quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Comemoração - 1 mês de ArtRockNerdCandies! E uma Promoção!

Por Jack Fey

Olá Meus caros leitoress e
acompanhantes do blog ArtRockNerdCandies! É com muita satisfação que venho hoje, dia 26 de novembro de 2009, comemorar nosso primeiro mês de blog! Queira eu dizer, que nosso blog está sendo bem sucedido. Prova disso é que em cinco dias, tivemos mais de 120 acessos! Devemos tudo isso a vocês! Não sabemos ao certo quantos acessos tivemos neste mês, pois o contador, foi colocado no blog apenas neste último sábado, dia 21 de novembro de 2009. Neste dia é que começaram a contagem de visitas. Gostaria de parabenizar a todos, nos do blog e vocês que fazem parte de nossa família, acessando e fazendo-nos ter vontade de seguir adiante e publicar postagens cada vez melhores!


Assim sendo, gostaria de lançar uma promoção/desafio. Eu não sou tão rico assim, mas vou oferecer para o visitante número 1000, um CD, que custe no máximo R$ 70,00 (afinal de contas tenho minhas contas a pagar), e vou lhes enviar ao seu domicílio. Você escolhe o disco! Mas se escolher um de 40 reais, não darei 30 reais a mais não. O prêmio é o CD, nada de dinheiro que fique claro, e a postagem grátis para que você o receba no conforto do seu domicílio!
Para isso, vocês devem seguir certas regras.

Regra número 1: Só participa
rão da promoção pessoas insritas adequadamente. Como se escrever estará dito nas regras seguintes!

Regra número 2: Você, primeiro deve adicionar o perfil Fake do blog. Para adicioná-lo, basta que você cliue na imagem abaixo e será direcionado para o perfil do mesmo!


Regra Número 3: Você deve entrar na comunidade do blog! Para isso clique na imagem abaixo e será direcionado para a mesma.


Regra Número 4: Você deve entrar no tópico "Inscrições para a pimeira promoção" e dizer seu nome e o nome do disco que deseja ganhar se for o milésimo visitante. E dizer algo sobre o nosso blog, como por exemplo: "este é o melhor blog da rede!" hehehe.

Feito isso você já está concorrendo. Basta acesar nosso blog, curtir, ou não, nossas postagens e torcer pra que seja o milésimo a entrar. Você poderá saber qual é seu número de visitante olhando nosso MegaContador, que fica localizado na parte direita da tela, em cima de nossos peixes. É uma caixinha cinza que contém um número de visitas até o momento. Se ver o número 1000, aí entra a regra número 5.

Regra número 5: Se vc for o milésimo acesso do nosso blog. Dê um print Screen na tela, cole no paint a tela, de forma que apareça o MegaContador registrando o número 1000 e salve no formato JPG e envie-a para o email do blog: artrocknerdcandies@gmail.com, faça isso no mesmo instante, para evitarmos fraudes.
Pedimos que não faça qualquer corte na imagem, queremos verificar a autenticidade. Logo precisamos de todas as informações possíveis. Inclusive o horário de seu acesso, que será mostrado aravés da barra de tarefas de seu pc. Se não estiver dentro das conformidades o premio não será enviado e um nova promoção será criada.
Nota: não divulgaremos sua imagem sem antes editá-la, fiquem tranquilos!

Assim que surgir o ganhador, vamos enviar o CD que ele pediu no ato da inscrição para sua residência. Entraremos em contato para saber os dados do ganhador.

Caso não consiga se comprar tal disco, pois pode estar indisponível em todas as lojas, iremos solicitar ao ganhador que troque opedido por outro e assim enviaremos o novo produto para o mesmo.

Regra número 6: Evidentemente só haverá um ganhador. Não tentem fraudes, porque sou designer de imagens e não me enganam facilmente. Pssivel de punição judicial.

Regra número 7: Caso haja alguma fraude impossível de ser comprovada, por exemplo dois ganhadores, me reservo no direito de anular a promoção. Então contamos com o bom senso de vocês!

Regra número 8: Se você não possui perfil no orkut, entre em contato pelo email e trataremos da inscrição via email, após veriicar que não possui realmente perfil no orkut. Não serão aceitas inscrições por email de usuários do Orkut, que fique claro!

Regra número 9: Temos um prazo de três meses para entregar o Cd ao milésimo visitante, ou seja, ao ganhador da promoção.

Regra número 10:
Se o milésimo participante não estiver inscrito, ou se ninguem se pronunciar como ganhador no prazo de 24 horas, a promoção se encerrará sem ganhadores.

Regra número 11: As inscrições serão permitidas somente até completarmos 800 visitas. Após isso, não aceitaremos mais inscrições.

Esperamos o melhor dessa Promoção: O divertimento de todos vocês. Sigam as regras que são básicas e vamos comemorar as 1000 postagem juntos!

Sorte a todos e contamos com a participação de todos!

Viva o primeiro mês do blog ArtRockNerdCandies!

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: