sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Saga Crepúsculo - Vampires Sucks e outras coisas

Por Jack Fey

Apenas gostaria de deixá-los com um vídeo que retrata muito bem a saga crepúsculo...


E com outro que é um trailer de uma belíssima paródia da saga...


Créditos: Minha amiga Pah!

Assim disse Jack Fey...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Notícia do mundo da música

Salut amis!
Imagino que nossos leitores talvez nem saiba do que isso se trata, mas para os mais velhinhos ou para aqueles que curtem e gostam de Robbie Williams têm agora motivo de sobra para saber da onde ele veio e quem eram Take That:


O Take That confirmou hoje em seu site oficial o retorno da banda e anunciou também um novo álbum, o primeiro desde "Nobody Else", de 1995.
O comunicado, intitulado "os rumores são verdadeiros", explica que os membros originais Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange, Mark Owen e Robbie Williams se reuniram para gravar um novo álbum de estúdio, que será lançado em novembro deste ano.
"Reunir nós cinco, embora sempre tenha sido um sonho, nunca pareceu que viraria realidade. Tem sido um prazer passar tempo com Rob novamente", escreveu Mark Owen no site. 
"Eu fico muito animado de ver nós todos reunidos novamente. Eu me sinto em casa", escreveu Robbie Williams.
"Brilhante. Eu estou na lua por Robbie estar de volta, não importa quanto tempo vá durar. Eu só queria passar mais tempo com ele", escreveu Jason Orange.
A reunião do grupo aconteceu em Nova York em setembro do ano passado, um pouco depois de os membros da banda escreverem em segredo as seis músicas que serviriam de base para o novo álbum.
O novo álbum ainda não tem um título, mas será lançado pela gravadora Polydor e foi produzido por Stuart Price, que já trabalhou com nomes como New Order, Madonna, Kylie Minogue, Missy Elliott, The Killers, Brandon Flowers, Gwen Stefani, Seal e Keane. 


 Porque cargas d'água tenho postado essa notícia? Ah, para quem não conhece Take That tem muitas boas músicas e ao contrário de muita boyband do fim dos anos 80 início dos 90 teve em seu conjunto 5 caras que cantavam bem pacas. Cantam na verdade. Um deles a maioria já conhece que é o Robbie Williams. O outro seria Gary Barlow, dono de uma voz belíssima.

Arrisque e ouça: How Deep Is Your Love , Back For Good e antigos sucessos, porém, ótimas performances. 

E no mais, a foto postada é ótima. Estilo sempre!
Au revoir!^^

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bastardos - O que a inveja não faz... ¬¬'

Por Jack Fey

DJ's de Brasília fazem campanha anti-Lady Gaga nas baladas

Os cartazes nas baladas dizem "Não tocamos Lady Gaga. Favor não insistir"

Alguns DJ's de Brasília estão irritados com os pedidos de "Toca Lady Gaga" de alguns baladeiros. Tanto que estão fazendo até campanha "anti-Gaga" nas festas onde trabalham.

De acordo com o site "Rock Brasília", DJ's especializados em rock estão colocando na porta das festas onde tocam uma placa dizendo "Não Tocamos Lady Gaga. Favor não insistir."

Apesar de Lady Gaga ser o símbolo do pop atual, grandes nomes do rock já declararam admiração pela cantora. Entre eles estão os membros do Kiss, que nomearam Lady Gaga como integrante honorária do grupo.



Como se não Bastasse...

Justin Bieber deve ultrapassar Gaga entre os mais vistos do YouTube

Bieber está quase ultrapassando Gaga no YouTube

Se depender da "Bieber Fever" Lady Gaga deve perder o trono de "Rainha do YouTube" em breve.

A cantora ainda lidera o ranking de vídeos mais vistos do site com "Bad Romance", com 243 milhões de visualizações. Porém Justin Bieber e seu clipe de "Baby" já somam 240 milhões de views, e deve ultrapassar Lady Gaga em breve.

A alta popularidade do clipe "Baby" fez com que um grupo de hackers se aproveitassem de uma falha de segurança do YouTube e redirecionassem os usuários que tentassem assistir ao vídeo a outros sites, inclusive a um que falava sobre a falsa morte do cantor adolescente de 16 anos em um trágico acidente de carro. O Google, responsável pelo YouTube, corrigiu o problema prontamente.

O clipe de "Bad Romance" foi lançado há 7 meses, e o de "Baby" está no YouTube há 4 meses.


Creditos para noticias: CifraClubeNews

Jack Fey, Amante de Lady Gaga, não teme essa reviravolta...
Como diz o velho ditado:
"prego que se destaca, martelada nele"
Viva a Gaga!


Assim disse o apaixonado Jack Fey...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coluna de domingo para se ler na segunda - Amor, Amor

Por Jack Fey


Amor, Amor, dominado por esse sentimento é bem difícil de superar. Superar o que? O dano que ele lhe causa após tudo o que acontece. Após todos os momentos que tu vivestes em função do amor, em função de amar e pensar ser amado.
Então se vive, em função de acreditar que alguém no mundo vai te aceitar por completo e te amar. Alguém tão especial, uma tal alma gêmea que irá te completar para todo o sempre.
Amar, amar... Amar para se sentir vivo e morrer sem sequer saber o que o amor significa. Aí fica a ilusão.
Poxa, que pessimismo de minha parte. Teu namorado te ama, faz tudo por você, ele lhe dá muitos presentes nas datas especiais, vocês se divertem juntos, vêm o por do sol, assistem ao filme romântico abraçadinhos e juntos prosperam financeiramente para um dia construirem uma família feliz. Parabéns! Será que é amor genuíno?
Nunca me deu motivos para desconfiar dele, sempre fora prestativo e sempre esteve ao meu lado nos dias difíceis. Nossa relação é sólida, nossa base se fundamenta na sinceridade e bem estar. Estamos bem economicamente, vamos comprar uma casa, vamos nos casar, eu amo tanto ele... Parabéns! Se a cegueira não te cobriu por completo, você está a ver navios.
O quanto você estaria disposto a entregar sua vida por amor? Amor seria o ato último da vida, o sentimento maior existente. Amor, amor... Onde está você amor?
Nas crianças que passam fome neste momento? Nas pessoas desabrigadas passando por necessidades? Na mãe que é odiada pelos filhos? Nas conversas tolas de que eu amarei você para sempre e que somente a morte irá nos separar, e mesmo após ela eu seguirei te amando sempre e sempre...
Amor, amor... Onde você está sua besta descomunal? Tudo o que cerca os seres humanos é um amor infundado e mercenário. Porque certas pessoas só amam pessoas de boa aparência? De bom status social? Com diversas habilidades? Porque?
O amor virou algo comercial, o amor é vendido em cada loja, em cada esquina. Presenteie quem você ama! Nesse dia dos namorados vá ao Amor Amor Motel e mostre todo seu amor! Propagandas... Vendendo o amor que sequer existe.
Lenda, algo sobrenatural, eu não sei. Mas amor não é o que a maioria pensa que é.
Grite o quanto quiser. Me odeie o quanto achar necessário, pense que sou oco por dentro, pense que sou vítima de falsos amores (E sou), diga que eu não sei o que é o amor. Mas baby, o que você faria por amor?
Amor, amor... um mito muito próximo da realidade.
Algo indomável, mas que todos querem manter o controle.

Amor, Amor...

Vive na boca dos tolos. Vive na boca dos que se recusam a desacreditar nesta historia de ninar, vive na boca daqueles que procuram apenas por sexo...

Amor, Amor...

Eu sei que tu existes, apenas não acredito em você. E porque deveria? Contraditório, apenas verdadeiro... Não acredita? Cada um crê na história que lhe convém!

A música que inpirou a coluna:


Assim disse Jack Fey...