sábado, 29 de maio de 2010

F-1: Treinos Classificatório GP da Turquia

Salut amis!
Hoje tivemos pela manhã o treino classificatório do GP da Turquia. Buenas. Antes disso, confiram o resultado do terceiro treino livre da manhã:


Sobre o TC: (resumo - fonte: Tazio)



A Red Bull se manteve 100% nos treinos de classificação em 2010 ao ficar com a pole position no GP da Turquia, registrada por Mark Webber.
O australiano escoltou o parceiro Sebastian Vettel nas duas primeiras partes da classificação, dando o pulo do gato na fase final e garantindo a terceira posição de honra consecutiva _a quarta na temporada.
A marca do atual líder do campeonato foi estabelecida em 1min26s295, superando a McLaren do inglês Lewis Hamilton em 0s138. No outro Red Bull, Sebastian Vettel dominou as duas primeiras partes do treino, mas errou no fim e foi terceiro.
Jenson Button fechou o "G4" com a McLaren, reforçando a ideia de que a disputa pela vitória ficará entre as duas equipes: a que carrega a melhor aerodinâmica (Red Bull) e a dona do melhor duto de ar (McLaren).
Quinto colocado no grid, Michael Schumacher passou vergonha ao rodar em sua última volta lançada na temida curva 8, atolando seu Mercedes na brita, mas ficando à frente do parceiro Nico Rosberg, que sai em sexto.
Vexame pior só o de Fernando Alonso, que errou em sua volta rápida no Q2 e parte em 12°, enquanto seu colega de Ferrari, Felipe Massa, assinalou a oitava marca, "ensanduichado" pelas Renaults de Robert Kubica, sétimo, e Vitaly Petrov, nono. Kamui Kobayashi, da Sauber, fechou o "top 10".
Os outros brasileiros partem da segunda metade do grid: Rubens Barrichello, da Williams, ficou em 15°, com Bruno Senna, da Hispania, em 22°, logo à frente de Lucas di Grassi, da Virgin. 

Confira todo o resultado do Grid de Largada:


O GP da Turquia tem largada marcada para as 9h (de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo.
Au revoir!

Cinema: Ator James McAvoy confirma participação em "X-Men: First Class"

Salut amis!
Essa notícia vem da Folha Online:

James McAvoy irá interpretar o jovem Professor Charles Xavier em "X-Men: First Class"

O ator escocês James McAvoy estará no próximo filme da franquia "X-Men". O galã de "Desejo e Reparação" irá interpretar o Professor Charles Xavier em "X-Men: First Class", longa que aborda a história dos mutantes a partir do retrato dos jovens Xavier e Erik Lensherr, mais conhecido como Magneto.
O filme acompanhará os jovens amigos na descoberta de seus poderes e em sua primeira batalha contra uma ameaça global e revelará a evolução que fez com que eles se tornassem inimigos.
"X-Men: Firts Class" está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em junho de 2011. Ele será dirigido por Matthew Vaughn, que ainda trabalha no roteiro. Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros longas de série, assina a produção. 

Eu adoro McAvoy. É uma ator de primeira, mesmo.
Au revoir!

WRC: Rally de Portugal - Especiais SS8 à SS11

Salut amis!
Começamos nossa maratona sobre esportes a motor com as parciais das especiais do Rally WRC em Portugal. Vamos as SS8 à SS11 de hoje:





Au revoir!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desafio das Listas: 10 livros que marcaram minha vida

Salut amis!
Gostaria de dizer que me sinto muito feliz com a volta da minha grande irmãzinha Lady Aradya ao blog com essa maravilhosa lista.
Para quem não sabe nossa amizade começou devido nosso interesse por boa literatura e já perdura por eras! ^^

Bom, vamos ao que interessa, meu tempo é curto, mas vamos que vamos! ^^

10º Lugar: O Escaravelho do Diabo 


Esse foi o livro que escolhi para um trabalho de escola, enquanto fazia Ensino Fundamental. Apesar de ser literatura infantojuvenil, foi por ele que passei meu tempo lendo boas coisas quando adolescente. Trata-se de um livro de histórias de romances policiais, em que a história gira em torno de assassinatos seguidos. As vítimas são todas ruivas legítimas, com a coloração capilar que lembra o fogo. Antes de morrer recebem um estranho pacote embrulhado, que continha um escaravelho. 

9º Lugar: Entrevista com o Vampiro


Eu assiti o filme, e imediatamente procurei o livro. Demorou algum tempo até que eu conseguisse emprestado e em seguida, comprei para meu "acervo". O primeiro livro sobre vampiros a gente nunca esquece.

8º Lugar: Sobre o Tempo e a Eternidade


Se há um autor que escreve da forma mais simples e belas crônicas que tem em mim um alto impacto, esse é Rubem Alves. Seus textos são magníficos, e descobri seu jeito através desse livro: Sobre o Tempo e a Eternidade, que conta em várias passagens as nossas fases de vida.

7º Lugar: Saga Harry Potter




Com alguns poucos anos minha tia me trouxe o primeiro volume da saga do bruxinho com a idéia de que se eu lesse, meu primo se sentiria motivado a ler também. Ler os demais não foi obrigação e fiz com gosto. Tenho absolutamente vergonha nenhuma de dizer que sou quase uma pottermaníaca.

6º e 5º Lugar: O Silmarillion  e O Hobbit


O Silmarillion foi árduo de conseguir para meu "acervo", mas definitivamente quando consegui, foi e será sempre uma das minhas precisidades. Custei a ler, de modo que na época estava para prestar vestibular, mas sempre foi uma leitura satisfatória. 


A resenha do Hobbit me levou ao Senhor dos Anéis. A leitura completa veio depois da trilogia, mas fechou minha decisão de que Tolkien tornaria-se o meu autor favorito de todos os tempos.

4º Lugar: A Menina Que Roubava Livros


Eu chorei, chorei muito com esse livro. Um dos mais belos que li nos últimos anos. Belo não. Belíssimo. É bem sem descrição o que significou a leitura desse livro. Uma ótima dica.

3º Lugar: Drácula 


Um clássico ganhado de presente no verão passado. Minha grande distração de minhas últimas férias. O clássico do terror que mais recomendo.

2º Lugar: Eu sou o Mensageiro


Como "A Menina Que Roubava Livros" Markus Zusak, o autor, soube mexer comigo mais uma vez. De forma não tão emotiva como o caso do primeiro, mas sim algo mais pessoal. Para quem leu e sabe da história entenderá. Certa vez alguém me disse que eu era uma mensageira e quando li esse livro as coisas fizeram algum sentido na minha mente.

1º Lugar: Trilogia O Senhor dos Anéis


Longe de mim seguir modinhas, por mesmo fato que terminei de ler o livro antes que saísse em cinemas o primeiro filme. Mas por Senhor dos Anéis tomei gosto por leituras menos fáceis. Tomei gosto por livros e tomei gosto pela mitologia de Tolkien, para mim um grande gênio. Além, foi por ele que criei grandes amizades, uma delas com Lady Aradya.

Espero que tenha ficado de acordo. A pressa me fez ficar superficial, e talvez esteja esquecendo de algo, mas pelo menos já se tem uma idéia de quais as minhas leituras favoritas. São à esses que recorro quando estou sem muito o que fazer e os releio sempre que posso.

Au revoir!

F-1: Treinos livres do Grande Prêmio da Turquia

Salut amis!
O tempo é curto e ainda devo-lhes a minha lista de livros. Portanto... deixo as parciais dos treinos livres 1 e 2 dessa sexta para o GP da Turquia, apenas:



Au revoir!

WRC: Rally de Portugal

Salut amis!
Começamos hoje o dia com WRC e fiz os scans (do octetort.blogspot.com) dos resultados parciais das especiais SS1 até a SS7 de hoje:








Em breve trago mais resultados para vcs do Rally de Portugal WRC.
Au revoir!

Desafio das listas - 10 livros que marcaram a vida de Jack Fey

Por Jack Fey
Votem em mim na proxima eleição!

Eu prometi que minha lady voltaria e ela aqui está! Fundadora do blog junto comigo e Magdalene e detentora do nome do blog, pois fora ela quem inventara a nomenclatura desse nosso recanto de liberdade, em que expressamos nossas opiniões livremente.

Lady estou feliz com seu retorno!


Agorta, pertinente ao assunto "Desafio das Listas", cá estou eu com os livros que marcaram época na minha vida!

10º Lugar

Análise Real - Elon Lages Lima

Esse livro me marcou... Não positivamente, ora é um livro de matemática! Esse bendito livro marcou mais minha carteira que a mim, pois eu o comprei e nunca passei nesta matéria enquanto fazia graduação em licenciatura em matemática. É, eu fiz até o sétimo período de matemática e larguei o curso! =) Magdalene e eu nos conhecemos na faculdade, ambos faziamos matemática... Ambos disistimos... Hoje ela estuda, eu não... Sou um pobre operário, mas voltarei a estudar ano de 2011 =) Mas não farei matemática...






9º Lugar

Um Homem Sob Medida - Linda Nichols

Afe, que atire a primeira pedra quem nunca lera um romance *.* Este fora o que eu li... E sabe, me marcou, pois o cara era o cara. E fez uma revolução na vida de uma pacata mulher que sofria no trabalho e em casa. Ele fez uma revolução na vida da protagonista e no final... Vai ler pra saber!
Aproveito a imagem pro proximo da lista!

8º Lugar
Cabeça de Trovão - Douglas Preston e Lincon Child

Acabou que quando eu li o livro anterior emendei na coletânia e li este. Também um livro
decente! trata dos folclores dos antigos indígenas e a luta dos mesmos para protegerem sua antiga cidade, cobiçada pelos olhos da civilização que almejava roubar a riqueza do local. Lindo!



7º Lugar

Os Contos de Beedle o Bardo - J. K. Rowlling

Quem nunca leu uma fábula? Nesse livro têm cinco. E de bom grado. Da autora de Harry Potter, este livro conta historias que os garotos bruxos do mundo de Harry liam. sabe, eu tinha um exemplar e acabei de me lembrar que nao lembro onde ele está... Buá...









6º Lugar

Vamos Jogar Poker - Lee Nelson

Ahhhhhhhhhh, se Poker é esporte sou esportista. O
único jogo de cartas que não me enche as paciências! Pena que muitas pessoas não saibam jogar tal jogo. aliás, não conheço ninguém que jogue. No entanto, há o site Pokerstars.net, que é o meu recanto para jogar! Nesse mesmo site você pode fazer o download deste livro gratuitamente para aperfeiçoar suas estratégias de jogo bem como para aprender a ganhar no poker online. Uma frase sublime do livro diz que, o maior vitorioso é aquele que joga menos mãos! Simplesmente cool! Se quer jogar leia-o, é muito bom, mas ele não é para iniciantes.



5º Lugar
Eu Robô - Isaac Asimov

Sempre fui fã de ficção científica. esqueça do filme, pois o mesmo pouco tem a ver com este livro. O livro trata da evolução dos robôs ao longo dos anos bem como alguns robos peculiares, que tinham um certo "defeito" que lhes atribuiam características humanas ou falhas assim como os humanos. Todo mundo erra pô! Isaac Asimov também escreveu livros de matemática, mas... vamos esquecer dela por enquanto? =)







4º Lugar
Laços de Família - Clarice Lispector
Apareceu um livro brasuca! E eu nem gosto
da literatura brasileira... Não gosto... Mas Clarice é uma musa. Apesar de acharem ela feia, acho ela mui caliente! Eu amo ela de paixão. A frieza que ela demonstra e a aversão às máscaras que constantemente usamos para fugir de nossos medos me dão um alívio por pensar que não sou o único que pensa assim. Esse livro ilustra muito isso e me lembra de uma garota do colegial, que eu ainda amo *.* AAAAAAhhhhhh, se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente...

tudo...







3º Lugar
Entrevista com o vampiro - Anne Rice

Essa sim sabia das c
oisas... Palavras do personagem Damon de vampire Diaries enquanto criticava Crepúsculo! Rice foi pioneira no seu segmento, claro que não quero dizer que foi a primeira a escrever sobre este assunto, mas ela, no meu ponto de vista, deu forma e valores aos desafortunados vampiros. Toda a sensualidade e drama do vampiro Lestat é algo sublime. A maneira com que ela descreve o assunto me encanta e me deixa maravilhado. Seu melhor livro em mimnha opinião.







2º Lugar
Saga Harry Potter - J. K. Rowllling
Esses livros são deveras sensacionais. A mu
lher criou uma sociedade, moeda e política para este livro de grande impacto. Virou um Bestseller, que como a Lady Aradya, não gosto. Porém estaq excessão me levou aos devaneios de uma sociedade secreta que poderia existir muito bem, kkkkkkkkkkk, nas condições descritas em seus livros. Numa convenção que teve do último volume em uma livraria de minha cidade, conheci uma grande mulher, que foi grande enquanto durou mas que se fora pra Aústria e não me manda notícias se tornando pequena em meu mundo real...



1º Lugar

Série Dexter - Jeff Lindsay


Essa é para mim a obra das obras. Deu origem à aclamada Série do canal Showtime: Dexter. Ele é um policial forense que analisa borrifos de sangue para o distrito de Miami-Dade. Tirando isso, nosso amigo tem um hobby peculiar. Matar. isso mesmo, dexter é um justiceiro que mata pessoas que fogem da justiça e os estraça-lha com suas lâminas devidamente preparadas. Um Serial Killer pelo qual não há como não nutrir afeição. Jeff, obrigado por esta obra tão importante em minha vida!

Essa foi a minha lista, assim que Magdalene postar a dela, não esqueça de votar na enquete!

Assim disse Jack Fey...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desafio das Listas - Os 10 Livros ( incluindo séries) Mais Marcantes da Minha Vida

Saudações nobres leitores desse blog!
É com muito prazer( depois de enrolar o pobre do Jack Fey, fazendo-o anunciar meu retorno e demorando eras para aparecer...) que eu, Lady Aradya, estou de volta ao posto de contribuinte deste adorável blog!!!

E para marcar esse retorno eis meu desafio das listas ( que vem sendo um sucesso!)com livros que marcaram a nossa vida. Eu sempre fui uma leitora inveterada, mas vou postar apenas 10 livros que foram muito marcantes pra mim, me influenciaram e, aos quais devo muito do que sou, os elfos e as damas de Tara que o digam...

Em 10º Lugar: O Guarani de José de Alencar:



Este livrou me marcou pelo fato de ser o primeiro livro do Romantismo no Brasil( e que eu o li 12 vezes O.o) que eu li. Um dos que me manteve iludida sobre o amor ideal e puro (oh, que triste...) e o que me iniciou em uma das caracteristicas do goticismo, ser alva ♥









Em 9º Lugar:

Esse foi um que eu li milhares de vezes! É a continuação das aventuras de "Os Três Mosqueteiros" e "Vinte Anos Depois", conta sobre as desventuras amoras do filho de Athos, Raoul, o Visconde de Bragelonne e também sobre o Homem da mascara de ferro e muitas outras histórias interessantes da França, muito recomendável, são apenas 10 livros...








Em 8º lugar : As Brumas de Avalon- Marion Zimmer Bradley


O clássico para os fãs de Rei Arthur, é a história de Arthur e seus cavaleiros contada pela visão das mulheres: feiticeiras, mães e amantes desse honráveis guerreiros que encantam gerações e não perdem a glória ( Se bem que o Bernard Cornwell fez a gentileza de desmitifica-los, mas também recomendo)! Eu jurava que um dia eu iria pra Inglaterra e poderia dar um jeito de achar Avalon, mas ainda não fui pra Inglaterra e creio que a entrada em Avalon não seja tão simples quanto eu imaginava...






Em 7º lugar: Fahrenheit 451 - Ray Bradbury,



Juntamente com "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley e "1984" de George Orwell, completamos a trilogia da distopia, onde é o mostrado um mundo no futuro nem tão distante assim. O mais assustador é que apesar de serem ficção estão mais atuais d q nunca... Tenham medo...









Em 6º Lugar:A Menina que Roubava Livros - Marcus Suzac;



Quando me falaram desse livro, juro que não dei nada por ele ( não gosto muito de bestsellers, às vezes)mas assim que eu o li,fiquei chocada,como uma guerra pode afetar as pessoas mais pequenas, mais simples, a singeleza do livro me encantou, a pureza dos personages... É um livro magnifico!









Em 5º Lugar: O Menino do Pijama Listrado - John Boyne;


Este foi lido recentemente, chorei horrorres!!!! É de uma simplicidade e inocência e pureza sem tamanho, um comandante alemão vai morar com sua família perto de um campo de concentração chamado Haja Vista( descubra o original alemão se for capaz, hehehehehe)(demorei o livro todo pra descobrir nas ultimas paginas xD)e lá, Bruno, seu filho, conhece um menino judeu e eles conversam pela cerca tornando-se amigos.O final...




Em 4º Lugar: O Senhor dos Anéis - Tolkien


Bom, esse nem preciso comentar né? Depois de sucessso de bilheteria e de ser livro de cabeceira de muita gente desde que foi lançado, é também afonte da qual muitos autores beberam e de onde surgiu o jogo mais formidável: o RPG!
















Em 3º Lugar: A Bicicleta Azul - Regine Deforges



Também lido recentemente, é uma série que conta as aventuras de Léa Delmas, uma jovem francesa, que ve sua vida roubada pela 2ª Guerra Mundial e juntamente com seu amante François Tavernier, vão passar a vida enfrentando guerras. É uma ótima aula de história sobre os conflitos que marcaram o seculo XX, juntamente com uma história de amor envolvente.
A série é composta de 10 livros: A Bicicleta Azul, Vontade de Viver, O Sorriso do Diabo, Tango Negro, Rua da Seda, A Ultima Colina, Cuba Libre, Argel, a cidade Branca e os dois titulos ainda não publicados no Brasil Les Généraus du Crepuscule e Quand Viendra la Fin du Voyage.
Na verdade eu só li os 3 primeiros (créditos ao Sr Neu que me indicou, dono de um sebo, porque ainda não encontrei os outros, mas vou acabar por achá-los!!!
Muito recomendável!




Em 2º Lugar: ...E o Vento Levou - Margareth Mitchell


Além de clássico do cinema, é um ótimo clássico da Literatura (aprendi guerra de Secessão com ele). Para quem deseja ser uma dama, recomendo a leitura, pois nele são retratados muitos hábitos da aristocracia, e foi com ele que aprendi a ser uma dama. E para quem gostar, recomendo a leitura da continuação: Scarlett;

Simplesmente lindo!

Em 1º Lugar: Série Wicca - Eddie Van Feu



Não posso negar a minha veiazinha esotérica, e essa série marcou muito, pois com ela eu aprendi muito e me livrei de certos preconceitos a respeito de muuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa também. Aprendi a amar o que é invisível, sem falar do hiper bom humor da Eddie, que sempre aparecia nas bancas pra salvar meu mês!!!!









Pois bem, eis ai os meus 10 livros marcantes. Espero que apreciem

Desafio das Listas - Calmaaaaa

Por Jack Fey

Lady Aradya disse que tem uma proposta pra por na lista, por isso estou aguardando o desafio dela.

Sim, minha Lady Aradya vai voltar...

E não é promessa de político... Eu digo que ela vai, porque vai!

Assim disse Jack Fey...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coletiva Slipknot

Salut amis!
Como podemos ver as coisas não estão legais mesmo em termos de notícias no mundo do rock. Bono Vox operado (ainda bem que está tudo sobre controle e se recuperando bem), Paul e Dio deixaram o mundo com milhares das pessoas que sentirão a falta deles.
E não é de agora que a gente percebe que há algo de muito estranho seja em que situação for. Crises e vinganças da natureza e umas mortes sem fundamentos... Sempre houve claro, mas cada dia fico mais assustada. Não sei quanto à vcs, mas acho que a D. Morte está tendo um trabalho exorbitado dos limites por esses tempos.

Venho à vcs deixar um vídeo com uma espécie de coletiva de imprensa do Slipknot, mais o irmão de Paul e sua esposa Brenna (que inclusive, está grávida):


Só lembrando que esse fim de semana tem GP da Turquia na F-1. Estaremos em contato aqui durante esse período e também teremos algumas notícias do Rally WRC que acontecerá em Portugal, nessa data também.
Au revoir!

Música - Bono Vox passa bem após cirurgia de coluna

Por Jack Fey

Fonte: CifraclubeNews

Bono Vox, o vocalista do U2, recebeu alta do hospital onde estava internado na Alemanha após sofrer uma paralisia parcial na perna.

O cantor foi submetido a uma operação de emergência na coluna e teve que adiar a turnê americana com os parceiros do U2 até o começo de 2011, informa o site oficial da banda.

A internação de Bono aconteceu na última sexta-feira (21), após ele se acidentar durante um ensaio.

"Bono sofreu uma compressão severa do nervo ciático. Com base na ressonância magnética, dei-me conta de que não havia outra opção a não ser uma operação cirúrgica", explicou o dr. Muller Wohlfahrt em nota publicada no site oficial do grupo.

O cantor passará por um período de reabilitação de pelo menos oito semanas.

"Como a cirurgia foi bem-sucedida, as próximas semanas são cruciais para a recuperação da saúde perfeita. Nos próximos dias ele começará um programa leve de reabilitação, com a intensidade gradualmente elevada durante as próximas oito semanas.", explicou o dr. Wohlfahrt.

Assim disse Jack Fey...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Notícia: Paul Gray, baixista do Slipknot, é encontrado morto em hotel

Salut amis!
Estou ficando mesmo muito chateada. Dia 17 passado fiz uma postagem reportando a morte de Ronnie James Dio (que foi no dia 16 anterior) com muito pesar, afinal o cantor era um dos ícones do Heavy Metal, para os admiradores do estilo, como essa que vos escreve, e muitos músicos tinham-o como uma influência.
Hoje quando cheguei em casa minha saudosa irmã me informou que Paul Gray, baixista do Slipknot foi encontrado morto num hotel no estado americano de Iowa.
Mais uma vez os headbangers por aí sentem-se em luto. Pode Paul não ser tão influente em comparação com Dio, mas devidamente teve fim igualmente triste. Dio lutava contra um câncer, a doença cruel que não é fácil de lutar contra.
As causas da morte de Paul ainda não foram reveladas, porque ainda não se sabe com certeza. Aparentemente ele foi encontrado sem nada extraordinário junto ao seu corpo. Por favor nada de comentários do tipo "rockeiros só morrem de overdose" que isso é a pura ignorância tranparecida, fora que cái no idiota e medirocre senso comum, que sendo um artista do ramo é um bêbado e drogado.
O preconceito é grande, só eu sei e posso falar isso. Gostar do estilo não quer dizer que saibamos ponderar quanto aos excessos e ser um artista não requer que seu fim seja sempre esse. Mesmo que a causa seja algo como, me pergunto "quem julga, pode dizer que nunca errou?". Ponderar, em todo o caso, nesse planeta é algo que, não só para o headbangers, é um necessidade imediata também para todas as figuras da nossa sociedade que são considerados "diferentes" quando no fim todos somos seres humanos DE VERDADE.

A notícia que deixo à vcs é da Folha Online:


Músicos e fãs do mundo todo estão prestando homenagens a Paul Gray, baixista do Slipknot morto nesta segunda, enquanto detalhes de sua morte começam a ser revelados.
Gray, 38, foi encontrado morto pela manhã em um quarto de hotel no estado do Iowa, nos Estados Unidos, por funcionários do local. Eles foram ao quarto a pedido da família do baixista, que estaria preocupada porque o músico não atendia seu telefone.
Um representante do hotel declarou que nada de extraordinário foi encontrado no quarto junto ao corpo de Gray. Ele afirmou ainda que a estadia do músico no local foi tranquila e que ele era conhecido no local por ser um hóspede quieto. 
A polícia investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a causa da morte. O corpo de Gray deverá ser submetido a uma autópsia ainda hoje. 

Luto
 
David Ellefson, baixista do Megadeth, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do amigo. "Fiquei muito chocado e triste ao saber da morte de Paul Gray. Ele era um compositor incrível, um baixista criativo e um amigo querido e gentil", declarou. "Ele era um dos caras bons no nosso ramo, um homem maravilhoso que fará falta a todos nós".
O guitarrista do Korn, James Shaffer, afirmou estar "sem palavras" ao receber a notícia. "Quero mandar minhas orações, meu amor e meu respeito para as pessoas próximas a sua esposa e seu bebê que está para nascer".
Os brasileiros do Sepultura manifestaram surpresa através de um post em seu perfil oficial no Twitter: "RIP Paul Gray, estamos chocados e muito tristes, é mais uma perda trágica para o mundo do metal", escreveram.
Benji Madden, do Good Charlotte, também usou o microblog para lamentar a morte de Paul Gray dedicando "pensamentos e orações ao Slipknot, seus amigos e suas famílias". 

 R.I.P Paul Gray (8/4/1972 - 24/5/2010)

Au revoir!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Enquete resultado do último desafio das listas

Salut amis!
Vamos ao resultado da enquente de Quem foi melhor na Lista de Guloseimas da infância. Tivemos um voto com resultado e resposta: Ambas.
Portanto, eu e Jack continuamos empatados.


É isso aí! Mais uma vez peço que votem na próxima enquete, assim que Jack me desafiar com uma nova lista. Até lá!
Au revoir!