sábado, 24 de julho de 2010

Christina Aguilera No Brasil!

Por Jack Fey

Créditos: CifraClubeNews


Gravadora promove em SP evento para o novo CD de Christina Aguilera

O evento sorteará peças exclusivas da nova coleção de acessórios assinados por Aguilera

Os fãs da cantora Christina Aguilera que estiverem em São Paulo no dia 31 de julho poderão comparecer a um evento promocional oficial da cantora, feito pela Sony Music em parceria com a Livraria Saraiva.

O evento acontecerá na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera a partir das 15h do sábado, dia 31 de julho.

Quem estiver presente pode concorrer a prêmios como acessórios da última coleção assinada pela cantora. Os itens foram importados especialmente para o evento. Também haverá o sorteio de um brinde surpresa.

Que inveja... Eu não poderei ir...

Assim disse o triste Jack Fey...

Bizarro - Coments da Coluna de Domingo vira Chat!!!

Por Jack Fey

Eu estava a passar para ver como andava o blog, eis que me dou conta de uma serie de comentários em minha coluna de domingo. Parecia um chat, mas como opinião é opinião, deixei lá! Até chamado de boiola fui, porém... Opinião continua sendo opinião! Mas trago uma postagem que merece ser feita. vejam as imagens do bate papo! Fiquei até emocionado por tantos comentários!




Assim mostrou Jack Fey...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

F-1: GP da Alemanha - Treino livre

Salut amis!

Como já é sabido, temos nesse fim de semana o GP da Alemanha na F-1.
Os treinos livres do dia contou até com Adrian Sutil como mais rápido do dia, mas foi superado por Fernando Alonso no segundo treino, como o mais rápido do dia.Confira os tempos do segundo treino:


Alemanha que provém de lá, muita comida boa, muita música legal e uma seleção de futebol que é um espetáculo... Bem, era sobre F-1 que falávamos! Então desejo bom treino e boa corrida a todos!
Se puder, sabem que estarei aqui de volta esse fim de semana.
Au revoir!

Ator Orlando Bloom de Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe se casa com modelo em segredo

Salut amis!
Espero encontrar todos muito bem.
Com a notícia que venho hoje temo que muita moçoila ficará praticamente de luto, mas é a realidade. Acompanhem a notícia da Folha Online:



O ator Orlando Bloom e a modelo Miranda Kerr se casaram em segredo, revelou a noiva em um comunicado oficial.
Na mensagem, Kerr explica ter cancelado um compromisso profissional com uma loja de departamentos na Austrália para se casar e viajar em lua de mel. Ela não revela detalhes sobre a cerimônia e não informa onde o casal está celebrando a união.
"Sou muito grata a David Jones por ter me dado este tempo para desfrutar um momento tão especial da minha vida", disse Kerr no comunicado.
Kerr, 27, conheceu Bloom, 33, nos bastidores de um desfile da grife de lingerie Victoria's Secret, em Nova York, em 2006.
Eles começaram a namorar no final de 2007 e anunciaram que iriam se casar mês passado. 

Para quem não ligou nome à pessoa, Orlando revelou-se pela trilogia do "O Senhor dos Anéis", interpretando Legolas, o elfo da Sociedade do Anel na missão de destruir "O Anel" em posse do hobbit Frodo, contra o Lorde das Trevas, Sauron. Orlando, logo após o sucesso da trilogia épica baseada no romance de J.R.R. Tolkien, estrelou "Piratas do Caribe", sob o papel de Will Turner. "Piratas do Caribe" também teve, em pacote até agora, uma trilogia, famoso filme estrelado pelo ícone personagem de Johnny Depp - Jack Sparrow. 
Felicidades ao novo casal! ^^
Au revoir!

Desabafo - Jack Fey fala sobre Justin bieber

Por Jack Fey

Este é o novo quadro do blog ArtRockNerdCandies, toda sexta-feira, um vídeo sobre alguma atualidade.

Para a estréia, falo de Justin Bieber! Confiram abaixo:


Desculpas a quem gosta, se quiserem, comentem...

Assim disse (literalmente) Jack Fey...

A Life In A Day no You Tube

Por Jack Fey

Um concurso feito no You Tube com participação sua e de grandes nomes do cinema.


Para demais informações:

Assim disse Jack Fey...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Avatar - De volta às telonas

Por Jack Fey


Assim mostrou Jack Fey...

Coluna de domingo para se ler na segunda - Tudo Sobre Você

Por Jack Fey


E eu, vou no centro da cidade comprar um perfume novo, pra sair com você hoje a noite. Mas antes vou escrever no msn que estamos comemorando nosso terceiro mês junto!
E eu, vou gritar eu te amo até estourar os teus tímpanos apenas para que você saiba que eu tenho orgulho de estar com você. mas antes, vou trocar meu nick do orkut e escrever meu nome um coração e o seu! Assim todo mundo vai saber que eu tenho você!
E eu vou fazer qualquer coisa pra deixar o mundo ciente que eu tenho você!
Porque qualquer coisa quando converso com os outros é sobre você!
E sabe, eu não vejo o quanto eu sou chato falando e falando de você, de quando fazemos sexo. Aiiiiiiiiii. essa parte eu deveria guardar apenas pra mim, mas eu falo pra todo mundo.
E eu saio gritando na rua, escrevo no twitter, msn, orkut, que eu tenho você, sobre o que vamos fazer e quando. E é tudo sobre você.
Eu não me toco o quanto isso é repugnante.
E é tudo sobre você!!!
Tudo meu amor.
Porque eu estou apaixonado e acredito estar amando e ser isso o ápice da minha vidinha sem muitas glórias aí eu fico rindo e mostrando meus dentes bem cuidados em fotos com você que eu coloco no nosso álbum do orkut!
Ai!!!! As pessoas vão sentir tanta inveja quando virem...
e eu vou esquecendo, a cada dia que passo com você, de meus amigos. Sabe porque? Porque sou um humano e humanos são assim! Mas quando eu te perder, eu vou voltar igual um cachorrinho com os olhos lacrimejantes para as pessoas que eu abandonei.
Mas quando agente voltar irei ignorá-los novamente. Mesmo nossa relação sendo um iô-iô, um vai e volta, uma instabilidade!
Ai! Isso é amor e todas as coisas que eu faço são sobre você, e todos os assuntos que eu comento, tenho que falar de você, poque você é minha paixão e eu acho que eu te amo!
Não é lindo?

Coluna dedicada a todas aquelas pessoas sem noção que fazem o que o personagem descreve acima.

Assim disse Jack Fey...