sábado, 28 de novembro de 2009

Vida - Amizades

Por Jack Fey

Você já se sentiu agoniado por alguma razão desconhecida por você? Teve um dia ruim, um que você não saberia identificar de onde viera tanta tristeza?
Todos temos dias ruins e dias bons.

Meus dias, meus caros, não tem sido bons. Tentei postar coisas engraçadas pra descontrair, mas não é bem assim que acontece. As pessoas falam que você tem de acreditar em você, mesmo quando elas nem sequer acreditam nelas mesmas. O remédio está mesmo dentro de cada um de nós? Se assim for, irei parar de ir ao psicólogo e psiquiatra, pois eles já me são inúteis. Eu sozinho posso mudar o mundo... Não entendem. As pessoas não entendem o que é se sentir sozinho.
Imagine você, empolgado para ir a um show. você pede aos seus amigos que te acompanhem, mas nenhum aceita. Caadê a amizade? Eles sabem que você está entrando em uma depressão profunda, mas nada fazem pra te ajudar.
Cadê aquele telefonema amigo para saber c
omo você está? Cadê aquela visita pra ver seu sorriso? ou talvez vc definhando na cama de tristeza. Onde estão os seus "amigos" de infância quando você precisa deles?
Triste, mas é a verdade! Amigos são amigos quando precisam de você. Por diversas vezes tirei meus "amigos" de uma crise, fiz visitas quando estavam doentes, contribuí com meus saberes acadêmicos quando precisaram, abdquei um dia de div
ertimento para auxiliar os camaradas... Eu não peço retribuição. Jamais. Porém, quando sou eu quem precisa, caio no esquecimento. Doloroso.
O mais engraçado, são seus companh
eiros de faculdade que não entendem sua dor e ficam te colocando rótulos. Não espero que nenhum deles passe pelo que passo neste momento. Jamais. Porém desisti da faculdade faltando apenas 10 matérias para concluir meu curso!
Eu faria isso de frescura, como dizem em minhas costas? Meu futuro indo por agua abaixo por uma coisa que me incomoda e vem alguém e diz que só depende da minha força de vontade.
Tem pessoas que realmente sabem elevar se ânimo, como meus recém chegados da oth (eles sabem que fa
lo deles). Te colocam pra cima, mesmo tão distantes, parecem tão perto. Mas eles não podem ficar o tempo todo com você. Eles possuem suas devidas obrigações. Mas os seus próximos, apenas dizem que você está vivendo como um autista em seu próprio mundo! Blefe?
Quem sou eu pra falar que estão certos ou errados? Quem sou eu pra julgar? Sou apenas um depressivo desabafando...
Relaconamentos distantes, você não tem para onde correr. Imagine-se dentro de seu quarto ha exatamente 4 dias e meio sem ao menos sair na rua. Já fiquei dentro deste lugar po
r muito mais tempo. Saio apenas para buscar alimento já que se trata de uma suíte.
O que mais odeio é quando falam que eu não luto contra.
Poxa, fui ao médico, ao psicólogo, ao psiquiatra, tomo meus remédios nas horas certas, procuro me divertir, mas como você se diverte sozinho?
Quando vc é depressivo, você se sente como se portasse a gripe A (que recentemente foi descoberta uma mutaç
ão da mesma), todos se afastam de você. te acham louco. Perdi uma namorada por causa disso. Minha relação atual não anda nada bem. e eu pretendo mudar de cidade pra acabar com tamanha agonia.
Talvez eu conheça pessoas novas. Guarde meu segredo e assim, eu possa ter um novo começo. talvez eu nã
o mais escute que eu mesmo estou me afundando. Meu sonho sempre fora escrever um livro. Tenho isso em mente desde os meus 3 anos de idade, quando minha mãe me ensinara a ler e escrever, antes de entrar no pré-escolar. Eu lia livros de mais de 100 páginas aos 4 anos. Meus amigos liam cartilhas de dez folhas. Comecei a fazer a trama de meu primeiro livro, tenho a concepção para a trama que a meu ver, é inédita, nunca fora feito algo similar antes, ser composta por três livros. Dizem que estar excelente tudo o que já fora escrito até hoje. Mas e aí? Eu parei de escrever, pois não aguento ficar muito tempo lendo devido aos efeitos dos medicamentos. Pro livro ficar bom também tenho de pesquisar. Acham que não quero lutar e ir em busca de meu sonho?
Falta de força de vontade não é.
Meu problema eu não sei de onde vem. Mas parece que aqui eu não encontrarei respostas.
Mas o que quero mesmo dizer com esse rela
to, que para muitos pode soar como uma insensante besteira? Quero que olhem ao seu redor e descubram quantos amigos vocês possuem. Amigo não é aquele que se diverte com você, que diz que o ama, que sai contigo, que te dá presentes. Amigo é aquele que está lá por você quando precisas dele.
E assim caminha a humanidade, com amizades superficiais, ou melhor, coleguismo. Amigos são raros. Devo ter uma ou duas pessoas que chamo disso verdadeiramente.
Cuidem-se caros leitores, e por favor, não julguem depressão como sendo algo da cabeça das pessoas. eu costumava faer isso. Olhem onde estou hoje? Acha que estou gostando que faç
am comigo o que eu já fiz outrora? jamais. Cuidem do que proferem, pois por mínimas que sejam as palavras e por mais inocentes que sejam os gestos, alguém pode se machucar. Não chame de amigo aquele a quem você não pode prestar ajuda quando for solicitado.
Relações amorosas são perigosas. Elas podem lhe machucar mais que você imagina. Talvez seja como Morrissey (Foto à direita) acredita ser, O amor pode apenas machucar. Ou não. quem sou eu pra falar alguma coisa.
Sou como todos. Assim sendo sou incompleto. Todos somos. Vamos avaliar melhor nossas atitudes e enchergar mais que nossos olhos passam ver. Algumas pessoas vivem, outras apenas existem.
As que existem são sempre covardes p
erante a maioria que apenas vive. eu "penso, logo existo". Logo sou covarde perante a maioria. Mas pensem a respeito do que lhe falei. Para acompanhar essa molodramática história, deixo um vídeo da minha cantora favorita, PJ Harvey! Ela que sem saber me conforta nas horas mais sombrias. Fiquem com C'mon Billy do fabuloso disco To Bring You My Love! É como no vídeo... Como se eu tivesse de implorar pelos sentimentos alheios.



Talvez seja hora de caminhar sozinho por aí e descobrir de fato o que é a vida...


Eu tenho esperado por tanto tempo...


Assim disse Jack Fey...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bizarro - Novo Artista : Mike de Mosqueiro!

Por Jack Fey

Estava eu a vagar pelo msn, quando o meu amigo, aquele mesmo, aquele que forneceu o víeo do Baile Novo, pra quem não se lembra ou não viu, é este aqui. Se você gostou da música, pode ver o clipe oficial da mesma aqui no blog! Aprecie!



Ele me aparece e fornece mais uma bizarrice da rede. desta vez, se trata de um legítimo cantor denominado: Mike de Mosqueiro. Esqueça tudo o que você já viu sobre música. Ele é contagieante e independente de seu gosto musical, você se deixará contagiar pela magia da voz e beleza deste cantor. Apreciem Mike de Mosqueiro!



E para não deixar você, que está sem sair nesta sexta, lendo este blog, deixarei vocês na compania de Maicow Nite. Para alguns isso deve ser "old", mas fica ae a dica, porque não? Maicow Nite, que sabe muito sobre técnicas de canto. Apreciem!



Assim disse Jack Fey...

Bizarro - Fotos que não deveriam acontecer

Por Jack Fey

Hoje eu poderia fazer postagens
sobre várias dicas de filmes e etc... Ontem meu dia foi dedicado para eles. Posso dizer q assistam Inimigos públicos (com Johnny Deep e Christian Bale) que é sensacional. Há muito tempo não via um filme que me deixava ansioso pelo desfeixo da história.
Mas venho aqui, nesta bela sexta-feira, trazer-les algo que jamais deveria ter ocorrido.

Sabe como é a tecnologia hoje, você tem uma câmera fotográfica em seu celular e pode tirar fotos do que quiser a hora que quiser, basta um pouco de descrição.
Acontece que, andando pela minha cidade, presencio coisas que jamais deveriam ocorrer. Com um aparato desses na minha mão (celular com cãmera), o mundo virou meu playground. É isso mesmo. Registro tudo o que posso com o mesmo, no intuito de mostrar para as gerações futuras algo de bom e divertido. E pensei... Porque não compartilhar algumas delas com meus amigos do blog?
Não há porque eu esconder coisas belas e fabulosas assim de vocês, se é que me entendem. Lembram-se deste vídeo? "Coisas boas devem ser compartilhadas", não era esse o lema?

Então comecemos. Certo dia, uma amiga iria fazer um orçamento de uma tatuagem, mas achei o que ela fez muito caro. Eu conheço um dos melhores, que pra mim é o melhor, tatuadores da cidade. Fui levá-la lá pra conseguir um desconto camarada pra ela. Conseguimos e ela posteriormente fez as tatuagens e ficaram belíssimas.
Acontece que quado passávamos em fre
nte a uma loja de motos (vidros grandes e transparentes na faxada para exibirem os modelos). Um pardal em toda sua infelicidade, tentou passar pelo vidro, achando que pudesse atravessá-lo sem se machucar igual acontece nos filmes.
Eis a foto da pobre ave...

Essa eu ficarei devendo... Não encontrei nos meus arquivos, mas a ave quebrou o pescoço e eu tomei um baita susto com o animal batendo na vidraça.

Outro dia fui para a belíssima Itumbia
ra, nas margens do poluído Rio Paranaíba, encontrei crianças nadando em meio ao óleo do rio. Mas o pior não era isso. O pai estava olhando e... Fiquem com a imagem...


Outro dia, fomos assistir ao jogo do meu alviverde imponente e encontramos a estátua de um grande cachorro na portaria de um pet-shop de luxo. Este mané aí na foto sou eu!


O que me intriga, é que ha certas coisas que não deveriam ser feitas em uma estátua. Muito menos com esse tamanho!


E aqui há de tudo. Tem aqueles que trabalham arduamente ao sol para conseguir seu sustento. Essa nem é de rir.


No Brasil o analfabetismo é muito grande. Veja esta foto, a bolinha não deveria estar acima do traçinho?


Outra coisa, Estava eu a esperar minha Lady Belle Raven (o amor da minha vida) em um terminal de ônibus quando flagrei esta cena:


Não consegue ver bem? Eu dei um zoom na foto, fica melhor pra entenderem o que acontecia num lugar onde circulavam cerca de 100 pessoas a cada 5 minutos...


E eu esperei pela minha Lady tempo suficiente pra assuegurar que muita gente viu e riu desta cena. A pequena que está a usar o telefone, é irmã da meliante. Imaginem se os pais deles lessem o blog... Falo isso porque nenhum deles aparentava ser maior de 15 ou 16 anos. Mesmo para um adulto isso não seria politicamente correto num lugar tão público.

Outro dia, estava a esperar o ônibus coletivo, e presenciei uma briga de calangos (nunca pensei em ver isso!). Um mordeu o rabo do
outro e assim permaneceram apertando suas mandíbulas no rabo adversário. Peguei o celular, mas um terceiro calango desceu da parede e separou a briga. tudo o que restou fora essa imagem dos meliantes se encarando.


Ônibus coletivo realmente é um desfile de moda. Apenas no último mês encontrei esse sãopaulino MOSTARDA:


E Esse cara usando um coletinho que até hoje não sei para que serve.


Acredito que por hoje já chega, não é mesmo. A vida é uma caixinha de surpresas. Então estejam com seus celulares a postos e nos envie fotos através do email artrocknerdcandies@gmail.com, e divulgaremos aqui! Contamos com a colaboração de vocês!
Como puderam ver, editamos as fotos (porcamente, mas editamos) para que nenhum rosto seja mostrado. Não colocamos imagens de rostos de terceiros nem de segundos e nem de primeiros, hehehe!
Abraços a todos e...

Assim disse Jack Fey...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eeeeeeeh, Um Mês!!!!^^



É com muita satisfação que eu Magdalene de Pompadour cumprimento meus companheiros de blog, Jack Fey, Lady Aradya de Rowan e Vick pelo nosso primeiro mês!
Parabéns a nós, e parabéns principalmente aos nossos visitantes, pois sem vcs esse blog não seria possível!
Obrigada por tudo e espero contribuir sempre ao lado de meus criativos amigos, para diversão de vcs todos!


Au revoir!^^

Parabéns, Parabéns a vocês!!!



É com imenso prazer, que eu, Lady Aradya de Rowan, venho cumprimentar meus nobres parceiros: Jack Fey, Magdalene de Pompadour e Vick, colaboradores desse adorável blog, que hoje completa seu primeiro mês de aniversário!
Desde já agradecemos a nossos visitantes pelo sucesso, pois é devido a eles, que continuamos aqui a oferecer entretenimento cultura e um pouco dos nossos dotes artísticos para deleite e diversão de todos!
Parabéns!

Comemoração - 1 mês de ArtRockNerdCandies! E uma Promoção!

Por Jack Fey

Olá Meus caros leitoress e
acompanhantes do blog ArtRockNerdCandies! É com muita satisfação que venho hoje, dia 26 de novembro de 2009, comemorar nosso primeiro mês de blog! Queira eu dizer, que nosso blog está sendo bem sucedido. Prova disso é que em cinco dias, tivemos mais de 120 acessos! Devemos tudo isso a vocês! Não sabemos ao certo quantos acessos tivemos neste mês, pois o contador, foi colocado no blog apenas neste último sábado, dia 21 de novembro de 2009. Neste dia é que começaram a contagem de visitas. Gostaria de parabenizar a todos, nos do blog e vocês que fazem parte de nossa família, acessando e fazendo-nos ter vontade de seguir adiante e publicar postagens cada vez melhores!


Assim sendo, gostaria de lançar uma promoção/desafio. Eu não sou tão rico assim, mas vou oferecer para o visitante número 1000, um CD, que custe no máximo R$ 70,00 (afinal de contas tenho minhas contas a pagar), e vou lhes enviar ao seu domicílio. Você escolhe o disco! Mas se escolher um de 40 reais, não darei 30 reais a mais não. O prêmio é o CD, nada de dinheiro que fique claro, e a postagem grátis para que você o receba no conforto do seu domicílio!
Para isso, vocês devem seguir certas regras.

Regra número 1: Só participa
rão da promoção pessoas insritas adequadamente. Como se escrever estará dito nas regras seguintes!

Regra número 2: Você, primeiro deve adicionar o perfil Fake do blog. Para adicioná-lo, basta que você cliue na imagem abaixo e será direcionado para o perfil do mesmo!


Regra Número 3: Você deve entrar na comunidade do blog! Para isso clique na imagem abaixo e será direcionado para a mesma.


Regra Número 4: Você deve entrar no tópico "Inscrições para a pimeira promoção" e dizer seu nome e o nome do disco que deseja ganhar se for o milésimo visitante. E dizer algo sobre o nosso blog, como por exemplo: "este é o melhor blog da rede!" hehehe.

Feito isso você já está concorrendo. Basta acesar nosso blog, curtir, ou não, nossas postagens e torcer pra que seja o milésimo a entrar. Você poderá saber qual é seu número de visitante olhando nosso MegaContador, que fica localizado na parte direita da tela, em cima de nossos peixes. É uma caixinha cinza que contém um número de visitas até o momento. Se ver o número 1000, aí entra a regra número 5.

Regra número 5: Se vc for o milésimo acesso do nosso blog. Dê um print Screen na tela, cole no paint a tela, de forma que apareça o MegaContador registrando o número 1000 e salve no formato JPG e envie-a para o email do blog: artrocknerdcandies@gmail.com, faça isso no mesmo instante, para evitarmos fraudes.
Pedimos que não faça qualquer corte na imagem, queremos verificar a autenticidade. Logo precisamos de todas as informações possíveis. Inclusive o horário de seu acesso, que será mostrado aravés da barra de tarefas de seu pc. Se não estiver dentro das conformidades o premio não será enviado e um nova promoção será criada.
Nota: não divulgaremos sua imagem sem antes editá-la, fiquem tranquilos!

Assim que surgir o ganhador, vamos enviar o CD que ele pediu no ato da inscrição para sua residência. Entraremos em contato para saber os dados do ganhador.

Caso não consiga se comprar tal disco, pois pode estar indisponível em todas as lojas, iremos solicitar ao ganhador que troque opedido por outro e assim enviaremos o novo produto para o mesmo.

Regra número 6: Evidentemente só haverá um ganhador. Não tentem fraudes, porque sou designer de imagens e não me enganam facilmente. Pssivel de punição judicial.

Regra número 7: Caso haja alguma fraude impossível de ser comprovada, por exemplo dois ganhadores, me reservo no direito de anular a promoção. Então contamos com o bom senso de vocês!

Regra número 8: Se você não possui perfil no orkut, entre em contato pelo email e trataremos da inscrição via email, após veriicar que não possui realmente perfil no orkut. Não serão aceitas inscrições por email de usuários do Orkut, que fique claro!

Regra número 9: Temos um prazo de três meses para entregar o Cd ao milésimo visitante, ou seja, ao ganhador da promoção.

Regra número 10:
Se o milésimo participante não estiver inscrito, ou se ninguem se pronunciar como ganhador no prazo de 24 horas, a promoção se encerrará sem ganhadores.

Regra número 11: As inscrições serão permitidas somente até completarmos 800 visitas. Após isso, não aceitaremos mais inscrições.

Esperamos o melhor dessa Promoção: O divertimento de todos vocês. Sigam as regras que são básicas e vamos comemorar as 1000 postagem juntos!

Sorte a todos e contamos com a participação de todos!

Viva o primeiro mês do blog ArtRockNerdCandies!

Assim disse Jack Fey...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bizarro - Baile Novo

Por Jack Fey

Estava eu saindo do msn quando um amigo envia-me o link deste vídeo e diz: " Coisas boas devem ser compartilhadas!". Não sei o que dizer... Me faltam palavras para descrever o que contém esse vídeo. Acredito eu que ele fala por si só. Cuidado pra não rir alto... Eu perdi o fôlego ao ver isso, os caras levam tão a sério... Então, vamos ao vídeo, afinal de contas, coisas boas devem ser compartilhadas!



Assim disse Jack Fey...

Mercado de Equipes e Pilotos na F-1

Amigos! Até o presente momento as informações que posso passar à vcs com relação à F-1 são as seguintes:


As últimas notícias sobre o mercado de equipes e pilotos nesta pós-temporada de 2009 já permitem aos fãs de F-1 traçarem um cenário razoável para o campeonato de 2010.
Das 13 equipes que podem estar no grid na abertura do próximo mundial, no Bahrein, apenas cinco já têm suas duplas confirmadas: McLaren, Red Bull, Ferrari, Williams e Toro Rosso.
Em contrapartida, três escuderias ainda não anunciaram nenhum piloto para a próxima temporada. Já outros times sequer têm participação confirmada no próximo ano _casos da Renault, que ainda não decidiu seu futuro_ e da Sauber-Qadbak, que até o momento não recebeu uma posição da FIA a respeito de sua presença no grid.
Veja abaixo um prognóstico de cada uma das equipes que devem estar na categoria em 2010, com os pilotos já confirmados e os nomes mais cotados em cada escuderia.


McLaren:  Jenson Button e Lewis Hamilton;
Red Bull: Sebastian Vettel e Mark Webber;
Ferrari: Felipe Massa e Fernando Alonso;
Williams: Rubens Barrichello e Nico Hulkenberg;
Renault: Robert Kubica - Cotados à segundo piloto: Kamui Kobayashi, Vitaly Petrov e Romain Grosjean;
Force India: Adrian Sutil - Cotados à segundo piloto: Pedro de La Rosa e Nelsinho Piquet;
Toro Rosso: Sébastien Buemi e Jaime Alguersuari;
Mercedes: Nico Rosberg - Cotados à segundo piloto: Kimi Räikkönen, Nick Heidfeld e Michael Schumacher (*sobre Schumi, confiram a reportagem que posto a seguir desta);
Campos Meta: Bruno Senna - Cotados à segundo piloto: Vitaly Petrov, Pastor Maldonado, Roldán Rodriguez e Andy Soucek;
Virgin-Manor: Timo Glock - Cotados à segundo piloto: Lucas Di Grassi, Jarno Trulli, Heikki Kovalainen, Christian Klien, Anthony Davidson e James Rossitter;
Lotus - Cotados: Jarno Trulli, Kamui Kobayashi;
USF1 - Cotados: José Maria Lopez, Johnatan Summerton, Jacques Villeneuve e Pedro de La Rosa;
Sauber-Qadbak* - Cotados: Nick Heidfeld e Christian Klien
*- Inscrição ainda não aprovada pela FIA

Essas informações vocês encontram no Tazio: Mercado de pilotos e equipes.

Sobre Michael Schumacher na Mercedes, parece muito estranho ver sua figura relacionada à Mercedes e não à Ferrari, sim. Devo ressaltar que Ross Brawn refutou a idéia do alemão correndo pela equipe. Isso pode ser conferido nessa reportagem do Tazio.

Sobre a própria Mercedes, Nick Fry, executivo chefe da equipe, antiga Brawn revelou que a pretenção é anunciar o companheiro de Nico Rosberg ainda antes das festas de fim de ano. Confira na íntegra a reportagem do Tazio desta quinta feira, dia 25: Mercedes quer definir duo de pilotos antes do Natal.
Kimi Räikkönen nem é citado na reportagem, e sim Nick Heidfeld como possível contratado.
Kimi fora da F-1 é devido ao seu afirmamento como 2010 em o tal "ano sabático". O termo absurdo está na boca da imprensa automobilística. Muitos estão contra essa decisão, outros nem sequer palpitaram. Caso de Bernie Ecclestone, chefão da F-1, até agora não disse sequer uma palavra. Era de se esperar, afinal o "baixinho ganancioso" não é muito chegado ao finlandês.
Quem assumiu algum comentário sobre foi o saudoso Alan Prost, como podem conferir nesse post do blog Octeto Racing Team (que é nosso parceiro e um ótimo blog sobre automobilismo), nesse link direto: Prost preocupado com ano sabático.
Kimi estaria negociando seu ano numa feliz investida (para ele próprio) no Rally WRC entrando em contato com as equipes de lá e negociando sua ida para a categoria no ano que vem. Ao que tudo indica estaria correndo pela Citroën.
A revista portuguesa "AutoSport", publicou na edição dessa semana que Kimi voltaria à F-1 mesmo em 2011, correndo pela Red Bull. O finlandês teria um pré-contrato com a equipe dos energéticos e no ano que se segue depois da temporada que vem, Kimi viria  formar dupla com Sebastian Vettel, ficando no lugar do australiano Mark Webber. Vejam na íntegra: Kimi na Red Bull em 2011.

Seria uma dupla perfeira, pra mim: Räikkönen e Vettel. Mas pra isso devemos esperar 1 ano. ¬¬' Caso se confirme.
Pegando como exemplo o comentário de Prost a respeito do ano de 2010 de Kimi devo dizer que a F-1 tem algo a perder com esse ano sabático do nórdico. O rally muito a ganhar. Com essas pistas monótonas, muito do piloto Kimi Räikkönen que se viu em 2005, por exemplo, sumiu. Uns acusavam desmotivação, outros relatam acomodação de Kimi. Eu digo que não há mais desafios na F-1 e por essa circusntância (entre outras coisas, como o descaso da Ferrari para com o Campeão Mundial de 2007) ele não era mais o mesmo. Veja 2009. Veja o circuito de Spa, na Bélgica! O circuito mais bem elaborado e mais desafiador, um dos preferidos de 10 entre 10 pilotos. O favorito do finlandês. E veja o show que ele deu se consagrando "Rei de Spa", em 30 de agosto desse ano.
Rally WRC é desafiante e é preciso ser piloto. Na F-1, ultimamente bastava ser motorista rápido. Se a F-1 continuasse desafiante, inovadora e tudo o mais, não veríamos a infeliz "desmotivação" do Räikkönen. Podem ter essa certeza.
Mas até março do ano que vem ainda há de correr muita água... xD
E então, contem comigo!^^

Au revoir! =*
Magdalene de Pompadour

Música - The Cranberries, Brasil e o novo disco

Por Jack Fey


No início deste mês (Novembro), os fãs da banda The Cramberries se empolgaram com a notícia de que, após seis anos, a banda voltava com a formação original. E para completar a satisfação dos fãs brazucas, foram anunciados quatro shows da banda em janeiro e fevereiro de 2010 aqui mesmo, no Brasil!
Nada que pudesse tornar os fãs da banda mais felizes não acham? Mas venho com mais uma novidade.
Recentemente a vocalista Dolores O'Riordan disse ao jornal Chicago Sun-Times, que vê oportunidades de gravarem um novo disco! A cantora tem trabalhado com o guitarrista Noel Hogan em várias músicas. Este trabalho está sendo feito da seguinte maneira: Hogan envia a Dolores músicas e ela as escreve. Segundo a mesma, ela tem escrito constantemente.
A título de curiosidade, o último álbum lançado pela banda foi Wake Up And Smell The Coffee, lançado em 22 de outubro de 2001, pela gravadora MCA e produzido por Stephen Street.
Depois de oito anos sem nenhum lançamento, a notícia deve soar maravilhosa para os fãs da banda. Não é nada confirmado, mas apenas a possibilidade de um novo disco acontecer, já alegra muita gente.
Fãs, torçam e aguardem por mais notícias!
Fiquem com um vídeo da música Analyse segunda faixa
do disco Wake Up And Smell The Coffee, de 2001 comentado acima, para que matem a saudade!



Assim disse Jack Fey...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tecnologia - Camuflagem Óptica

Por Jack Fey

Pensaram que eu não postaria nada hoje certo? Afinal de contas costumo fazer minhas postagens
sempre que acordo, por volta de 05h00min mais ou menos. Acontece que eu estive a formatar meu computador de manhã e tirei um tempo para dar uma cochilada e descansar a cabeça, pois ela anda muito ocupada. Se não fosse por minha Lady da vida real me apoiar e me ajudar constantemente, eu estaria agora no fundo do poço. Muito obrigado Anjo pelo apoio!

Trago hoje algo surpreendente. Os nerdes que aqui estão e que jogavam Metal Gear Solid, ou qualquer jogo da saga de Solid Snake, bem lembram-se do Stealth. Este aparato deixava nosso herói invisível, sendo possível passar pe
los inimigos sem sequer ser notado!
Imaginem se existisse algo similar. Pois eu digo que não estamos tão longe disso.
Muitos devem se lembrar, ou não, que em 2003 a Universidade de Tóquio mostrou um rapaz vestindo uma cas
aco que o deixava invisível através de um jogo de imagens.
Caso não se lembrem, refresquem suas memórias com esse vídeo.



O intuito da Universidade era o de ajudar nas cirurgias, aviações e construções. Mas quem fez o bom uso disso foi o exército. Vejam em que se transformou aquela idéia neste outro vídeo.



Como puderam ver, a tecnologia feita para ajudar a humanidade, fui usada na guerra do Iraque para destruí-la. Estamos vivendo tempos difíceis. E como puderam ver, o cara se torna um ninja que pode fazer o que desejar sem que ningue
m o veja... Passou em frente a vários militares que posteriormente devem ter sido vítimas do camuflado.
Estamos vivendo tempos em que o ódio domina as terras de nosso planeta e cada dia mais, estamos n
ós mesmos nos estinguindo.

Pergunto me: Para que tanto ódio?

É pela paz que o blog ArtRockNerdeCandies, se une e lança a campanha
ArtRockNerdeCandies pela paz!

Espero que estejam conosco nessa empreitada. Vamos mudar o mundo. Acha impossível? Cada pessoa que você muda, pode mudar mais duas, e essas duas mais duas cada, e por aí vai. fazendo sua parte, você contagia uns dos, que irão contagiar mais dois cada e por aí segue o rumo das boas ações. Vamos nos ajudar enquanto ainda há tempo. Porque o amor não pode sobreviver ao ódio? Claro que pode. E se depender de nós é isso mesmo que irá acontecer!

Amigos, se amem!

Assim disse Jack Fey...

Lançamento comentado

Novo álbum do Rammstein:


A banda alemã Rammstein, já com 15 anos de estrada, lançou mais um álbum nesse ano de 2009. O álbum se chama Liebe Ist Für Alle Da e teve lançamento mundial no dia 20 de outubro (dia 16 na Europa).



Liebe Ist Für Alle Da (que significa “O amor é para todos”) é o sexto álbum da banda. Eis a capa:



Faixas:


1. Rammlied
2. Ich Tu Dir Weh
3. Waidmanns Heil
4. Haifisch
5. B********
6. Fruhling In Paris
7. Wiener Blut
8. Pussy
9. Liebe Ist Für Alle Da
10. Mehr
11. Roter Sand


"B******" não significa "bastard", "bollock" ou qualquer outro palavrão da língua inglesa de sete letras iniciado com a letra "B",mas sim "Bückstabü", uma palavra inventada pela banda sem nenhum significado em particular. De acordo com a própria banda, significa "o que você quiser".
Tentarei aqui fazer comentários faixa a faixa, que tenho em mente desde o lançamento. Hoje divido os comentários com vocês.


01. Rammlied: a primeira música do álbum tem um começo diferente do habitual da banda. Depois de 1 minuto de música você pode perceber que está ouvindo o novo álbum do bom e velho metal industrial do Rammstein. Não a toa que o refrão vem explicitamente com gritos de RAMMSTEIN. Logo daí sabemos que o álbum promete.

"Wer wartet mit Besonnenheit,
Der wird belohnt zur rechten Zeit.
Nu das Warten hat ein Ende.
Leiht euer Ohr einer Legende.
Ramms...tein...”
(Quem aguarda com prudência,
A recompensa vem na hora certa.
Bem, a espera acabou.
Empreste seus ouvidos a uma lenda.
Rammstein...)


Destaco as guitarras (sempre ótimas com Richard Kruspe e Paul Landers - os dois guitarristas – dando o peso certo) e o vocal sempre ótimo de Till Lindemann.
Ouça no link: Rammlied.


02. Ich Tu Dir Weh: Mais uma de boas guitarras! Essa segunda faixa tem um refrão capaz de ficar na cabeça e você se sentir capaz de cantarolar como um nativo alemão, sem medo de ser feliz. Simples talvez, como muitas das músicas da banda, mas para mim é a uma das melhores do disco.


03. Waidmanns Heil: se a segunda faixa soava simples, a terceira além de firmar como pesada é um tanto bombástica, arrisco dizer que é até à estilo “Feuer Frei!” (faixa do álbum Mutter de 2001, presente na trilha sonora do filme xXx – Triplo X). Essa também é uma das melhores do álbum.
Ouça no link: Waidmanns Heil.


04. Haifisch: Talvez essa, que cujo significado em português é “tubarão” seja a que tenha menos atrativos. Um excesso de efeitos obscurece as guitarras e tal fato (para mim) na banda não surte efeito grandioso. Mas há ótimo refrão.
Ouça no link: Haifisch.


05. B********: A quinta faixa (ou Bückstabü) faz com que se esqueça rapidamente de que a quarta não tinha guitarras enérgicas ou um refrão eletrizante. Pois é nessa em que tudo é compensado, tanto nas guitarras como no refrão. Outra ótima do álbum. Uma das minhas favoritas.

“Bückstabü
Ich mir Hol’...”
(Bückstabü
Eu vou embora...)

Ouça no link: B********.


06. Fruhling in Paris: A quase balada do álbum. Sim, porque não? Muito meiga talvez, mas ótima para quem gosta de violão, ouvir a língua alemã (que é ótima) e Till.


07. Wiener Blut: Bem característica da banda e é suprema. Com certeza uma das minhas favoritas e ainda arrisco dizer que deve ser aquela que mais agrada os fãs da banda. Bem à estilo “Links 2 3 4” (do álbum “Mutter” de 2001)


08. Pussy: o primeiro single é dessa música que chega até ser dançante. Rammstein tem fama de serem polêmicos e dessa vez eles mesclaram a letra da música com inglês e alemão numa letra que daria mesmo o que falar. Basta que prestem bem atenção nos trechos em inglês e saberão do que se trata a música.  Não contentes só com a letra, o vídeo saiu em setembro e no youtube há umaa versão censurada. Porque censurada? De acordo com membros da banda o vídeo é verdadeiramente pornográfico.
Aos conservadores como essa que vos escreve, é um daqueles vídeos com garotas loiras que não tem graça nenhuma e mostrá-las também não tem necessidade... ^^
Mas aqui vai, a versão censurada:





09. Liebe Ist Für Alle Da: Como é de praxe de qualquer álbum da banda, sempre há uma música que também é o nome do álbum. A nona faixa é muito boa e fica sim no posto de uma das melhores do cd.


10. Mehr: Mehr em português significa “mais” e “melhor”... Não há nada que possa exemplificar melhor a faixa. A minha favorita.


11. Roter Sand: A última faixa é bem calma, rende uma cantarolada assoviando como na introdução xD... Bem legal!


Em resumo, Rammstein é uma banda de metal industrial que não prepondera no nível de altos riffs minuciosos ou solos peculiares. Não porque não queriam. Seus dois guitarristas são ótimos no que fazem. É uma banda de peso, com digamos... Entretenimento!
De minha parte é difícil dizer muito, afinal gosto bastante da banda.
Liebe Ist Für Alle Da, pode não ser o melhor álbum da banda (talvez um dos), mas merece que se ouça as faixas: “Rammlied”, “Ich Tu Dir Weh”, “Waidmanns Heil”, “B********”, “Wiener Blut”, “Mehr” e a faixa título “Liebe Ist Für Alle Da”. Pra mim as melhores sem dúvida. Mas o cd todo é uma boa audição.^^
Aproveitem!

Au revoir!^^
Magdalene de Pompadour