sábado, 8 de maio de 2010

Treino Classificatório do GP da Espanha

Salut amis!
O treino classificatório da F-1 acabou agora à pouco e já temos definido o grid de largada para amanhã.
Antes de falarmos do resultado, vamos às parciais do último treino livre, que aconteceu antes do TC:


As RBRs dominaram o terceiro treino livre e consequentemente o Treino Classificatório. Como resumo do ocorrido no TC vamos à uma notícia do Tazio:


Na pista que privilegia o melhor carro, não deu outra: a Red Bull ficou com as duas primeiras posições do grid para o GP da Espanha de F-1.
A classificação deste sábado em Barcelona não teve nem graça: desde a primeira parte, a equipe das bebidas energéticas se posicionou no topo, com Mark Webber e Sebastian Vettel em uma categoria à parte.
Alheios ao que acontecia atrás, a dupla travou um duelo particular, com o australiano levando a melhor e registrando a marca de 1min19s995, 0s105 à frente de seu companheiro de equipe.
Na "segunda divisão", pintou a McLaren, terceira colocada com Lewis Hamilton e quinta com Jenson Button. Entre os dois, apareceu o "intruso" Fernando Alonso, correndo em casa pela Ferrari.
Pela primeira vez nesta temporada, Michael Schumacher superou Nico Rosberg, o oitavo, e larga em sexto com a Mercedes, à frente do Renault de Robert Kubica. Já Felipe Massa só pôde lamentar o nono lugar no grid com a Ferrari, dividindo a quinta fila com o japonês Kamui Kobayashi, da Sauber.
Os outros brasileiros tiveram de amargar a eliminação logo na primeira parte da classificação. Rubens Barrichello foi a surpresa negativa, ao ficar em 18° após reclamar de tráfego e de falha de comunicação com a equipe. Com a punição ao russo Vitaly Petrov por ter trocado o câmbio de seu Renault, Rubinho subiu para 17°.
Com o carro velho da Virgin, Lucas di Grassi foi 22º na pista, a menos de um décimo do parceiro Timo Glock, com o modelo VR-01 revisado, enquanto Bruno Senna marcou o último tempo, quatro décimos atrás até do parceiro de Hispania, Karun Chandhok.
No entanto, como os dois carros da Virgin foram punidos em cinco posições devido à falta de informações dos câmbios aos comissários, Senna passa a ser o 22°, enquanto Di Grassi teve de amargar a última posição.

O resultado do Grid de Largada:


As mudanças de alguns carros mostraram  uma boa evolução. A Ferrari pelo jeito não foi feliz com suas modificações. Alonso vem sendo quase sempre mais rápido que Massa nos treinos classificatórios sim e isso não é novidade. No caso, nem sequer a Ferrari ameaçou o posto das McLarens, fora no Q3 que por uma infelicidade Jenson ficou entre Alonso e Schumacher. Falando em Schumi é visível que as modificações da Mercedes GP só serviram para o alemão heptacampeão.Só serviram para ele ou foram feitas só para ele, o que é muito, muito provável. Já tinha gente comentanto que ele estava pagando mico e tal... Quem agora paga alguma coisa é Nico Rosberg. Começa pagando o pato.
Massa pelo visto, além de não ter conseguido bom tempo, possivelmente não fará boa corrida, caso não chova ou tenha uma fibra extra na largada. Espanha é muito monótona, e acho que são essas as duas possibilidades de recuperação visto que a Ferrari não é esse foguete que se pressupõe.
É preciso destacar o desempenho de Robert Kubica, alí sempre entre os 10 no grid. Ele e Button sempre rápidos e inteligentes, mostram que muitas das vezes precisa muito mais do que só um carro bom.
De resto entre as Red Bulls posso destacar que foi bom o TC de Webber, mas vendo que ele tinha certa fama de "leão de treino", provavelmente Vettel pode conseguir largar melhor que o australiano, tentando fugir da McLaren de Hamilton e da vontade de chegar ao pódio de Alonso. Falando nisso... É evidente que Hamilton está correndo como se não tivesse nada a perder. Será que nessas coisas "recuperadas" dele, dessa vez ele deixa de levar "advertências" e leva de vez uma punição? Sim porque a chance de chuva amanhã é remota. Corrida de recuperação será na base do "dedo no olho". Eu confio que Alonso fará tudo dentro do regulamento. (Ignorem os comentários medíocres feitos pelo trio de narração da tv Globo - nunca ouvi dizer que Alonso fosse do tipo que bota em risco a vida de outros pilotos por benefício próprio. As circusntâncias que já ocorreram com ele aconteceria com qualquer piloto que quizesse uma recuperação quando não se sai bem na largada. Enfim... "selfish" alí tem, mas ele passa um pouco longe desse sentimento em âmbito proposital). Mas não confio novamente em Hamilton atrás de Vettel do jeitinho meigo que só ele sabe fazer. Ah, eu esqueci, ele não é arrojado. Ele é apaixonado pelo que faz...

Extra: Di Grassi e Glock são punidos e sairão na última fila. Veja porque:


Timo Glock e Lucas di Grassi foram punidos com a perda de cinco posições no grid de largada do GP da Espanha após uma falha da VRT. A equipe demorou mais do que duas horas para enviar a relação de marchas do câmbio ao delegado-técnico da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) após o segundo treino livre, na sexta.
Como a VRT falhou ao não respeitar o prazo regulamentar, o delegado-técnico da FIA considerou que a equipe cometeu uma infração e aplicou a punição a Di Grassi e Glock. Os comissários de prova emitiram um comunicado nesta manhã para comunicar a notícia.
Contudo, a punição não fará muita diferença nos resultados de Di Grassi e Glock. Os pilotos largariam na penúltima fila e foram rebaixados para a última, após a dupla da Hispania. O alemão sairá em 23º e o brasileiro, em 24º.
A corrida é amanhã, 9 horas, horário de Brasília, transmissão pela Tv Globo.
Comentários à vontade!
Au revoir!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Gatos - Gatos Malvados

Por Jack Fey

Gatos... Amo de paixão! Acredito que Magdalene também goste dos bixanos. Veja este que maldoso!


Isso ae felino!

Assim disse Jack Fey...

F-1: Treinos Livres para o GP da Espanha

Salut amis!
Venho hoje com as parciais dos dois treinos livres para o Grande Prêmio da Espanha. 
Pela manhã tivemos o primeiro treino livre, cujas parciais seguem abaixo:


A McLaren contrariou as expectativas para o GP da Espanha de F-1 e liderou com o inglês Lewis Hamilton a primeira sessão de treinos livres, realizada nesta sexta-feira.
Com 1min21s134, o campeão de 2008 foi seguido por seu parceiro no time de Woking e compatriota, Jenson Button, 0s538 mais lento.
Michael Schumacher, da Mercedes, foi a surpresa desta sessão inicial. Com diversas melhorias em seu W01, o alemão marcou o terceiro melhor tempo na metade dos treinos para não mais perdê-lo. Sue parceiro de time, Nico Rosberg, fez a sexta melhor marca.
Favoritos para liderarem os tempos em Barcelona, Mark Webber e Sebastian Vettel, da Red Bull, foram apenas quarto e quinto colocados, respectivamente, com quase um segundo de atraso para Hamilton.
O polonês Robert Kubica, da Renault, ficou com a sétima marca, seguido pelo espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, e pelo parceiro de Kubica no time francês, o russo Vitaly Petrov. Kamui Kobayashi, da Sauber, fecha a lista dos dez primeiros.
Dentre os brasileiros, Felipe Massa, que saiu da pista por duas vezes durante as sessões livres, marcou apenas o 12º tempo. Rubens Barrichello, da Williams, foi o 16º, ao passo que Lucas di Grassi, da Virgin, anotou a 21ª marca e Bruno Senna, da Hispania, a 23ª.

Os resultados:


Se Hamilton se deu bem no primeiro treino livre... Vettel mostrou quem manda na parada logo no segundo treino livre, sendo o mais rápido do dia.


A Red Bull deu o troco na McLaren e ficou com a dobradinha no segundo treino livre desta sexta-feira em Barcelona, palco do GP da Espanha de F-1, prova que abre a temporada europeia.
Sebastian Vettel registrou a marca de 1min19s965, seguido de Mark Webber, 0s210. Com esses tempos, os dois também ficaram na ponta da tabela no resultado combinado das duas sessões do dia.
A Red Bull dominou o treino desde o começo, com Webber dando as cartas nos 20 minutos iniciais, sendo superado apenas por Vettel em seguida. O carro mais próximo dos dois foi a Mercedes de Michael Schumacher com sua nova entrada de ar, a 0s792.
Herói local, Fernando Alonso colocou a melhor Ferrari em quarto, logo à frente do melhor McLaren, de Lewis Hamilton. Robert Kubica completou a lista dos seis primeiros com o carro da Renault, no treino onde apenas os quatro primeiros andaram no mesmo segundo.
O melhor brasileiro do dia foi Felipe Massa, em um discreto oitavo lugar com sua Ferrari, a quase meio segundo do parceiro Alonso, e logo à frente de Jenson Button, atual líder do campeonato e mais rápido da primeira sessão com a McLaren.
Rubens Barrichello colocou o carro da Williams em 15°, enquanto seu companheiro, Nico Hulkenberg, não teve muita sorte: bateu na curva 9, destruiu a frente de seu FW32 e provocou a única bandeira vermelha da sessão, no meio da prática.
Lucas di Grassi foi 21° com a Virgin, duas posições à frente de Bruno Senna, da Hispania _as duas equipes ainda seguem muito atrás, com tempos em média cinco a seis segundos mais lentos que os ponteiros. Já a Lotus, com Jarno Trulli e Heikki Kovalainen em 19° e 20°, respectivamente, estão um segundo mais velozes que as concorrentes novatas.
Além do acidente de Hulkenberg, a sessão contou com algumas escapadas de Vitaly Petrov (Renault), Adrian Sutil (Force India) e uma pane no Toro Rosso de Jaime Alguersuari.

Os resultados da segunda sessão:


Quero chamar atenção para uma única coisinha que vi no site da UOL Esportes hoje, agora mesmo:


Lewis Hamilton reacendeu a polêmica em torno da ultrapassagem de Fernando Alonso sobre Felipe Massa nos boxes durante o GP da China. O piloto da McLaren afirmou que “não faria o que Alonso fez.”
“Você está aqui para correr com outros pilotos. Na pista, você corre e ultrapassa da forma mais limpa possível”, afirmou Hamilton em entrevista à agência de notícias Reuters, quando questionado se tomaria a mesma atitude de Alonso.
“Nunca fiz o que ele fez, e não é da minha natureza. As coisas poderiam ficar ruins para Massa naquele momento. Ele poderia ficar fora da prova”, acrescentou Hamilton, que já foi companheiro de Alonso na McLaren.
O piloto britânico, acusado pelos adversários de dirigir de forma agressiva nesta temporada, deixou claro que não acusou Alonso de fazer algo ilegal. “Nunca vi isso nos boxes antes, mas se está nas regras, você pode fazer isso”, analisou.
Hamilton, que teve um relacionamento tenso com Alonso na McLaren, defendeu seu estilo de pilotagem. “Alguns pilotos têm sido muito agressivos, talvez mais neste ano, mas é ótimo ver isso. Sou mais apaixonado do que agressivo”, completou.

--> Primeiro: polêmica uma pinóia. Essa ultrapassagem nos boxes foi dada como normal entre os pilotos  e a Ferrari. A política interna da Ferrari desde 2007 é "se virem nos 30" e é isso que foi feito às custas entre Räikkönen e Massa, e que está sendo feito com mais arrojo que o normal entre Alonso e Massa, agora em 2010. Alonso precisa mostrar serviço, portanto, num momento de erro de Felipe, tascou uma ultrapassagem que lhe valeria uma boa posição na corrida e pontinhos no bolso. 
Polêmica mesmo, é uma vírgula. Está sendo feita polêmica pois são dois pilotos de uma mesma equipe porém, não deixaram de ser rivais em nenhum momento. Segundo a polêmcia foi criada porque a vítima é brasileira, porque se Massinha querido tivesse feito isso com o Dom Alonso das Astúrias (como Galvão diz em tom tão cínico que chega a ser engraçado) seria a prova completa, linda, cabal e perfeita de um GRANDE e ASTUTO piloto de qualidade. 
Ora, ora, ora...
Segundo ponto: Hamilton diz que jamais faria isso? JAMAIS? Não é da sua natureza? NÃO?
E não se acha agressivo? Não mesmo, darling? As advertências são coisas das nossas cabeças pensantes né? Sua fechada com o Vettel na última corrida não foi arrojo, foi paixão...
Sei. 
Tudo bem, deve ser eu que tenho um par de orelhas de burro tão grandes que elas caem sobre meus olhos e não me deixam ver.

Comentários de vcs à vontade certo?
Au revoir!

Notícia: Emma Watson é a pior aluna de interpretação?

Salut amis!
Venho hoje com uma notícia bem irônica:



A atriz Emma Watson, mais conhecida por interpretar a personagem Hermione Granger na série "Harry Potter", revelou em entrevista à revista "Vanity Fair", da qual é capa da edição de junho, que é a pior aluna de suas aulas de atuação na universidade de Brown.
"Eu acho que, na verdade, sou a pior aluna da sala", disse Emma. "Eu estava com medo antes de vir para Brown, de que não seria possível ter uma carreira e uma vida normal. As pessoas iriam pensar que eu não merecia ter os dois. 'Você é famosa. Você ganha bolsas de graça. Então por que você mereceria ser normal?'", disse a atriz.
No começo, a atriz diz que se sentiu deslocada e, logo no primeiro dia de aula, ela descobriu que seu colega de quarto não tinha o menor interesse em "Harry Potter". "Foi terrível. Eu pensava que devia estar louca. 'Por que estou fazendo isso?'", afirmou. 

--> É... Talvez porque decorar um texto não quer dizer que se é atriz. Na faculdade o esquema é sempre mais intenso. Mas é claro, que ela já deve estar se saindo bem no curso. Com certeza.
Au revoir!

Mistura Tudo - O Ano do Centenada do Curintia

Por Jack Fey

Eu tardo mas não falto! Trago, um pouco atrasado, uma homenagem ao timão, com o maior download do mundo!


Segura essa Timão!

Assim disse Jack Fey...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Desafio das Listas: 10 comerciais legais by Magdalene de Pompadour

Salut amis!
Como se espera, minha vez de responder ao desafio de Jack, então vamos à ele:

10 comerciais legais by Magdalene de Pompadour

10º Lugar: 
Comercial Pepsi - Beckham, Roberto Carlos, Casillas...

O comercial não precisa de muita explicação. Basta que vejam e entenderão porque está na lista. ^^


9º Lugar: 
Citroën C4 Pallas Tv Comercial 

Ainda não comprovei se num C4 Pallas as coisas ficam diferentes, mas adorei o slogam. Além disso, Kiefer Sutherland rules!^^


8º Lugar: 
Comercial Havaianas com Lázaro Ramos

Apesar de original, o brasileiro é bem isso no dia-a-dia. Só fica afetado quando estrangeiro vem botar defeito. Se bem que muuuuuitos das propagandas das havaianas são bem legais e engraçadas.


7º Lugar:
Comercial da água

Além de bonitinho, educativo, tem uma música histórica: Queen! ^^


6º Lugar:
Mercedes-Benz TV commercial - Alonso, Hamilton, Hakkinen

Só está na lista mesmo pelo final, como um bom finlandês eu defendo Mika porque em muitas circunstâncias ele venceria os dois. Inclusive na sauna! ^^ (Detalhe que a disputa acirrada de Alonso e Hamilton acabou acontecendo na temporada pós esse comercial, e não foi de final feliz.)


5º Lugar:
Kimi Räikkönen Commercial DNA

Momento feminino: Kimi está um espetáculo nesse comercial, bem recente, do fim do mês passado. Mostra sua infância e ele está muito bonito. ^^


4º Lugar:
Gisele e Romário - Comercial Sky

Vídeo beeeeeem recente, garante o quarto lugar. Achei bem engraçado.


3º Lugar:
Comercial de telefonia com passarinhos

A risadinha dos bichinhos é tudo!


2ºLugar:
Comercial da Volkswagen - "É nóis!"

Um alemão, dizendo "é nóis" não precisava de mais nada!


1º Lugar:
Comercial da Volkswagen - continuação

Superando o segundo lugar, o "rigorosas" ficou na minha memória.


Espero que tenham gostado. E participem da enquete: Quem foi o melhor na lista dos comerciais?
Au revoir!

Desafio das Listas - Os 10 Comerciais Preferidos de Jack Fey

Por Jack Fey

E o Desafio das listas segue embalado! desta ves retiro um ás da manga e lanço meu desafio: OS melhores comerciais de todos os tempos! Tenho minha lista feita! Espero a lista de Magdalene!

Não esqueçam de votar na enquete!

10º Lugar
Cerveja Guinness


Este é um peculiar comercial, que me envolveu pelos efeitos especiais retratando a "inevolução" haueihaiiiaeheaiiha. Vejam!



9º Lugar
Cerveja Budweiser


Destaco este vídeo pela sua magnificência e produção. Um vídeo bem bolado que também mistura o Super Bowl, ou, em termos chulos, o campeonato de Futebol Americano.



8º Lugar
Shampoo Japonês (Não sei o nome)


Palavras não descrevem... (japonesa Gostosa)



7º Lugar
Toyota


Breve comentário: Homens espertos; Mulheres persistentes!



6º Lugar
Statoil


Sabe quando você faz algo para si e, derrepente, descobre que fez mer%@? Isso tudo pela manhã? Teve uma péssiama manhã? tá aí:



5º Lugar
Nike


Na Verdade, odeio a Nike, mas este vídeo mostra a trajetória de um atleta do clube inglês Arsenal. Maravilhoso!



4º Lugar
Directv


Esse vídeo faz as mais assustadoras lendas do cinema, criaturas graciosas...



3º Lugar
Adidas


este vídeo, muito bem feito, além de contar com o melhor em efeitos especiais e acrobacias, conta, também, com os melhores jogadores patrocinados pela marca!



2º Lugar
Viagra


No coments! Assista e se satisfaça! No bom sentido!



1º Lugar
Carlinhos


Pensaram que seria um vídeo divertido não? Mas este vídeo trata bem o preconceito. A música de fundo: Fake Plastic trees do Radiohead, casou-se muito bem com o vídeo. É definitivamente, um vídeo para se refletir!



Espero que tenham gostado!

Assim disse Jack Fey...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Música - Lady Kiss?

Por Jack Fey


Sem comentários, vamos à notícia do site cifraclubenews:

Já imaginou a Lady Gaga cantando de maquiagem preta e branca ao lado dos veteranos do Kiss?

Pois se depender de Gene Simmons, baixista da banda, Lady Gaga pode ser sim um membro do Kiss, mesmo que honorário.

"Ela não é Lady Gaga, na verdade ela é Lady Kiss", disse Simmons ao jornal britânico Daily Star.

Os roqueiros do Kiss acreditam que podem ter sido uma influência no estilo excentrico de Lady Gaga.

"Adoro a atitude, a grande boca e os grandes figurinos. Ela é a coisa mais excitante que aconteceu desde que nós chegámos. Ela é a nossa versão feminina", falou o baixista.

Os membros do Kiss também admiram a maneira como Lady Gaga trata seus fãs:

"Uma das primeiras coisas que aprendemos foi que tínhamos de tratar o público como se fosse o governador. Quando compram um bilhete, tornam-se o teu patrão. Nós apenas trabalhamos aqui. Ela percebeu que os fãs merecem o que ela tem de melhor porque lhe pagam as contas", finalizou Simmons.

Eita!

Assim disse Jack Fey...

Desafio das listas: Resultado da última enquete

Salut amis!
Mais uma vez concluimos um desafio de listas do nosso blog!
Queria fazer frente ao comentário do fechamento da última enquete das listas e dizer que também, eu Magdalene, junto com Jack espero que vcs comentem mais e votem nas nossas próximas enquetes das listas, afinal estamos fazendo a brincadeira para vcs leitores e a opinião de vcs é de suma importância.

Bem, nosso resultado parcial é empate técnico novamente hehehehe! Confiram nosso placar:


Com isso, fico a espera do novo desafio de Jack. ^^
Au revoir!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Vídeo novo do Rammstein

Salut amis!
Há algum tempos postei meus comentários sobre o recente álbum da banda alemã Rammstein, intitulado Liebe Ist Für Alle Da. Agora, o terceiro single de Liebe Ist Für Alle Da, "Haifisch" é apresentado comum um novo vídeo onde Till Lindeman, o vocalista da banda, é o personagem principal, sendo a "story" acerca de elório e enterro dele mesmo!!!! Alguma imagem aparece com a figura Marilyn Manson... Por um momento os companheiros de banda de Till escolhem um novo vocalista. James Hetfield, do Metallica, é uma das hipóteses colocada em foto para substituí-lo. Aaaaahm, eu mesma ficaria em dúvida hahahahaha!
Outras cenas engraçadas como duas supostas viúvas brigando à frente do caixão de Till, e alguma criança feliz ao pegar dois dentes que cairam de uma briga são algumas das situações do vídeo.
Mas o final é legal, e mostra a real intenção de tudo, inclusive dá para entender com a tradução da música.
Enjoy it! ^^


Au revoir!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Notícia: Site flagra ator Hank Azaria como Gargamel, dos "Smurfs"

Salut amis!
Hora de voltar aos tempos de infância. Quem aí curtia os Smurfs? ^^ A notícia a seguir ver da Folha Online:


O site Comingsoon.net, especializado em cinema, flagrou neste sábado, em Nova York, nos Estados Unidos, o ator Hank Azaria vestido como Gargamel, o vilão do famoso desenho "Smurfs".
A versão cinematográfica do desenho animado, que ficou no ar por décadas, está previsto para estrear em julho de 2011. 


O site IMDb, também especializado no mundo da telona, informou recentemente que o filme será exibido em 3D e vai misturar atores reais a com personagens criado por meio de computação gráfica.
Ainda de acordo com o IMDb, a versão para telona mostrará os seres azuis perdidos no Central Park e à procura do caminho para seu reino. No meio disso, Gargamel com planos maldosos e a confusão de Manhattan.
Além de Azaria, no elenco estão os atores Neil Patrick Harris e Sofía Vergara. A cantora Katy Perry é cotada para dublar a Smurfete.
Os Smurfs, criados em 1958 por Pierre Culliford, conhecido como Peyo, se tornaram mundialmente famosos depois do desenho animado produzido por Hanna-Barbera. 

 E ainda, para quem não sabe, essa notícia saiu no início do mês de março:


Os atores Jonathan Winters, George Lopez, Alan Cumming e a cantora Katy Perry assinaram contrato para emprestarem suas vozes aos personagens de "Smurfs", versão do desenho que a Sony levará aos cinemas.
A informação é da revista "Variety".
De acordo com a publicação, Winters dublará o Papai Smurf, Katy será a Smurfette, Cumming será Gutsy e Lopez fará a voz do Ranzinza. 


Neil Patrick Harris, do seriado "How I Met Your Mother", também atuará no filme, que mistura animação com live-action.
A direção do filme é assinada por Raja Gosnell.
Criados em 1958 por Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo, os Smurfs ganharam várias versões para a televisão desde então. 

Au revoir amis!

domingo, 2 de maio de 2010

Mistura Tudo - Lady Gaga Militar?

Por Jack Fey

Não sei se é para rir ou chorar...
Fonte: Cifraclubenews

Lady Gaga está por toda a parte, mesmo! Até os soldados americanos em missão no distante Afeganistão já se renderam às músicas e coreografias da loira.

Em um vídeo divulgado recentemente no YouTube, sete soldados norte-americanos da 82ª Divisão Aerotransportadora aproveitaram os raros momentos de folga para recriar a coreografia do vídeo "Telephone", da cantora Lady Gaga com participação de Beyoncé.

O vídeo foi filmado na base da província de Farah, no Afeganistão. Até agora o Exército americano ainda não se manifestou sobre a brincadeira dos soldados.

Confira a versão militar de "Telephone" abaixo:



Eita!

Assim disse Jack Fey

Música - Novo disco de Ozzy!

Por Jack Fey

Ozzy lança seu novo disco!
Fonte: cifraclubnews

Ozzy Osbourne divulgou em seu site oficial a capa e a lista de músicas de seu próximo disco, "Scream". O álbum será lançado no dia 15 de junho, pela gravadora Epic Records.

Este é o 10º disco de estúdio de Ozzy e o sucessor de "Black Rain", lançado em 2007.

Confira abaixo a lista de músicas presentes em "Scream" e aproveite para ouvir a primeira música de trabalho do álbum, "Let Me Hear You Scream", que ocupa a 19ª posição na parada de rock da Billboard.

1 - "Let It Die"
2 - "Let Me Hear You Scream"
3 - "Soul Sucker"
4 - "Life Won't Wait"
5 - "Diggin’ Me Down"6 - "Crucify"
7 - "Fearless"
8 - "Time"
9 - "I Want It More"
10 - "Latimer’s Mercy"
11 - "I Love You All"

Vejam a capa:

O Novo Single Let Me Hear You Scream:



Demais!!!!!

Assim disse Jack Fey...