A vida é uma caixinha de surpresas. Estava eu mal, acabado e destruído em meu interior, vazio apenas com meus pensamentos me fazendo compania. Eis que uma grande amiga me convida para ir até o centro da cidade com ela para que possamos resolver uns assuntos pendentes dela. Dentre estes, ela deveria passar num sebo famoso aqui da minha cidade. Lá chegando perguntei ao dono da loja sobre a possibilidade de alguns CDs estarem disponíveis. Mas não havia um que eu gostasse.
O rapaz percebeu de imediato meu gosto por vocais femininos e por bandas mais alternativas que não são fatores integrantes da mídia.
Disse ele que havia uma banda legal, chamada Concrete Blonde e que possuía um disco lá. Uma preciosidade de 1993, mais ou menos, chamada Mexican Moon (capa acima).
Ao achar, pediu que eu ouvisse. Meio inseguro, fui até o aparelho de som e apertei play. O que eu ouvi foi suficiente para que eu comprasse o CD.
E digo que viciei na banda. Estou ouvindo ela desde que ele me indicara e não paro. Eu ao menos gostei. Ainda fiquei andando no centro me distraindo com minha amiga e tive um belo e harmonioso fim de tarde.
Agradeço a ela, pois nquele momento o que eu precisava era de uma boa compania. Quem nunca passou por momentos difíceis? Pois é meus caros. É bom estar na compania de quem nos quer bem.
Ainda acredito que a vida é difícil, mas há momentos em que ela pode ser maravilhosa. São raros, mas tais momentos existem. Pessoas com um bom coração também são raras, mas assim que uma entra na sua vida, tudo muda.
A vida é uma caixinha de surpresas. Não tenham dúvidas, você pode acordar num dia ruim, e ir dormir com lembranças de um dia agradável.
Agradeço à minha Lady, que me fez feliz feliz neste dia e que me faz feliz constantemente.
Deixo vocês com um vídeo da banda Concrete Blonde, do disco que tive o prazer de adquirir: Mexican Moon. Deixo a música Heal It Up, que é maravilhosa e é a terceira faixa do disco. Apreciem.
Assim disse Jack Fey...