sábado, 24 de abril de 2010

Música: Bret Michaels está internado em estado grave

Salut amis!
A notícia que trago à vcs não é das melhores, mas esperamos que tudo corra bem no final. Bret Michaels, vocalista da banda de hard rock Poison está internado em estado grave na UTI. A causa, seria uma hemorragia cerebral conforme relata a reportagem de ontem (23/04) da Folha Online:


 Vocalista do Poison, Bret Michaels

O vocalista da banda Poison, Bret Michaels, 47, está internado na UTI em estado grave. Ele sofreu uma forte hemorragia cerebral, descoberta após ele sentir dor de cabeça e ser levado ao hospital. A informação foi publicada pela revista "People".
O músico está atualmente em um reality show da TV americana, o "Celebrity Apprentice".
Ele havia sido internado no último dia 12 para uma cirurgia de apêndice. 

Esperamos que tudo ocorra bem com o cantor e que seja apenas um susto.
Au revoir!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cinema: Ator de "Harry Potter" diz que assistiu 1ª cena de sexo com os pais

Salut amis!
Espero que todos estejam bem!
Venho hoje com uma notícia aos que admiram os atores do elenco de Harry Potter, no caso de Rupert Grint, o ruivinho que interpreta Rony Weasley, o melhor amigo de Harry.
Pois bem. Não bastasse Daniel Radcliffe que não é lá nenhum santo, já deu declarações bem saidinhas por essa imprensa afora, temos agora Grint numa declaração não muito bombástica porém não menos desconfortável. Acompanhem a notícia da Folha Online:


O ator Rupert Grint, 21, afirmou ao tabloide britânico "Daily Mirror" que pior do que filmar a primeira cena de sexo dele foi assisti-la ao lado dos pais.
"Filmar a cena foi uma experiência enervante, mas a pior parte foi assisti-la com meus pais", confessou.
Conhecido pelo personagem Ron Weasley nos filmes da franquia "Harry Potter", Grint está no elenco de "Cherrybomb", que estreia amanhã no Reino Unido (* ver "Nota").
Segundo o ator, a produção do filme deu a ele uma cópia em DVD. Seus pais, Nigel e Joanne, quiseram ver a fita com ele.
"A cena é de bom gosto, mas não é o tipo de coisa que você quer dividir com os seus pais. Quando a cena começou, ficamos todos sentados sem dizer nada. No final, ninguém falou nada sobre o assunto, o que foi um alívio", afirmou.
No filme, ele interpreta Malachy, um adolescente problemático que experimenta drogas e rouba, além de participar de uma cena de sexo.

O ator Rupert Grint, que faz o Ron Weasley de 'Harry Potter', em sua primeira cena de sexo, no filme 'Cherrybomb'

E cada dia mais nos deparamos que aquelas criaturinhas fofas e meigas do primeiro filme de 2001 (Harry Potter e A Pedra Filosofal)  já não são mais aquelas crianças. #Momento crise de idade avançada!#

(*) Nota: "amanhã no Reino Unido" lê-se dia 23/04, ou seja, hoje! ^^ A reportagem da redação da Folha é do dia 22/04.

Mas então falando de "Cherrybomb", cá vamos nós falar do filme.


O filme é um drama britânico que foi filmado em quatro semanas e começaram em 7 de julho de 2008. Inicialmente estreou no Festival de Berlim em 2009, mas sem distribuidor só veio a conseguir estréia no Reino Unido agora em abril de 2010.
A sinopse do filme seria  que com o fim de seus exames, os melhores amigos Malachy e Luke saem para ter um verão diferente. Contudo, a chegada de Michelle, com uma cativante mas perturbadora beleza, leva a amizade dos rapazes ao limite quando ela os encoraja a fazer coisas cada vez mais perigosas e ilegais na batalha por sua afeição.

“Meu personagem Malachy (em Cherrybomb) trabalha no centro de lazer em Belfast”, Grint explicou numa entrevista à MTV americana, “Não é um trabalho apropriado, mas essa garota, Michele, é a filha do meu chefe”. Ela é muito exótica e elegante e recebe a atenção dele, e de seu amigo Luke, o que causa essa competição louca entre eles. 
Para impressionar Michelle (que é interpretada por Kimberly Nixon) onde dois rapazes tentam superar o outro, primeiro tentando ir a um clube e dançar com ela e dpois as coisas crescem daí.
“Normalmente, Malachy não fica com a garota” diz Grint “Luke é mais mulherengo. Malachy não é um nerd, ele é um tipo de matador, mas ele começa como um bom rapaz. Ele trabalha, tem um bom relacionamento com os pais, mas ele sofre muita má influencia e então se envolve com muitos problemas.”
Pelo personagem de Grint virar um bad-boy para impressionar a moça, ele acaba por perder sua identidade – “ela gosta disso, então gosta dele”. Roubar um carro não era o bastante, porque tudo que ele tem a fazer é roubar as chaves. “Por que meus filmes sempre envolvem coisas ilegais com carros?” ele riu, referindo-se ao seu último filme independente “Lições de Vida” e o infame carro voador em Harry Potter “Eu nem gosto tanto de dirigir e eu nunca roubei um carro”, ele ri, “Nunca”.
Entrar num projeto mais maduro não era a pior parte para Grint –  e sim foi o sotaque de Belfast. “Era uma mistura de todos os tipos de sotaque” ele disse. “Eu tinha um treinador vocal que me fez um CD com todas as falas e eu coloquei no meu iPod, e ajudou muito, para aprender os sons das vogais. De outra forma, eu aprenderia com a equipe pois todos são de lá”.
Ter apenas uma semana para ensaio realmente aumentou a pressão. “Em Harry Potter a gente faz a mesma cena por alguns dias, e esse foi 12 cenas por dia” Grint falou. “É uma gravação mais puxada, e bem cansativa, mas é bom estar num ritmo mais acelerado. Eu gosto mais do que ficar esperando. Você está sempre em movimento. E pelo menos estou interpretando um papel diferente e muito legal que nunca fiz antes. É bom atuar quando você está mais confiante, mesmo que um pouco.” 
Algumas fotos do filme podem ser conferidas abaixo (cliquem para ampliar):



 
 
 
E finalmente o trailer para dar um gostinho a curiosidade:


Até o fechamento deste post nenhuma informação foi encontrada a respeito da estréia em terras brasileiras. Quem souber de algo o espaço está aberto.
Au revoir!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Música Discutida - Enjoy The Silence

Por Jack Fey

Faz muito tempo que eu não posto nesta seção. Porém é muito grande o número de covers desta maravilhosa música, compposta originalmente pelo Depeche Mode. Pretendo discutir a letra com vocês e posteriormente, listar alguns covers que gosto. Inclusive há um cover que eu até prefiro à versão original.

Ouçam primeiro a versão original!



Agora vamos à letra em inglês!

Depeche Mode - Enjoy The Silence

Words like violence
Break the silence
Come crashing in Into my little world
Painful to me

Pierce right through me

Can't you understand
Oh my little girl

All I ever wanted

All I ever needed
Is here in my arms

Words are very
Unnecessary
They can only do harm


Vows are spoken

To be broken

Feelings are intense

Words are trivial
Pleasures remain

So does the pain

Words are meaningless And forgettable

All I ever wanted
All I ever needed Is here in my arms
Words are very
Unnecessary
They can only do harm

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very Unnecessary
They can only do harm
All I ever wanted
All I ever needed Is here in my arms
Words are very Unnecessary They can only do harm
Enjoy the silence...


Agora à Tradução!

Depeche Mode - Aprecie o Silêncio

Palavras como violência

Quebram o silêncio
Vem destruindo
O meu mundinho
Doloroso para mim
Perfura através de mim
Você não consegue entender

Oh, minha garotinha


Tudo o que eu sempre quis

Tudo o que eu sempre precisei

Está aqui em meus braços
Palavras são bem Desnecessárias
Elas podem só machucar

Promessas são feitas
Para serem quebradas
Emoções são intensas

Palavras são insignificantes
Os prazeres ficam
E a dor também
Palavras são sem sentido

E são esquecíveis

Tudo o que eu sempre quis

Tudo o que eu sempre precisei

Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas podem só machucar

Tudo o que eu sempre quis

Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços

Palavras são bem Desnecessárias
Elas podem só machucar

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei

Está aqui em meus braços

Palavras são bem
Desnecessárias
Elas podem só machucar
Aprecie o silêncio...


Agora vamos à discussão da letra!

Sem meios termos esta é uma bela melodia. É realmente uma música que mostra o poder das sensações. Algo intenso, tão maravilho e que descarta a necessidade de se expressar por palavras. Emoções ficam gravadas no seu interior, as palavras você esquece, isso se, você não se machucar com elas. Acredito que esta parte é nítida para todos.
Agora vem o momento em que eu posso divergir de alguns. O refão... Tudo o que eu sempre quis está aqui em meus braços... Acredito profundamente que é a pessoa amada pelo compositor. Ora, se esta em seus braços, basta apenas sentir o abraço que é uma sensação e é mais importante que dizer coisas que serão esquecíveis ao logo do tempo. É mais fácil se lembrar de um bom abraço, que de um eu te amo dito aleatoriamente.

Bom, é isso que penso que a letra transmite.

Vamos, então, à alguns covers desta música!


Libra

Um cantor do Rio de Janeiro, o qual eu e Magdalene, juntos, assistimos ao cover da música em uma apresentação feita pelo músico no Via Funchal, na abertura do show do Nightwish. Apreciem...



Lacuna Coil

Banda Italiana formada em Milão, no ano de 1994, também possui sua versão da música. Dica: Magdalene gosta de italiano. É uma versão bem feita e uma de minhas favoritas. Confira.



Keane

Banda Inglesa de Piano Rock, também marca presença nesta postagem.



HIM

Minha banda preferida também figura aqui. Penso ser bem pesada esta versão, já que Valo canta num tom mais próximo do grutural. Excelente versão. Se está a apenas a olhar os vídeos, digo para não perderem este de vista.



Tori Amos

Cantora, compositora e pianista Norte-Americana, aparece com sua versão em piano de "tirar o chapéu".



It Dies Today

Banda de Metalcore formada em Buffalo, Nova York. Uma versão com um vocal diferenciado mas muito legal.


Breaking Bejamin

Banda Americana de Rock Alternativo da Pensilvânia. Versão bastante atipica, mas sem perder a essência.



Anberlin

Esta é minha versão favorita. Assim que assisti o sexto episódio de Vampire Diaries, a música tocou e fui atrás do autor desta versão. É minha favorita e acredito que nenhuma se compara a ela.



Não encontrei um video que pudesse ser incorporado com a tal cena. Mas neste em meio às montagens, aparece Damon dançando com Vick que é a tal cena!



Acredito que fiz a lição de casa!

Fãs de Enjoy The Silence, espero que tenham gostado do coquetel, tem para todos os gostos.

Assim disse Jack Fey...

terça-feira, 20 de abril de 2010

F-1 e Rally WRC

Salut amis!
Peço perdão por não colocar as informações sobre o GP da China aqui para vcs bem como o resultado do rally WRC da Turquia... Contratempos e minha internet se negou a trabalhar quando faria o post para vcs. Ontem meu dia foi longe do computador.
Cansada, mas aqui coloco as informações rápidas para que vcs não fiquem fora das idéias.
Muita gente deve ter visto que a corrida da F-1 teve altas ultrapassagens, e até uma polêmica ordinária entre os pilotos da Ferrari. Desnecessário esse assunto, até porque sabemos que aquilo é corriqueiro e a imprensa só está de implicância.
O resultado: Jenson Button assume a ponta no campeonato e fez uma corrida estratégica e bem inteligente. Dá-lhe JB!


Sobre o campeonato temos a tabela de pilotos, seguida da de construtores:

Pos Driver Nationality Team Points
1 Jenson Button British McLaren-Mercedes 60
2 Nico Rosberg German Mercedes GP 50
3 Fernando Alonso Spanish Ferrari 49
4 Lewis Hamilton British McLaren-Mercedes 49
5 Sebastian Vettel German RBR-Renault 45
6 Felipe Massa Brazilian Ferrari 41
7 Robert Kubica Polish Renault 40
8 Mark Webber Australian RBR-Renault 28
9 Adrian Sutil German Force India-Mercedes 10
10 Michael Schumacher German Mercedes GP 10
11 Vitantonio Liuzzi Italian Force India-Mercedes 8
12 Vitaly Petrov Russian Renault 6
13 Rubens Barrichello Brazilian Williams-Cosworth 5
14 Jaime Alguersuari Spanish STR-Ferrari 2
15 Nico Hulkenberg German Williams-Cosworth 1
16 Sebastien Buemi Swiss STR-Ferrari 0
17 Pedro de la Rosa Spanish BMW Sauber-Ferrari 0
18 Heikki Kovalainen Finnish Lotus-Cosworth 0
19 Karun Chandhok Indian HRT-Cosworth 0
20 Lucas di Grassi Brazilian Virgin-Cosworth 0
21 Bruno Senna Brazilian HRT-Cosworth 0
22 Jarno Trulli Italian Lotus-Cosworth 0
23 Timo Glock German Virgin-Cosworth 0
24 Kamui Kobayashi Japanese BMW Sauber-Ferrari 0

Pos Team Points
1 McLaren-Mercedes 109
2 Ferrari 90
3 RBR-Renault 73
4 Mercedes GP 60
5 Renault 46
6 Force India-Mercedes 18
7 Williams-Cosworth 6
8 STR-Ferrari 2
9 BMW Sauber-Ferrari 0
10 Lotus-Cosworth 0
11 HRT-Cosworth 0
12 Virgin-Cosworth 0

Sobre o Rali da Turquia é o seguinte: o vencedor de mais essa etapa é o hexacampeão Sebastien Loeb! *Que novidaaaaaaaade!* Hehehehehehe... Vejam como ficou a última especial (SS13):


As especias SS18 e SS19 foram canceladas devido às chuvas. Mas as SS20, 21, 22 e 23 ocorreram normal. Vejam a tabela parcial da SS20, 21 e 22:

SS20:
Resultado da especial

1 Sébastien LOEB 10:00.5 ----
2 Petter SOLBERG 10:00.8 +0.3
3 Sébastien OGIER 10:01.2 +0.7
4 Jari-Matti LATVALA 10:05.6 +5.1
5 Dani SORDO 10:08.4 +7.9
Classificação geral
1 Sébastien LOEB 2:29:14.0 ----
2 Petter SOLBERG 2:29:30.5 +16.5
3 Dani SORDO 2:29:44.3 +30.3
4 Mikko HIRVONEN 2:30:19.6 +1:05.6
5 Sebastien OGIER 2:32:35.7 +3:21.7

SS21:
Resultado da especial

1 Sébastien LOEB 9:48.8 ----
2 Mikko HIRVONEN 9:53.8 +5.0
3 Jari-Matti LATVALA 9:57.9 +9.1
4 Petter SOLBERG 10:01.2 +12.4
5 Sébastien OGIER 10:06.7 +17.9
Classificação geral
1 Sébastien LOEB 2:39:02.8 ----
2 Petter SOLBERG 2:39:31.7 +28.9
3 Mikko HIRVONEN 2:40:13.4 +1:10.6
4 Sébastien OGIER 2:42:42.4 +3:39.6
5 Kimi RÄIKKÖNEN 2:44:42.1 +5:39.3

SS22:
Resultado da especial

1 Sébastien LOEB 10:00.5 ----
2 Petter SOLBERG 10:00.8 +0.3
3 Sébastien OGIER 10:01.2 +0.7
4 Jari-Matti LATVALA 10:05.6 +5.1
5 Dani SORDO 10:08.4 +7.9
Classificação geral
1 Sébastien LOEB 2:29:14.0 ----
2 Petter SOLBERG 2:29:30.5 +16.5
3 Dani SORDO 2:29:44.3 +30.3
4 Mikko HIRVONEN 2:30:19.6 +1:05.6
5 Sebastien OGIER 2:32:35.7 +3:21.7


Loeb (foto) venceu sua 57º corrida no WRC. Esse francês é f*d*! ^^
Kimi Räikkönen marcou mais pontos também neste rali, o finlandês vem evoluindo bem e mostrando aos desertores dele na F-1 que é um piloto de responsa.
Vejam as tabelas do campeonato de pilotos e contrutores:



Próximo encontro nosso será na F-1 GP da Espanha e no Rally WRC na Nova Zelândia, ambos nos dias 7 à 9 de maio.
Au revoir!
PS: fontes das tabelas e resultados: formula1.com e wrc.com

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Notícia - Exposição sobre Tim Burton virá ao Brasil

Por Jack Fey

Notícia quente!


O lançamento meteórico do filme Alice no País das Maravilhas, que estreia no Brasil no dia 21 de abril, atraiu todas as atenções para o diretor Tim Burton.

Ao longo de 2010 os brasileiros poderão ter a chance de conhecer um pouco mais da carreira e das inspirações do cineasta norte-americano, na exposição ''O estranho mundo de Tim Burton''. A mostra está na lista de projetos aprovados pelo Centro Cultural do Banco do Brasil para 2010 e está prevista para acontecer na unidade do Rio de Janeiro. Ainda não há data prevista para a abertura, mas é possível que o diretor desembarque no Brasil para participar da inauguração.

Atualmente, a exposição está em cartaz no MoMa, em Nova York, onde fica até o dia 26 de abril.
Além de Alice no país das maravilhas, Tim Burton fez sucesso com outros filmes como Edward Mãos de Tesoura, A Noiva Cadaver e o remake de A Fantástica Fábrica de Chocolates.

Agora é só aguardar!

Assim disse Jack Fey

domingo, 18 de abril de 2010

Cinema - Notícias de Piratas do Caribe! Orlando Bloom Substituído!

Por Jack Fey


Dois dias atrás, Greatnewmovies.com forneceu as informações que a actriz francesa, Astrid Berges-Frisbey acrescentado para o novo filme da franquia de maior sucesso de Piratas do Caribe: No Stranger Tides. Agora, um outro novo nome está incluído no elenco para este filme. Desta vez é o ator britânico, Sam Claflin.

Walt Disney Pictures anunciou que Sam Claflin foi selecionado pelo produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Rob Marshall. Sam Claflin seria a substituição de Orlando Bloom e ele terá um papel-chave "Philip" neste novo filme.

personagem Philip pôde olhar como missionário jovem neste novo filme. Esta quarta parcela de Piratas do Caribe será dirigido por Rob Marshall e produzido por Jerry Bruckheimer. Johnyy Depp, Penélope Cruz, Ian McShane, Geoffrey Rush e Stephen Graham aceitou participar neste filme.

Também foi relatado que Keira Knightley e Orlando Bloom preferiram este filme. Keira Knightley foi substituído por Penelope Cruz. Agora, Orlando Bloom foi substituído por Sam Claflin. Piratas do Caribe: No Stranger Tides está programado para lançamento em 20 de maio de 2011.

Os três primeiros filmes de Johnny Deep maior franquia de sucesso "Piratas do Caribe", ganhou um total de US $ 2,7 bilhões. Esse filme começará em junho e tiro seria no Havaí, a Grã-Bretanha e Los Angeles.

Assim disse Jack Fey, nao confunda com Sparrow...