quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Música - The Cranberries, Brasil e o novo disco

Por Jack Fey


No início deste mês (Novembro), os fãs da banda The Cramberries se empolgaram com a notícia de que, após seis anos, a banda voltava com a formação original. E para completar a satisfação dos fãs brazucas, foram anunciados quatro shows da banda em janeiro e fevereiro de 2010 aqui mesmo, no Brasil!
Nada que pudesse tornar os fãs da banda mais felizes não acham? Mas venho com mais uma novidade.
Recentemente a vocalista Dolores O'Riordan disse ao jornal Chicago Sun-Times, que vê oportunidades de gravarem um novo disco! A cantora tem trabalhado com o guitarrista Noel Hogan em várias músicas. Este trabalho está sendo feito da seguinte maneira: Hogan envia a Dolores músicas e ela as escreve. Segundo a mesma, ela tem escrito constantemente.
A título de curiosidade, o último álbum lançado pela banda foi Wake Up And Smell The Coffee, lançado em 22 de outubro de 2001, pela gravadora MCA e produzido por Stephen Street.
Depois de oito anos sem nenhum lançamento, a notícia deve soar maravilhosa para os fãs da banda. Não é nada confirmado, mas apenas a possibilidade de um novo disco acontecer, já alegra muita gente.
Fãs, torçam e aguardem por mais notícias!
Fiquem com um vídeo da música Analyse segunda faixa
do disco Wake Up And Smell The Coffee, de 2001 comentado acima, para que matem a saudade!



Assim disse Jack Fey...

0 comentários: