sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dude looks like a Lady?!

Aqui, hoje, vou falar de uma coisa que talvez muitos de vcs já tenham pensado:


*Carambolas, esse cara parece uma mulher!*

Comigo já. E na hora sempre me via umas idéias. Uma delas é a música do Aerosmith:



Uma das primeiras vezes que isso me aconteceu foi com o H.I.M. Mil perdões ao Jack Fey, mas não sei exatamente quando ele começou a curtir H.I.M. mas os conheci basicamente na mesma época que o Nightwish, em meados de 2000, provavelmente em 2002, ou 2003. Eu tinha uma conhecida que tinha uma "tara" por caras com rostinho feminino mesmo. Ela adorava (ou ainda adora, vai saber?!) asiáticos, destes que não conseguimos de verdade definir o que é. Sempre achei isso muito esquisito confesso. Achar interessante um certo tipo de androginia, vai. Daí ter uma tara, eu passo.
Para vcs verem a que nível chegamos ao considerar alguém bonito. Uma mulher com feições masculinas, agressivas difícilmente será modelo ou considerada um verdadeiro primor da beleza. Vejam as mulheres mais bonitas dos tempos: Marilyn Monroe, Liz Taylor, ou mesmo Angelina Jolie, Jennifer Aniston... São figuras altamente femininas. Agora homem... sim há aquelas normais que curtem o típico homem comum, com rosto quadrado, marcado. Tipo Brad Pitt que agrada com qualquer aparência o mulherio.
Mas aí aparece um Ville Valo e todas param para prestar atenção. E algumas como minha conhecida, criam até um "crush" na figura.
Eu minto? Dêem uma olhadinha:





Bate dúvidas não??
Bobagens à parte, o cara o é finlandês. Hehehehe... Isso não quer dizer que todo finlandês tem cara de mulher viu? Eles tem rostos mais delicados, mas poucos lá beiram a viadagem se é que me entendem. Não precisa "viajar" muito. Basta verificar Ville hoje e ouvir a voz dele e sentir o jeitão do cara. Fora algumas fotos antigas com maquiagens, nunca apresentou ser afeminado.

Não indo longe, nem saindo do território finlandês. Na época em que sentei de verdade para ouvir H.I.M. descobri o Negative. Nada muito longe do estilo H.I.M no que se refere ao som, o Negative é uma banda finlandesa. Para conhecer (quem não conhece ainda) separei uma pequena playlist:






Esses dois último são mais recentes vídeos da banda. Gostaram? E já sacaram de quem vou comentar?
Sim, o loirinho aí, o cantor, que atende pelo nome de Jonne Aaron.






É Josés e Marias! Agora entendem a minha frase do início do post?:

Carambolas, esse cara parece uma mulher!


Há outros, claro. na Finlândia por exemplo. Mas vou deixar para depois. Quero saber: Gostaram do post? Se gostaram, comentem, aprovem, desaprovem... Digam! Dependendo, eu volto com mais. Falar de tudo é difícil e tenham certeza, o post ficaria gigante. Mas, agora deixo a parte de vcs, o de comentários!

Au revoir!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Queen / King for a Day: Tarja Turunen

Ontem, queridíssimos, eu e a Lady Aradya demos o pontapé inicial de um simples quadro aqui no ART ROCK NERD CANDIES. (Para quem não viu, basta clicar aqui)

O motivo do post de hoje é também de uma aniversariante.
Nossa Rainha de hoje é a diva Tarja Turunen:



Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli

"Mas eu prometo que estarei de volta. Eu preciso de vocês, vocês são loucos, eu adoro a paixão que vocês mostram, que não é igual em nenhum lugar do mundo!" (Tarja sobre os fãs brasileiros)















Músicas


Com Nightwish:





Solo:



Jeito "Tarja Turunen" de ser:

Lady Aradya:

“Ela foi minha inspiração para ser o que sou, o porte a elegância e o bom gosto vestimental, fora que meus amigos insistem em dizer que eu sou a cara dela.”

Magdalene de Pompadour:

"Tarja foi minha primeira inspiração para roupas também. E foi com ela que passei a amar Nightwish (embora com Anette, Nightwish ainda seja minha banda favorita...)"

Abraços a todos! Ficamos por aqui. Aguardem o próximo "Queen / King for a Day".

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Queen/King for a Day

Salut amis!
Eu e a Lady Aradya vamos apresentar esse quadro que consiste em apresentar o "Rei" ou a "Rainha" do dia.
São nossos maravilhados que serão postados aqui com um motivo, ou sem motivo. O Escolhido terá fotos, vídeos musicais, obras e frases no post.
Lady Aradya tirou o nome deste quadro dessa música:






E começamos, abrindo o quadro, hoje:




E a Rainha do dia, é a aniversariante (16 de agosto):


Madonna Louise Veronica Ciccone

"Eu quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo...ela significou algo."






 




Músicas:















Coisas que fazemos e é um jeito "Madonna" de ser:

Lady Aradya -

"Uso rendas e tenho atitude oras, quer coisa mais Madonna que isso?"

Magdalene de Pompadour -

"Hmm, digamos que 'Strike a pose' - frase inicial de Vogue - é um estilo Madonna de ser... !"

Espero que tenham gostado do nosso novo quadro. Comentem, dêem pitacos, sejam bem vindos.

Au revoir!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Para Meu grande AMOR: PJ Harvey - Let Englad Shake (FULL)

Por Jack Fey


Não Preciso esconder de ninguém, tampouco é uma novidade que a PJ HARVEY é o grande amor platônico da minha vida... Sou, para com ela um grande exemplo de platonismo! Fofa linda e talentosa...
O que? Não Acha? Não pedi sua opinião, vá fazer um blog para você e expresse sua opinião lá ou poste um comentário aqui em baixo, se bem que se você falar mal dela, pouco me importa...

Então PJ Harvey fez um disco conceitual intitulado LET ENGLAND SHAKE, conf diz a seguinte tag:
Levando o nome da canção tocada no programa, Let England Shake é um álbum conceitual sobre o país-natal da artista. Não é a primeira vez que ela usa um lugar como inspiração. Em Stories From the City, Stories From the Sea, de 2000, há referências à cidade de Nova York, mas esta aparece apenas como cenário no qual se desenrolam amores, ressacas e desilusões. Em Let England Shake, o país não é palco para dramas íntimos, é o personagem principal.

Logo,
Cada faixa de Let England Shake virá acompanhada de um vídeo dirigido pelo fotógrafo de guerra Seamus Murphy.


Fonte das tags (rosas): http://rraurl.com/resenhas/7935/PJ_Harvey_-_Let_England_Shake

Não seria o bastante se deixasse este post assim. Como já estão disponíveis todas as faixas e podemos ter o filme, ou curta, por completo, resolvi fazer isso aqui, já que não encontrei nenhum blog que o tenha por completo. Então vamos ao disco! E aos vídeos conceituais!




1. Let England Shake




2. The Last Living Rose




3. The Glorious Land




4. The Words That Maketh Murder




5. All And Everyone




6. On Battleship Hill




7. England




8. In The Dark Places




9. Bitter Branches




10. Hanging In The Wire




11. Written On The Forehead




12. The Colour Of The Earth




Esse último ficou muito maneiro. Aliás, todo o trabalho envolvendo este disco foi memorável! Esta postágem é memorável, mesmo para quem não é fã. Praticamente fora postado todo o filme produzido para o disco! E isso apenas encontrei aqui!

Espero que apreciem!

Assim Disse Jack Fey...