sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bizarro - Fotos que não deveriam acontecer

Por Jack Fey

Hoje eu poderia fazer postagens
sobre várias dicas de filmes e etc... Ontem meu dia foi dedicado para eles. Posso dizer q assistam Inimigos públicos (com Johnny Deep e Christian Bale) que é sensacional. Há muito tempo não via um filme que me deixava ansioso pelo desfeixo da história.
Mas venho aqui, nesta bela sexta-feira, trazer-les algo que jamais deveria ter ocorrido.

Sabe como é a tecnologia hoje, você tem uma câmera fotográfica em seu celular e pode tirar fotos do que quiser a hora que quiser, basta um pouco de descrição.
Acontece que, andando pela minha cidade, presencio coisas que jamais deveriam ocorrer. Com um aparato desses na minha mão (celular com cãmera), o mundo virou meu playground. É isso mesmo. Registro tudo o que posso com o mesmo, no intuito de mostrar para as gerações futuras algo de bom e divertido. E pensei... Porque não compartilhar algumas delas com meus amigos do blog?
Não há porque eu esconder coisas belas e fabulosas assim de vocês, se é que me entendem. Lembram-se deste vídeo? "Coisas boas devem ser compartilhadas", não era esse o lema?

Então comecemos. Certo dia, uma amiga iria fazer um orçamento de uma tatuagem, mas achei o que ela fez muito caro. Eu conheço um dos melhores, que pra mim é o melhor, tatuadores da cidade. Fui levá-la lá pra conseguir um desconto camarada pra ela. Conseguimos e ela posteriormente fez as tatuagens e ficaram belíssimas.
Acontece que quado passávamos em fre
nte a uma loja de motos (vidros grandes e transparentes na faxada para exibirem os modelos). Um pardal em toda sua infelicidade, tentou passar pelo vidro, achando que pudesse atravessá-lo sem se machucar igual acontece nos filmes.
Eis a foto da pobre ave...

Essa eu ficarei devendo... Não encontrei nos meus arquivos, mas a ave quebrou o pescoço e eu tomei um baita susto com o animal batendo na vidraça.

Outro dia fui para a belíssima Itumbia
ra, nas margens do poluído Rio Paranaíba, encontrei crianças nadando em meio ao óleo do rio. Mas o pior não era isso. O pai estava olhando e... Fiquem com a imagem...


Outro dia, fomos assistir ao jogo do meu alviverde imponente e encontramos a estátua de um grande cachorro na portaria de um pet-shop de luxo. Este mané aí na foto sou eu!


O que me intriga, é que ha certas coisas que não deveriam ser feitas em uma estátua. Muito menos com esse tamanho!


E aqui há de tudo. Tem aqueles que trabalham arduamente ao sol para conseguir seu sustento. Essa nem é de rir.


No Brasil o analfabetismo é muito grande. Veja esta foto, a bolinha não deveria estar acima do traçinho?


Outra coisa, Estava eu a esperar minha Lady Belle Raven (o amor da minha vida) em um terminal de ônibus quando flagrei esta cena:


Não consegue ver bem? Eu dei um zoom na foto, fica melhor pra entenderem o que acontecia num lugar onde circulavam cerca de 100 pessoas a cada 5 minutos...


E eu esperei pela minha Lady tempo suficiente pra assuegurar que muita gente viu e riu desta cena. A pequena que está a usar o telefone, é irmã da meliante. Imaginem se os pais deles lessem o blog... Falo isso porque nenhum deles aparentava ser maior de 15 ou 16 anos. Mesmo para um adulto isso não seria politicamente correto num lugar tão público.

Outro dia, estava a esperar o ônibus coletivo, e presenciei uma briga de calangos (nunca pensei em ver isso!). Um mordeu o rabo do
outro e assim permaneceram apertando suas mandíbulas no rabo adversário. Peguei o celular, mas um terceiro calango desceu da parede e separou a briga. tudo o que restou fora essa imagem dos meliantes se encarando.


Ônibus coletivo realmente é um desfile de moda. Apenas no último mês encontrei esse sãopaulino MOSTARDA:


E Esse cara usando um coletinho que até hoje não sei para que serve.


Acredito que por hoje já chega, não é mesmo. A vida é uma caixinha de surpresas. Então estejam com seus celulares a postos e nos envie fotos através do email artrocknerdcandies@gmail.com, e divulgaremos aqui! Contamos com a colaboração de vocês!
Como puderam ver, editamos as fotos (porcamente, mas editamos) para que nenhum rosto seja mostrado. Não colocamos imagens de rostos de terceiros nem de segundos e nem de primeiros, hehehe!
Abraços a todos e...

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: