sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

01 de janeiro e já temos novidades da F-1

Salut amis!
Minha primeira contribuição desse ano vem com o costumeiro resuminho de notícias da F-1.
A primeira:


Niki Lauda, tricampeão mundial de F-1, acredita que o retorno de Michael Schumacher não será tão triunfal como a maioria dos fãs da categoria esperam.
Para o austríaco, o heptacampeão será competitivo e vencerá corridas, mas não lutará pelo título mundial de 2010.
Em declarações ao jornal alemão "Bild", Lauda alertou: "Tudo depende do carro, e no final da última temporada, Vettel teve o melhor carro. O que é certo é que há muitos pilotos fortes agora do que na época em que Schumacher corrida".
"Não há dúvidas que ele possa manter-se na frente. Mas eu não apostaria dinheiro nisso", acrescentou.
Bernie Ecclestone, presidente da FOM _Formula One Management_ também acredita que Michael pode lutar pelo título, mas crê que a taça ficará com o piloto que estiver com o melhor carro nas mãos.
"Claro que ele pode lutar por um oitavo título mundial, mas cinco outros pilotos podem lutar por este título. No final, ele irá para quem tiver o melhor carro", disse.
 
--> Por mais que Schumi seja um grande piloto, também não creio. Na verdade eu não gosto da idéia de sua volta por um único motivo. Ele saiu para deixar jovens como o Felipe Massa sentirem o gosto de se aventurar na F-1. Disse isso exatamente em seu discurso de despedida em setembro de 2006, logo após a corrida, onde já de antemão mencionou Kimi Räikkönen como seu substituto (escolha do alemão, dizem).
A Ferrari toda está com cotovelos bem doloridos pela sua volta na equipe que se tornará grande rival. E como muitos não gostam de Fernando Alonso, estou prevendo mais injustiças ao espanhol.
 
Não se contentando em se manter no anonimato das férias... Lewis solta asinhas:
 
 
Lewis Hamilton, campeão mundial de F-1 em 2008, mostrou-se bastante empolgado com o retorno de Michael Schumacher à categoria.
O britânico já havia demonstrado entusiasmo quando o alemão anunciou que substituiria Felipe Massa na Ferrari após o acidente do brasileiro no treino de classificação para o GP da Hungria, no fim de julho deste ano.
No entanto, com o acerto de Schumi com a Mercedes já confirmado, Lewis realizará um sonho de infância: correr contra o maior piloto da história da categoria.
"É ótimo ter Michael de volta na F-1", disse o inglês. "Ele é uma lenda, um cara muito legal e estou feliz por ele ter mais uma vez a oportunidade de fazer o melhor trabalho do mundo."
"Costumava assistir às corridas de Schumacher quando eu estava nas categorias menores e sempre esperei chegar à F-1 enquanto ele ainda estivesse na categoria."
"Agora, estou realmente ansioso para vê-lo na pista e de volta ao topo", encerrou.
 
--> Essa é uma vantagem da volta de Schumi. Fazer certos seres como Lewis sentar e observar e se for capaz, aprender. É, mas não aprender nos momentos de "vigarices", porque isso, ah, Lewis pode deixar para o pessoal de sua equipe encarregar disso por ele.
 
E falando em atidudes anti-esportivas:
 
 
Nico Rosberg, novo piloto da equipe Mercedes e companheiro de equipe de Michael Schumacher para a temporada de 2010, levantou mais uma polêmica a respeito do retorno do alemão à F-1.
O filho de Keke Rosberg criticou a conduta "antidesportiva" do heptacampeão nas disputas por posições ao longo de seus anos na categoria. Para ilustrar a situação, Nico exemplificou falando sobre a épica disputa entre Schumi e Mika Hakkkinen, no GP da Bélgica de 2000.
"Michael Schumacher começou com isto, como em Spa, quando Mika Hakkinen tentou ultrapassá-lo e ele o jogou para a parte externa da pista", disse.
"Quando o cara atrás de você tomou a decisão de ultrapassá-lo e o cara da frente joga o carro em cima, é muito perigoso. Você não pode fazer isso. Esta foi a primeira vez que eu me lembro de ter visto uma questão perigosa sobre isso", concluiu.
 
--> Nisso Nico está coberto de razão. Um cara com a gama de talento de Schumacher não precisaria disso. Alguém aí que detesta Fernando Alonso já viu o mesmo fazer o mesmo? Suas competições com Kimi em 2005 precisamente foram sempre muito limpas... (Por favor, o caso Nelsinho Piquet foi uma idiotice única da cabeça doente do brasileiro...)
 
E para finalizer por hora:
 
Pela primeira vez, Rubens Barrichello apareceu vestido com o macacão da Williams, equipe que vai defender em 2010 na F-1. Confira a fotinha meiga:
 

 
A imagem saiu do próprio twitter do piloto.
No site Tazio há uma reportagem de como a vida de Rubinho deu uma reviravolta quando a aposentadoria era quase certa. Aos fãs, admiradores, ou somente patriotas, o link: Rubinho renasce das cinzas.
 
Volto em breve! Feliz 2010, amis!!!
Au revoir!^^

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Música - A Autopsia do Baterista do Avenged Sevenfold (Resultados)

Por Jack fey

Geralmente escrevo em rosa, mas hoje mudei a cor. Todos já devem saber da morte do baterista James Owen Sullivan, "The Rev". Ele tocava na banda Avenged Sevenfold. Aparentemente morreu por causas naturais em sua casa, aos 28 anos de idade. Uma perda.


Seu óbito fora no dia 29 de dezembro. Porém as autópcias realizadas em Sullivan não foram conclusivas. Assim nada pode-se garantir a respeito da morte do astro.


Segundo fontes do site Digital Spy, os investigadores do caso, farão testes toxicológiccos no corpo de "The Rev" para ver se obtém a causa mortis. Porém tais testes são demorados e podem levar semanas.
Em sua homenagem, deixarei o video da minha música favorita da banda, que é A Litlle Piece Of Heaven.



Assim disse Jack Fey...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Especial sobre Rali - parte 1

Salut amis!
Hoje (e seguindo o curso até meados de janeiro de 2010) vou começar uma seção especial para que juntos possamos aprender sobre a categoria Rally WRC, pois tal assunto irá figurar aqui no blog.
Primeiro vamos acompanhar o que é o Rally WRC:



O Campeonato Mundial de Rali (World Rally Championship - WRC) é uma série de rali organizada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) disputado nos quatro quatros cantos do planeta, em diversos tipos de terrenos (seja asfalto, terra, neve ou lama) e nos mais diversos cenários (como desertos escaldantes, planicíes geladas, montanhas escarpadas...). Como a F-1 temos o campeonato de pilotos em concorrência, bem como o campeonato de fabricantes dos carros das equipes.


O campeonato começou com a temporada de 1973 que teve início no 42ème Rallye Automobile de Monte-Carlo em 19 de janeiro. A temporada teve 13 eventos (ou rallies), dos quais seis ainda fazem parte da programação atual do WRC: o Rali de Monte Carlo, Rali da Suécia, Rali da Acrópole (na Grécia), Rali da Finlândia (conhecida também como Rali dos 1000 lagos), Rali da Grã-Bretanha (disputada no País de Gales) e Rali da Córsega. Os eventos em terreno de cascalho formam a maioria das provas desde aquela época.

O campeonato caracteriza-se atualmente por 12 ralis e carros 2.0 L turbo com tração nas quatro rodas construídos de acordo com as especificações World Rally Car correndo em asfalto, cascalho e neve. A potência foi limitada em cerca de 300 bhp (225 kW). Atualmente, entre os carros do campeonato estão incluídos o Citroën C4, Ford Focus e Subaru Impreza. (Citroën, Peugeot, Skoda e Mitsubishi não participaram do campeonato de 2006 e esses carros, embora em uso por equipes privadas, tiveram seu desenvolvimento interrompidos. A Citroën retornou para o WRC 2007 usando o Citroën C4. A Suzuki passou a participar em 2008 usando o Suzuki SX4. Em 2009, em virtude da crise financeira mundial, as equipes oficiais das montadoras japonesas Suzuki e Subaru deixaram o campeonato).
O campeonato era antigamente disputado por carros do Grupo A (restringidos em termos de potência, peso, tecnologia e custo total) e do Grupo B (carros com poucas restrições). Porém, por causa da grande potência, falta de confiabilidade e acidentes fatais na temporada 1986, o Grupo B foi permanentemente banido. Posteriormente, em 1997, as regras do Grupo A evoluiram para as especificações World Rally Car, para facilitar o desenvolvimento de novos carros e estimular a entrada de outros fabricantes na competição.

Existe outras classes do WRC e um deles é o Campeonato Mundial de Rally Júnior, que será igualmente tratado aqui no blog, à respeito principalmente de Kimi Räikkönen que correrá pela categoria como já postei em diversas notícias. O JWRC (Campeonato Mundial de Rally Júnior abreviado) foi inicialmente vislumbrado como uma série desenvolver pilotos, com idades abaixo dos 28 anos. E os carros Super 1600 são usados, muito similarmente aos carros do WRC, mas com limite de potência do motor.


Além do Campeonato Mundial/World Rally Championship, existem também o Campeonato Mundial de Rali de Automóveis de Produção (Production World Rally Championship ou PWRC), para carros de passeio homologados sob as regras Grupo N ou Super 2000 e o Rally Júnior que foi comentado acima.

* Texto acima: Magdalene de Pompadour (fonte usada: wikipédia)

***

De acordo com o site SuperSpeedway retirei esse texto:

Entenda Como Funciona o WRC:

O Mundial de Rali da FIA, o WRC, é o mais conhecido campeonato de Rali do mundo. Ele tem regras que são similares a outros, enquanto ao mesmo tempo tem outras que são bastante diferentes de outros Ralis. Abaixo indicamos as principais características do WRC, que servirão para os novos aficcionados entenderem melhor como toda a engrenagem funciona:

1. O WRC é um campeonato que mistura regularidade com velocidade;
- cada Rali possue uma série de trechos onde o que importa é a regularidade, chegar em cada Posto de Controle no tempo pré-definido nas planilhas; quem chega antes, ou depois, é penalizado com perda de tempo; em geral essas etapas de regularidade são de maior extensão, e percorrem os trechos mais difíceis.
- cada Rali possue uma série de trechos denominados de Estágios Especiais, onde o que importa é a velocidade, já que são trechos cronometrados; em geral são os trechos mais fáceis e onde importa é ser o mais veloz;

2. A ordem de largada é feita por sorteio;
- uma sequência para cada perna do rali. Os pilotos largam com uma diferença média de 1 minuto entre cada, com o objetivo de se evitar, ao máximo, a necessidade de ultrapassagens, que são perigosas pelos próprios traçados selecionados pela organização.



3. A classificação de cada trecho especial é feita pela tabela de tempos;
- onde se soma o tempo real obtido por cada piloto, com as possíveis punições que os mesmos sofreram nos trechos de regularidade;
- quem tiver o menor tempo é o vencedor do estágio especial, o 2º colocado é quem tiver o menor tempo acima do 1º, e assim por diante;
- quem não puder completar um estágio recebe uma punição maior (vide Tabela de Punições), mas pode prosseguir no Rali (regra de 2006);

4. O Resultado Final do Rali é a soma de tempos dos Estágios Especiais;
- não é dada nenhuma pontuação por perna do Rali (perna é o conjunto dos Estágios Especiais de cada um dos 3 dias do Rali);
- o resultado é a simples soma de todos os tempos obtidos pelo piloto;



5. A pontuação em cada Rali segue os padrões da FIA;
O 1º colocado recebe 10 pontos; o 2º colocado recebe 8 pontos; o 3º colocado 6; o 4º colocado 5; o 5º colocado 4, e assim por diante até o 8º colocado, que recebe 1 ponto;

Tabela de Punições Aplicáveis:



- cada 1 minuto de ATRASO nos Postos de Controle = + 10 segundos;
- cada 1 minuto de ADIANTAMENTO nos PCs = + 1 minuto;
- PULAR NA LARGADA = + 10 segundos;
- dar FALSA PARTIDA = + 20 segundos;
- FORFETAR (NÃO COMPLETAR) um estágio = + 5 minutos (regra de 2006);
- FORFETAR (NÃO COMPLETAR) um estágio = + 10 minutos (regra de 2008, mas o piloto pode voltar ao rali no dia seguinte);
- outras situações = + 1 minuto.

***

Entendo que pode parecer bem complicado, principalmente porque não acompanhamos (o WRC especificamente) em mídia, na tv por exemplo. Mas já podemos ter uma idéia de antemão.
Qualquer um que possa oferecer alguma nova informação, entre em contato comigo, via email ou comentário. Será muito bem vindo.

Finalizo o post de hoje com o calendário da temporada de Rally WRC para 2010:

14 a 17 de fevereiro - Rali da Suécia
04 a 07 de março - Rali do México
01 a 04 de abril - Rali da Jordânia
15 a 18 de abril - Rali da Turquia
06 a 09 de maio - Nova Zelândia (A equipe júnior da Citroën não participa desta etapa do WRC)
15 a 18 de maio - Rali de Portugal
08 a 11 de julho - Rali da Finlândia
19 a 22 de agosto - Rali do Japão
30 de setmbro a 03 de outubro - Rali da França
21 a 24 de outubro - Rali da Espanha
11 a 14 de outubro - Rali da Grã-Bretanha

Voltarei em breve com a parte 2. ^^
Au revoir!

Música - É OLD mas é GOLD

Por Jack Fey

Escutei recentemente um disco chamado, Evil Needs Candy Too ( O Mal Precisa de Doces Também). A banda se chamava Trick or Treat (Doces ou Travessuras). Achei hilário. A capa então nem se fala. Eis o disco de 2005.



Track List
  1. It's Snack Time
  2. Evil Needs Candy Too
  3. Time for Us All
  4. Like Donald Duck
  5. Girls Just Want to Have Fun (Cindy Lauper cover)
  6. Joyful in Sadness
  7. Sunday Morning in London
  8. Who Will Save the Hero
  9. Back as a Pet
  10. Perfect Life
  11. Back to Life
Mas atenção em uma faixa em especial. A faixa 5. Cover de Cindy Lauper versão Metal? E ficou bacana. Primeiro veja o vídeo de Lauper.



Agora veja como algumas coisas do video o Trick Or Treat se parecem com o video de Luper. Uma paródia e tanto.



Espero que tenham se divertido tanto quanto eu.

Assim disse Jack Fey...

Bernie aposta em Vettel, Rafl volta ou não volta?, e outras coisinhas...

Salut amis!
Venho à vcs, depois de algum tempo com algumas das principais notícias da F-1 que não gira em torno de Michael Schumacher. É porque agora não existe nenhum outro infeliz no grid que vai ter chances de holofotes enquanto o alemão estiver lá. ^^ Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa.


Bernie Ecclestone, presidente da FOM _Formula One Management_, acredita que a F-1 terá em 2010 um campeão mundial alemão. No entanto, na opinião do dirigente, este não será Michael Schumacher.
O britânico crê que Sebastian Vettel, vice-campeão de 2009, será o próximo dono do título da categoria. Mas ainda assim, Bernie espera um campeonato extremamente disputado.
"Claro que é possível que Schumacher seja campeão", disse o britânico ao jornal "Bild". "Mas isso também pode acontecer a cinco outros pilotos. Em último caso, pode depender de quem tiver o melhor carro."
"Os jovens pilotos, absolutamente, querem vencê-lo. Eles querem mostrar o que têm. Esta é a beleza da coisa. Há vários deles que podem desafiar Michael. Hamilton, Alonso... Mas prevejo que Sebastian Vettel será o próximo campeão mundial", comentou.
"No próximo ano, teremos quatro campeões mundiais no grid, com Alonso, Hamilton, Button e Schumacher. Não me lembro quando isso aconteceu pela última vez."
"É bom para todos. Muito bom, realmente. Para a mídia, para os fãs, para os patrocinadores", concluiu.
 
--> Gosto muito de Vettel. Para mim ele sim é o grande fenômeno da F-1 e não Lewis Hamilton. Para mim, repito! Lewis teve uma grande sorte (ou seria uma vontade implacável do pai?) em ser contratado de primeira numa grande equipe, a McLaren, e a mesma ter um carro impecável no ano de sua estréia. 2007 não demorou para revelar o que havia por debaixo do pano. No fim, ele saiu como grande maravilha, enquanto era o carro que era ajustado com dicas de Fernando Alonso (um grande ajustador e piloto) e se aproveitou dos trabalhos do espanhol e saiu como vítima no fim do caso de espionagem. No mais ele se mostrou muito imaturo com erros primários. Coisa que se ele tivesse em equipe pequena seria passado despercebido e encarado como forma de aprendizagem. O problema era que ele não pode ter erros, ou ele não é o melhor da atualidade?
Enfim, não concordo com essa premissa. 2008 para mim não foi um grande campeonato porque querendo ou não Fernando Alonso não estava na disputa o que deu brecha ao Massa e Hamilton sobressairem. Kimi deixou de lado boa parte de seu campeonato, não por falta de vonta e sim porque a Ferrari já não entendia mais a cabeça profissional do finlandês.
E onde estava Lewis em 2009? Com o carro mediano, as poucas vezes de sucesso, numa delas mentiu à fiscais (para quem não se recorda: FIA acusa Mclaren de mentir sobre ultrapassagem) e noutra, GP da Itália, bateu de forma muito estranha no fim da corrida, na última volta. Ok, acontece. Mas em 3 anos de F-1 ele tem histórico.
Vettel não. Um cara que começou como piloto de testes da BMW, substituiu Kubica depois do acidente no GP do Canadá, em 2007. Marcou 1 ponto, se não estou enganadíssima, nessa estréia. Começou na Toro Rosso no ano seguinte e em 2009 estava na Red Bull e foi vice campeão do mundial. Foi construindo tijolinho por tijolinho...
Se Bernie dessa vez não estiver em momento caquético, (como algumas vezes ele apresenta ser um velhinho precisando de remédio para ficar sonolento), espero muitíssimo que Vettel seja o próximo campeão e assino embaixo, aprovando o comentário.^^
 
Outras notícias: Alguns sites apontaram Ralf Schumacher (ex-piloto da F-1, aposentou-se em 2007 pela modalidade - correndo pela Toyota - e atualmente, corre na categoria alemã DTM), irmão de Michael aproveitando o embalo do irmão, teria dito que a F-1 ainda era "chama ardente" em sua vida, como relata essa notícia: Ralf pensa em voltar . Buenas... Também no embalo, alguns outras fontes informaram que o mesmo estaria negociando com a Toro Rosso, equipe da qual ele não negou nem assumiu, deixando isso no ar. A notícia sobre a "despistagem": Ralf despista negociação com a Toro Rosso.
Pois bem... A novidade que trago é essa:
 
 

 
Franz Tost, chefão da equipe Toro Rosso, negou nesta semana os rumores que sugerem a contratação do alemão Ralf Schumacher para a disputa do Mundial 2010 de F-1. "Eu não sei nada sobre isso", declarou o austríaco.
Ralf declarou que ainda tem vontade de correr na categoria. Seu irmão, Michael, já assinou contrato com a equipe Mercedes GP. Na Toro Rosso ainda existe uma vaga em aberto. Até o momento, somente Sébastien Buemi está confirmado.
"Não é verdade", seguiu Franz Tost. "E é isto. Não estou preocupado. Não tem sentido".
Ralf Schumacher, de 34 anos, depois de deixar a equipe Toyota de Fórmula 1, competiu no DTM (campeonato alemão de turismo) nos últimos anos.
O piloto também desmentiu conversas com a Toro Rosso. Schumacher deixou claro que Franz Tost e Dietrich Mateschitz (dono) são apenas seus amigos.
 
--> Ralf... de volta? Hum... sei não. Muito de sua saída se deve a falta de, digamos, carisma que o irmão mais novo de Michael tinha. O mesmo era uma figurinha meio isolada, mas enfim... Não duvido naaaada mais nesse mundinho de Deus...
 
A última do dia?
 
 
Filho de Enzo Ferrari, fundador da marca italiana, Piero Ferrari evitou usar o termo “traição” para definir a ida de Michael Scumacher para a Mercedes GP. Para o herdeiro, o alemão queria correr, mas não teria espaço na escuderia italiana.
“É verdade que ficamos desapontados, porque Michael havia se tornado nosso símbolo. Eu não usaria essa expressão (traição) mesmo querendo que ele ficasse conosco. Ele queria correr e as condições na Ferrari não estavam a favor dele”, disse Piero à Gazzetta dello Sport.
Ele destacou que não haveria nenhuma razão para deixar de contar com Fernando Alonso ou Felipe Massa somente para que o alemão pudesse ter um assento na Ferrari. “Nunca acredito em retornos no esporte. Além disso, contratamos Alonso, que não foi campeão por acaso e inclusive superou Schumacher, e temos Massa, que amadureceu ao lado do próprio Michael”, explicou.
Piero disse ainda acreditar que o pai Enzo aceitaria a decisão de Schumacher. “Eu era muito próximo a Lorenzo Bandini e sofri quando ele morreu em Monte Carlo em 1967. Meu pai então me disse: ‘Você nunca pode se apegar aos pilotos, porque ou eles terminam dessa forma ou vão correr em outra equipe. Eles são empregados’”.

--> Tá. Ainda tem muito ferrarista com coração apertado, isso tem... Aaaah, se tem...!

Au revoir!^^

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Futebol - Marta, a melhor!

Por Jack FeyNão falei que viria com novidades sobre futebol? Pois aqui estou pra falar de algo que poucos falam, o futebol feminino. Marta Vieira da Silva, revelada pelo Vasco da Gama e atual jogadora do Santos, foi eleita em 2009, pela quarta vez (seguida) a melhor jogadora do mundo. Incrível ver isso neste país onde o futebol é desorganizado, principalmente quando se trata de futebol feminino.


Marta é recordista na obtenção do título. Deixou para trás grndes jogadores como Ronaldo fenômeno e o maior jogador que eu vi jogar, Zineidine Zidane (Não vi Pelé jogar, então ele não entrou na minha lista). Ambos possuem três títulos enquanto Marta possui quatro. A maiora dentetora de tal títulos no futebol.


A Marta fica todo nosso carinho e admiração, por ter chegado tão longe no esporte. A maior recordista do mundo. Confira a lista de outras vencedoras do prêmio de melhor do mundo da FIFA.

VENCEDORAS DO PRÊMIO DE MELHOR DO MUNDO DA FIFA
Ano Jogadora Revelada por País
2001 MIA HAMM Lake Braddock Sec. School EUA
2002 MIA HAMM Lake Braddock Sec. School EUA
2003 BRIGIT PRINZ 1. FFC Frankfurt Alemanha

2004 BRIGIT PRINZ 1. FFC Frank
furt Alemanha
2005 BRIGIT PRINZ 1. FFC Frankfurt Alemanha

2006 MARTA VASCO DA
GAMA Brasil
2007 MARTA VASCO DA GAMA Brasil

2008 MARTA VASCO DA GAMA Brasil

2009 MARTA SANTOS Brasil

Como todos já sabem, com a conquista do mundial de clubes masculino, Lionel Messi foi eleito o melhor de 2009. De quebra fiquem com a lista dos homens vencedores do prêmio.

VENCEDORES DO PRÊMIO DE MELHOR DO MUNDO DA FIFA
Ano Jogador Revelado p
or País
1991 MATTHÄUS Borussia Mönchengladbach Alemanha
1992 VAN BASTEN Elinkwijk Holanda

1993 BAGGIO Vicenza Itália

1994 ROMÁRIO VASCO DA GAMA Brasil

1995 WEAH Young Survivors Libéria
1996 RONALDO São Cristóvão
-RJ Brasil
1997 RONALDO São Cristóvão-RJ Brasil
1998 ZIDANE Cannes França
1999 RIVALDO Paulista-PE Brasil
2000 ZIDANE Cannes França
2001 FIGO Sporting Portugal

2002 RONALDO São Cristóvão
-RJ Brasil
2003 ZIDANE Cannes França

2004 RONALDINHO GAÚCHO Grêmio-RS Brasil
2005 RONALDINHO GAÚCHO Grêmio-RS Brasil

2006 CANNAVARO Napoli Itál
ia
2007 KAKÁ São Paulo Brasil
2008
CRISTIANO RONALDO Sporting Portugal
2009
LIONEL MESSI Barcelona Espanha *

* Messi teve um problema no seu crescimento ósseo e nenhum clube argentino aceitou pagar pelo seu tratamento. Por isso coloquei-o como revelado pelo Barcelona da Espanha, que foi o clube que aceitou pagar o tratamento do jogador.


Para os corintianos fica uma piadinha (O MAIOR DOWNLOAD DO MUNDO):


Assim disse Jack Fey...

Música - Him em performance de nova música

Por Jack Fey

Olá a todos os fãs de H.I.M. É de conhecimento de todos que a banda lançou recentemente o single Heartkiller de seu novo álbum que sairá em janeiro. Mas venho brevemente para deixar um vídeo em que a banda toca outra faixa do álbum inédito intitulado Screamworks. O nome da música é Scared To Death. Fiquem com a capa do single de HeartKiller.



E com o vídeo de Scared To Death ao vivo.



Assim disse Jack Fey...

2010!

Salut amis!
Estou aqui à dizer que minha breve ausência se deu de forma inesperada.
Uma gripe, seguido de momentos em que o "blogspot" não acessava quando devidamente estava com tempo de afortunar vocês com algumas postagens.
De qualquer forma, cá estou de volta e espero que desta vez vocês possam contar com minhas contribuições ao blog.

Como Jack já avisou vocês ele irá comentar coisas como futebol nesse ano novo que vem chegando.
Eu continuarei com o ramo de esportes à motor, com referência especial à F-1:


Rally WRC, bem como a classe de Rally WRC júnior:



Contrubuirei com filmes (críticas de filmes que estão em processo, já estreiaram, ou dica de lançamentos em DVDs, que eu possa ter conferido e gostado, bem como atores e atrizes e suas notícias):



O mesmo farei no ramo da música, apresentando o que eu puder as novidades e histórias dessa arte, inclusive shows que eu tiver o prazer de conferir (dividirei com vocês!) :



Acrescentarei dicas de bons livros que possa sugerir:



E espero que 2010 seja um ano ótimo para todos nós, com muita diversão, muita alegria e tudo de melhor desse mundo. ^^
Estaremos juntos! ^^
Au revoir!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ano Novo, Roupa Nova, Programação Renovada

Por Jack Fey

É isso mesmo pessoal, contagem regressiva para o fim deste ano de 2009, que para mim foi pouco
produtivo. Nós do blog ArtRockNerdCandies, resolvemos "trocar a roupa do blog" para adentrarmos 2010 de uma maneira mais satisfatória. A nova roupa foi antecipada, mas passaremos 2010 com uma cara nova! Espero que gostem de nosso novo layout! É mais, digamos, angelical.

Agora falo das minhas atividades aqui dentro do blog. Como puderam ver nestes dois meses que estivemos ativos, eu fiz uma matéria sobre um assunto aqui, outro ali e assim foi.
2010 será diferente. Continuarei a falar de música, literatura e cinema, mas falarei de futebol para as pessoas que gostam. Falarei de tres torneios em especial, a Premiere League (liga Inglesa),

a UEFA Champions League (liga dos Campeões)


e as atividades no Brasil. Não darei muita ênfase a campeonatos regionais, mas toda rodada do Brasileirão será comentada aqui, na segundas e sextas. Então preparem as chuteiras.


Será como nosso nome mesmo diz, arte, rock, coisas nerdes e muitos doces!

Espero que gostem!

Assim disse Jack Fey...