sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cinema - Johnny Depp seria Ozzy Osbourne nos cinemas?

Por Jack Fey

Fonte: 411Mania

Ozzy Osbourne quer Johnny Depp para interpretá-lo Em I Am Ozzy


Ozzy Osbourne, declarou recentemente que, se seu livro de memórias I Am Ozzy chega à tela grande, ele quer Johnny Depp para interpretá-lo. Aqui está o que ajuda Ozzy ...

"Ele é um dos poucos atores que sabe sobre rock n 'roll" quem faz um sotaque muito bom Inglês. "

Vejamos o resultado disso posteriormente...

Assim disse Jack Fey...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Notícia - Steve Jobs e seu novo "Brinquedinho"

Por Jack Fey

Conheça o novo produto da série iThing;

Fonte: Time


IPAD Apple: Steve Jobs vê o futuro - De novo?


Então, finalmente, após meses , Steven P. Jobs, anunciou - ta-da! - O IPAD, computador tablet da Apple. Como Bob Dylan, "Like a Rolling Stone", que terminou e as luzes desapareceram, trabalhos em desbotada e foi aplaudido de pé pela multidão, que era composto principalmente de jornalistas. E porque não? Ele cria notícia suficiente para manter a muitos de nós assalariados. Jobs disse à multidão que queria começar 2010 com a introdução de um produto "verdadeiramente mágico e revolucionário". Durante seis meses, como um milhão de macacos tecnologia blogged furiosamente, aleatoriamente, antecipando cada permutação possível a iThing pode levar, nada iria comparar - todos sabíamos disso por experiência própria - com o que foi que os empregos se revelariam grandes. Mas quando ele finalmente apresentou o novo dispositivo, a remoção de um pano preto da coisa que estava coberta com uma pequena mesa de café, a maior surpresa foi que não houve nenhuma surpresa. O IPAD parece e age exatamente da forma que os especialistas previram tecnologia: como um gigante do iPod Touch ou iPhone. É 0,5 cm de espessura, pesa 1,5 £, tem um 9,7-in. multi-touch screen e vai na venda no final de março, a partir de US $ 499. Na medida em que o IPAD foi revelar um pouco de decepção, é quase certo, porque as minhas expectativas eram tão altas. E talvez o que me faz um narrador não confiável para esta história. Eu sou co-optado: eu queria o iThing (qualquer que fosse) para ser uma coisa diferente de qualquer outro que já tinha visto antes, uma coisa que captura a nossa imaginação e nos obrigam a debandada para a Apple Store mais uma vez. Porque se fosse um sucesso, então talvez isso nos levaria - aqueles nos esforçando e hard-times-hit publicação empresarial - junto com ele. Ao fio que liga os consumidores a uma loja na Web, o comprimido promete reverter a cultura livre da web e levar as pessoas a pagar por conteúdo novo. The New York Times - que planeja começar a cobrar para o seu site - foi acampados na sede da Apple em Cupertino, Califórnia, por semana, trabalhando em um IPAD-maximizada app. Foi lindo, e eu espero que as pessoas vão pagar para o Times, através do IPAD. A revelação: a maior parte do ano, eu tenho que milita na Time Inc. (divisão principal desta revista) para se preparar para este dia e estiveram entre os que trabalham aqui para criar comprimido protótipos prontos. Portanto, aplicar o desconto. (Veja uma galeria de sucessos da Apple, e erra.) Esses protótipos, a propósito, antecipar uma série de produtos que vão muito além da Apple. A invasão dos comprimidos está sendo encenada por todos os fabricantes de computador principais - Hewlett-Packard, Dell, Acer, Lenovo e outros. É muito claro que, independentemente do que acontece com o negócio velha mídia, a idéia é que telas sensíveis ao toque de diferentes formas e tamanhos, em breve substituir desktops e laptops. Mais de três dezenas de comprimidos e dispositivos relacionados foram apresentados na reunião anual Consumer Electronics Show em Las Vegas no início de Janeiro, que começou com uma palestra de Steve Ballmer, da Microsoft, que mostrou um tablet HP programados. Mas em tecnologia de consumo, nós viemos para aprender, o show não começa até que interessante Steven P. Jobs sobe ao palco. (Veja "Hands On com o IPAD Apple" na Techland.) Ninguém dá demonstrações de como Jobs. Mas talvez porque as expectativas eram tão altas e do produto - um dispositivo que aspira a ser King of All Media - toca tão diretamente a subsistência de mim e dos outros e-ink-stained miseráveis na sala, o seu desempenho senti um pouco fraco. Jobs teve algumas surpresas, no entanto. O primeiro foi o preço relativamente baixo. "Nós queremos colocar isso em mãos de um grande número de pessoas", disse Jobs. O despojado modelo de 16 gigabytes começa em 499 dólares, o maior iPad detém 64 gigabytes e custa R $ 829. Se você deseja conectá-lo a rede da AT & T's 3G, que vai custar 130 dólares mais, além de um plano de serviço mensal em R $ 14,99 (para 250 megabytes de dados) ou $ 29,99 (para os dados ilimitados). O segundo maior surpresa: a bateria dura 10 horas, ou um mês de espera. Todos os modelos são Wi-Fi compatível, é claro. "É a melhor experiência de navegação que você já teve", disse Jobs. "Muito melhor do que um laptop, muito melhor do que um smartphone." Parece que o produto típico da Apple: suave, elegante, uma fatia do futuro. O IPAD vai executar praticamente todos os 140.000 do iPhone apps. Mas a Apple lançou um kit de desenvolvimento para os povos podem começar a construção de aplicativos projetado para o IPAD. Cinco grandes editoras E.U. vai vender seus livros através do iBookstore, o lance da Apple para destituir o Amazonas e seus Kindle como o rei da Web e-book. Apple é permitir que os editores para definir seus próprios preços, e os títulos mostrado no demo era vendido por 12,99 dólares e abaixo. Onde Kindle exibe livros em escala de cinza, o IPAD faz parecer real, honesto-a-Deus livros - tipo preto sobre papel branco, com a página fica semelhante ao real McCoy. O.K., por isso tem o maestro fez isso de novo? A Apple foi na fronteira com a irrelevância ea ruína financeira, quando Jobs voltou-lo no final de 1997. Como ele impiedosamente reorientação da empresa - corte projetos que ele considera inúteis, dobrando para baixo sobre os outros e para alcançar um futuro que não só ele viu, mas fez acontecer - será algo que analistas de negócios dissecar durante décadas. Independentemente disso, ele conseguiu resultados: em 2005, impulsionada em grande parte por que o iPod ea iTunes Store, os lucros da Apple superou os US $ 1 bilhão em vendas de US $ 14 bilhões. E este ano da Apple a caminho de alcançar US $ 50 bilhões em vendas, Jobs? Salientou. Isso porque Jobs entende que não foi o suficiente para iniciar a era do computador pessoal, reinventar o negócio da música e, com o iPhone, criar o primeiro computador verdadeiramente móvel. O homem é um verdadeiro inovador Bunny: enquanto os concorrentes lutam para segui-lo, corridas de Candidatura à frente de inventar a próxima coisa. O caso mais recente no ponto: Nexus Google Um smartphone, que estreou 5 de janeiro, chegou mais perto do que qualquer produto concorrente para aproximar a magia do iPhone. Mas no dia de seu lançamento, a conversa virou para a Apple. Smartphones? Com o IPAD, smartphones já começaram a sentir datado. Toque dourado Jobs lado, os críticos começaram a trabalhar rapidamente, chamando o IPAD demasiado caro e sugerindo que as pessoas não precisam ou querem outro dispositivo em suas vidas, e muito menos mais um serviço de subscrição. Ninguém precisava de um iPod também. E talvez o IPAD resolve um problema - uma maneira portátil para consumir publicações - que as pessoas não têm o suficiente. Jobs não acredito nisso. "Pensamos que temos as mercadorias", disse ele. Normalmente, ele faz. A versão original desta história erroneamente disse que o modelo de 64 gigabytes do IPAD custaria US $ 829. Ele vai custar US $ 699.

Assim disse Jack Fey...

Ferrari apresenta novo carro, o F10 e Kimi Räikkönen faz sua estréia num C4

Salut amis!
De antemão aviso que esse pode ser o último dia desse mês de janeiro que estarei fazendo posts aqui. Devo voltar entre dia 1 de fevereiro, dia 2 dependendo do meu descanso. Estou viajando hoje, quinta-feira, por motivos pessoais (por enquanto, ainda não revelarei o motivo! *Suspense*) Deixo esses 3 dias (sexta, sábado e domingo) aos cuidados de meu amigo Jack Fey.
Vamos às notícias que selecionei da F-1:


Ferrari apresenta seu F10 (fonte: Tazio)


A Ferrari apresentou nesta quinta-feira, em Maranello, o F10, monoposto com o qual disputará esta temporada de F-1. A cerimônia pôde ser conferida integralmente no site da escuderia, que também disponibilizou fotos e imagens a todos os fãs.
Na ocasião, estiveram presentes os principais membros do time italiano, incluindo o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, Stefano Domenicali, chefe de equipe, os dois pilotos titulares, Felipe Massa e Fernando Alonso, além dos competidores reservas, Giancarlo Fisichella, Luca Badoer e Marc Gené.
A apresentação teve início com um discurso de Domenicali, falando a respeito das metas da equipe para este ano e dos testes da pré-temporada, que têm início no dia 1º de fevereiro, em Valência.
"Este campeonato será muito importante para nós. O último, por diferentes motivos, não foi positivo, e é por isso que desejamos tanto ser competitivos. É isso que a Ferrari merece", afirmou o dirigente.
Na sequência, Felipe Massa proferiu algumas palavras, citando a dificuldade de 2009, quando sofreu um acidente na Hungria e teve de se ausentar pelo resto da temporada. "Estou muito feliz e sinto que quero trabalhar mais do que nunca. Penso que conseguiremos brigar pelo campeonato", disse.
O bicampeão Fernando Alonso também falou rapidamente, mas demonstrou muito otimismo para este ano. "É uma emoção para mim, porque sei que trabalharam duro durante meses para criar este carro. Estamos prontos para esta disputa. Eu e Felipe formaremos uma dupla muito forte e espero que deixemos os fãs da Ferrari muito orgulhosos conquistando o campeonato com este carro."


Confiram as fotos do F10:




















As especificações técnicas do modelo F10 são (*fonte: Tazio):


CHASSIS


Estrutura de fibra de carbono, com estrutura em forma de colméia
Caixa de câmbio longitudinal semiautomática, sequencial e eletrônica de rápida mudança
Número de marchas: sete, mais a ré
Diferencial com deslizamento limitado
Freios em fibra de carbono ventilado
Suspensão independente com push-rod ativado
Amortecedores dianteiros e traseiros
Peso com água, lubrificantes e piloto: 620 kg
Rodas BBS de 13 polegadas


MOTOR


Modelo: 056
Número de cilíndros: 8
Bloco de cilíndro em V com 90ºC
Número de válvulas: 32
Distribuição pneumática
Deslocamento total: 2.398 cm3
Diâmetro do pistão: 98mm
Peso: 95 kg
Injeção e ignição eletrônica
Combustível: Shell V-Power
Lubrificante: Shell Helix Ultra


Como podem ver já temos as especificações do modelo sendo assim a Ferrari é a primeira equipe a apresentar o novo modelo para 2010. A Mercedes já mostrou a nova pintura, mas o modelo de 2010 só será apresentados nos testes logo mais em fevereiro*, nos testes de Valência (* confiram as datas de testes novamente logo abaixo da notícia), como relata na reportagem abaixo, do Uol Esportes:


Em uma cerimônia com transmissão ao vivo pela internet no site da escuderia, o F10 foi lançado com a esperança de apagar as lembranças de uma temporada frustrante no ano passado.
“O campeonato será muito importante para nós. O último, por diferentes razões, não foi positivo, e é por isso que estamos olhando para este com a intenção de sermos competitivos”, declarou o chefe da equipe Stefano Domenicali, que já começou a pensar nesse novo modelo no meio de 2009.
No ano passado, a Ferrari ganhou apenas uma corrida e ficou apenas no quarto lugar no Mundial de Construtores. Por isso, começou a focar 2010 cedo, apresentou o F10 antes de todas as concorrentes, com direito à pintura nova que já havia sido revelado na semana passada.
Felipe Massa daria as primeiras voltas com o novo carro, no circuito de Fiorano, mas as baixas temperaturas e o excesso de neve na pista fizeram com que a Ferrari adiasse a volta simbólica. A escuderia informou que vai colocar o carro na pista assim que as condições do tempo melhorarem.
“Estamos falando de uma nova versão do Felipe, que depois do dramático acidente, tem tudo para provar que é um grande piloto”, elogiou Domenicali durante a cerimônia.
Embora a Mercedes já tivesse lançado a sua nova pintura, o time de Schumacher só mostrará seu modelo de 2010 nos testes de Valência em fevereiro, já que os monopostos apresentados no museu da montadora em Stuttgart no começo da semana eram da Brawn GP do ano passado, apenas com roupagem nova.


* Datas dos testes, novamente:


Fevereiro 1/2/3 - Cicuito Ricardo Tormo (Cheste, Valencia)
Fevereiro 10/11/12/13 - Circuito de Jerez
Fevereiro 17/18/19/20 - Circuito de Jerez
Fevereiro 25/26/27/28 - Circuito de Catalunya




Durante a apresentação do F10, nesta quina-feria, em Maranello, Fernando Alonso  admitiu que ficou emocionado com o lançamento do carro da escuderia italiana e se mostrou otimista para a temporada 2010.
"Esta é a primeira vez para mim. Essa é a minha primeira apresentação coma Ferrari, e isso é uma grande emoção. Quero agradecer a toda a equipe pelo trabalho duro feito por eles nos últimos meses para criar este sonho, este novo carro", disse Alonso.
"Estamos prontos para assumir esse desafio e a responsabilidade de desenvolver 100% de seu potencial. Felipe e eu vamos formar uma dupla muito forte e esperamos deixar todos os fãs da Ferrari ao redor do mundo muito orgulhosos de ver este carro vencer o campeonato", encerrou.


Mudando só um pouquinho de assunto:





Kimi e seu carro no primeiro teste na Lapônia


Kimi Räikkönen, ex-piloto da escuderia Ferrari, campeão mundial de F-1 em 2007, estreia oficialmente na equipe Citroën de rali nesta sexta-feira (29). Kimi participará do Rally do Ártico - que acontece na Finlândia, sua terra natal.
A prova não faz parte do calendário do WRC (Mundial de Rali) e será usada como preparação para a abertura do campeonato da FIA, marcada para a Suécia (entre 12 e 14/2). Além de Räikkönen, o espanhol Daniel Sordo também competirá pela Citroën.
A idéia da marca francesa, que domina o WRC há seis anos consecutivos, é dar mais quilometragem para Kimi. Além disso, o Rally do Ártico acontece no mesmo tipo de piso e condição que o da Suécia. Especialmente a neve.
Também será uma espécie de teste de avaliação e desenvolvimento para o modelo Citroën C4.
O Rally do Ártico começa para valer nesta sexta-feira. Mas já nesta 5ª os carros realizam o chamado shakedown (treino de verificação). A disputa termina no sábado, dia 30.


Deixo vcs com um vídeo de 4 minutos de Kimi testando seu C4 no frio da Lapônia! ^^




Au revoir!
PS: Quando eu voltar, salientarei a todos com as principais notícias do fim de semana sobre Arctic Lapland Rally, e F-1.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vídeos: apresentação da Mercedes em Stuttgart

Salut!^^
À poucos minutos atrás eu postei fotos do evento da Mercedes na apresentação de carro e sua dupla de pilotos aqui neste link .
Agora é hora dos vídeos que pude encontrar e vou apresentar 3 deles à vcs:







Enjoy it!
Au revoir! ^^

Justin Timberlake recebe prêmio da Universidade de Harvard

Salut amis!
A fonte dessa notícia é da Folha Online:

Justin Timberlake terá, em breve, uma nova peça em sua estante de troféus: uma fôrma para pudim. Vencedor de prêmios Grammy e Emmy, o cantor foi nomeado pela Harvard o "Hasty Pudding" do ano.
O prêmio, que em tradução literal significa "pudim apressado", é concedido anualmente pelos estudantes do grupo de teatro da prestigiosa universidade americana.
Timberlake receberá o prêmio em uma cerimônia no próximo dia 5.
Em um comunicado divulgado hoje, os estudantes afirmam que o cantor, compositor, ator e produtor foi escolhido por ser "um dos mais influentes nomes da cultura pop".



Seu álbum, "Justified", deu origem a quatro singles que chegaram ao primeiro lugar das paradas, tornando-o o primeiro artista na história do ranking Nielsen Top 40 a conseguir tal façanha.
Timberlake também já fez aparições na telona, como no filme "Alpha Dog".
Neste mês, a atriz Anne Hathaway também foi premiada na categoria feminina do prêmio.

E o rapaizim não é fraco não hein? Hahahahaha...
Au revoir!

Fotos: Mercedes apresenta carro e pilotos em evento em Stuttgart

Salut!
A equipe Mercedes apresentou oficialmente nesta última segunda-feira (ontem, dia 25/01), em Stuttgart (Alemanha), onde fica o museu da marca, as novas cores e os pilotos que a representarão na temporada 2010 da F-1.
O time apresentou oficialmente Nico Rosberg e Michael Schumacher vestidos pela primeira vez com os macacões da escuderia: de cor branca, com o patrocínio da petrolífera Petronas estampado no peito.
Já o carro apresentado foi o da Brawn GP de 2009, pintado com as novas cores, prata e preto, em um layout bastante parecido, salvo algumas alterações.


Trago a vcs uma seleção de fotos encontradas (em sites como Uol Esportes, Tazio e outros) e selecionadas por mim. Confiram:

 
Schumacher e Rosberg posam ao lado do chefe da Daimler, Dieter Zietsche, e o diretor de desenvolvimento da Mercedes, Thomas Weber, durante apresentação da nova pintura do carro da Mercedes GP em Stuttgart

 

  
Pintura do carro número 3 que será usado por Michael Schumacher na Mercedes é apresentado no museu da montadora em Stuttgart

 

  

  
Schumacher e Rosberg








 

  
Não me perguntem qual a graça, hehehehe...


 


 

  
Definitivamente a vida de Rosberg não será fácil ...


Quem é vivo sempre aparece: Michael Schumacher cumprimenta o irmão Ralf durante apresentação 

É isso! Espero que tenham gostado.

Au revoir! 

USF1 define um piloto e agora faltam apenas 3 vagas...

Salut amis!
Como era de se esperar a equipe USF1 anunciou oficialmente o argentino José Maria López como um de seus pilotos. Segue a notícia:



López se reúne à presidente argentina Cristina Kirchner no anúncio de seu acerto com a USF1

Conforme o esperado, equipe norte-americana USF1, que faz sua estreia na Fórmula 1 na temporada 2010 anunciou oficialmente nesta segunda-feira o argentino Jose Maria López, o 'Pechito', de 26 anos, como seu piloto oficial.
Ex-piloto de testes da Renault, López assinou o contrato com a escuderia norte-americana e será o 24º piloto do país sul-americano que teve como seu principal piloto o pentacampeão mundial Juan Manuel Fangio.
"Confirmar 'Pechito' López para nossa temporada de estreia era uma de nossas metas há muito tempo", disse o vice-presidente da equipe, Peter Windsor. "Lopez é um ótimo profissional e nascido para liderar. O maior exemplo sobre sua personalidade foi como ele lidou com a decepção de não correr com a Renault após três anos testando com eles na F-1. Ao invés de sentir pena de si mesmo, ele retornou à Argentina e dominou totalmente a cena local ao vencer 38 corridas e três campeonatos", completou o dirigente.
O contrato de López com a US F1 foi anunciado oficialmente pela presidente da Argentina Cristina Kirchner na Casa Rosada, em Buenos Aires, na tarde desta segunda-feira.
"Este é realmente um dia memorável para mim, minha família e o povo da Argentina. Eu tenho trabalhado por esse dia durante muito tempo na minha vida e não posso agradecer suficientemente Peter e Ken (Anderson) pela oportunidade. Com certeza uma nova equipe na Fórmula 1 encara muitos desafios, mas nossa meta é melhorar a cada corrida e construir uma escuderia que vai brigar por vitórias e campeonatos", disse o piloto argentino.
López tem mais de 6 mil km em treinos com a Renault. O argentino liderava à frente de Lewis Hamilton no mundial do Japão quando trocou o kart pelos carros na Europa em 2001. Em 2002 ele venceu a Fórmula Renault italiana com quatro vitórias, cinco poles e três pódios e na Fórmula Renault europeia venceu duas corridas, fez duas poles e um pódio, antes de vencer a Fórmula Renault em 2003.
Depois de treinar por três temporadas como piloto de testes da Renault, onde não teve a chance de ser piloto titular, Jose Maria López voltou ao seu país para disputar competições locais e dominou as provas.
"Muitas coisas acontecem no início de uma equipe de Fórmula 1 do zero. Você pode pregar a cada passo ao longo do caminho, mas se você não tem os caras certos nos cockpits, o resto não serve para nada. Com Jose Maria López temos certeza de que teremos uma campanha bem sucedida em nossa temporada de estreia", afirmou o presidente da USF1, Ken Anderson.

--> Já se sabe que Jaime Alguersuari foi confirmado como segundo piloto na equipe Toro Rosso (segue o link ). Ainda restam uma vaga na USF1, uma na Renault e uma na Campos. Os confirmados, portanto, são:

EQUIPES / PILOTOS:




MCLAREN
1 - JENSON BUTTON (ING) / 2 - LEWIS HAMILTON (ING);




MERCEDES
3 - MICHAEL SCHUMACHER (ALE) / 4 - NICO ROSBERG (ALE);




RED BULL
5 - SEBASTIAN VETTEL (ALE) / 6- MARK WEBBER (AUS);

FERRARI
7 - FELIPE MASSA (BRA) / 8 - FERNANDO ALONSO (ESP);




WILLIAMS
9 - RUBENS BARRICHELLO (BRA) / 10 - NICO HÜLKENBERG (ALE);




RENAULT
11 - ROBERT KUBICA (POL) / 12 - A CONFIRMAR;




FORCE INDIA
14 - ADRIAN SUTIL (ALE) / 15 - VITANTONIO LIUZZI (ITA);




TORO ROSSO
16 - SEBASTIEN BUEMI (SUI) / 17 - JAIME ALGUERSUARI (ESP);




(NOVATAS)
LOTUS
18 - JARNO TRULLI (ITA) / 19 - HEIKKI KOVALAINEN (FIN);




CAMPOS
20 - A CONFIRMAR / 21 - BRUNO SENNA (BRA);




USF1
22 - JOSE MARIA LOPEZ (ARG) / 23 - A CONFIRMAR;




VIRGIN
24 - TIMO GLOCK (ALE) / 25 - LUCAS DI GRASSI (BRA);




SAUBER (* VAGA CONFIRMADA)
26 - KAMUI KOBAYASHI (JAP) / 27 - PEDRO DE LA ROSA (ESP)

Saibam que a numeração dos pilotos é sujeita a alterações. Até março essas coisas ainda podem mudar.

Com mais notícias, volto mais tarde.
Au revoir!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Manual de sobrevivência em NY com 22 anos

Por Jack Fey


Fonte: Time

Sim, é possível sobreviver em Nova York e até meio afastado com $ 6.000 na poupança e ganhando menos de 30.000 dólares por ano.

Neal Templin, o WSJ's residentes Cheapskate, discute suas aventuras de como ensinou sua filha de 22 anos a viver em Nova York, em um salário miserável. Como ela fazer face às despesas? Preferir coisas básicas, na verdade. Ela alugou um apartamento no Brooklyn com amigos, com sua parte chegando a US $ 750 por mês. Ela ficou em torno de transportes públicos. Ela ocasionalmente contrabandeados uma garrafa de vinho em uma boate, para que ela não tem que pagar por bebidas (OK, isso é uma tática um pouco mais avançado cheapskate). Quanto à comida:

Ela se juntou a um alimento próximo cooperativa para reduzir sua conta. Quando ela saiu, ela bateu restaurantes baratos. Uma vez ela pediu um frango $ 9,99 inteira em uma cadeia de churrasco local famoso por suas grandes porções e preços baratos. Ela então levou a galinha para casa e fez sopa de ossos fora delas.

Um par de vezes, diz Mariana, ela fez alguns dumpster-diving quando avista um mercado local, jogando fora "grandes sacos de pão perfeitamente embalados." Mas para a maior parte, ela guardou dinheiro por comer lotes de grãos integrais, feijões, lentilhas, manteiga de amendoim e legumes frescos da co-op de alimentos. Ela comeu carne um par de vezes por semana.

Simplificando, ela descobriu muitas maneiras de gastar menos do que ela ganhou. Mesmo a garota de 22 anos sabe que é assim que você economiza dinheiro.

Assim disse Jack Fey...

Nelsinho Piquet em entrevista

Salut amis!
Por vezes eu não posto coisas desse tipo, mas li a entrevista e pensei e dividir com vcs. A entrevista se encontra neste link no Estadão, sessão de esportes.


'Eu vou recomeçar longe de todos'
Nelson Ângelo Piquet: piloto Nelsinho diz não suportar mais ouvir sobre a farsa de Cingapura e pretende dar a volta por cima nos EUA, onde não se fala de F-1

As acusações a Nelsinho Piquet por ter provocado deliberadamente o acidente no GP de Cingapura de 2008 para seu companheiro de Renault, Fernando Alonso, vencer a corrida, foram sérias: manchou o nome do pai, Nelson Piquet, três vezes campeão do mundo; envergonhou o Brasil, País com tradição de sucesso na Fórmula 1; e expôs os demais pilotos e até o público a uma situação de risco. E não foi fácil para Nelsinho, aos 24 anos, superar a fase inicial desse processo de demolição que atingiu não só sua carreira como a ele próprio, como homem.
Na noite de sexta-feira, no Hotel Transamérica, onde está hospedado em São Paulo (disputaria os 1.000 km de Interlagos, hoje, mas seu carro teve problemas), Nelsinho falou ao Estado, durante uma hora, sobre "o período mais difícil de sua vida", compreendido entre abrir o jogo sobre o ocorrido em Cingapura, "para que todos conhecessem melhor quem é o Flavio Briatore (ex-diretor da equipe Renault)", ser quase excomungado pela torcida, e a decisão de substituir o projeto de correr na Fórmula 1 pelo da Nascar, a Stock Car norte-americana, "longe de todos que o conhecem".
Demonstrando serenidade, resignação e confiança no futuro, Nelsinho comentou a respeito da ameaça de Briatore de processá-lo, bem como a seu pai, pela acusação de envolvimento no escândalo de Cingapura: "Ele é que sabe. Nós temos muito mais bala, e de calibre pesado, para incriminá-lo." Seu maior erro na Fórmula 1? "Não sei se foi erro ou azar. Mas dividir a equipe com o Fernando Alonso, uma espécie de Deus na Renault, fez com que todas as atenções se concentrassem nele."

Seu pai o treinou cientificamente para que se tornasse um vencedor na Fórmula 1, o que exigiu elevados investimentos, e depois de apenas um ano e meio na competição você já está fora. Como lidar com a frustração dos seus sonhos e do seu pai também?


Nelsinho Piquet - Para muita gente a vida acabou para mim. O que posso dizer é que a minha vida apenas começou, tenho 24 anos. Ao ver que eu estou hoje feliz, o que não era quando corria na Fórmula 1, meu pai da mesma forma se sente bem. Quando corria no esquema do Flavio (Briatore), eu acordava e começava a me preparar para ir ao autódromo a fim de enfrentar aquele desgaste todo. Isso é ser feliz? O que o meu pai mais deseja é ver os seus filhos vivendo bem, não infelizes, independentemente de ser dentro ou fora da Fórmula 1.


A impressão de muita gente é que vocês procuraram atingir o Briatore, ao denunciar a farsa de Cingapura à FIA, mas sem medir direito as consequências para você. Hoje, se ele desejar voltar, como foi absolvido, está livre. Enquanto a própria Fórmula 1 cria resistência ao seu retorno...


NP - O Flavio ganhou na Justiça comum. A FIA vai recorrer e ele sofrerá uma punição, não há dúvida sobre isso. Eu também estou livre, disponho da superlicença. Eu abri o jogo para todo o mundo conhecer melhor quem é o Flavio. Ele sacaneou comigo o tempo todo, tinha de ser exposto. As portas não estão fechadas para mim na Fórmula 1. Em dezembro, o próprio Bernie Ecclestone me telefonou para dizer que o Zoran Stefanovich me queria no seu time, o Stefan GP. Conversamos muito. Mas depois resolvi correr nos Estados Unidos. Precisava mudar tudo na minha vida, não aguentava mais tanta gente falando de Cingapura, até a minha própria mãe. Chega. Errei, me arrependi profundamente, mas não posso me martirizar mais por isso. Nos Estados Unidos nunca me perguntaram nada sobre o que se passou, eles nem sabem o que é a Fórmula 1 (Stefanovich pretende estrear na Fórmula 1 em 2011).


O Briatore disse que vai processar você e seu pai pela acusação e a FIA em razão da enorme perda de dinheiro por ter sido excluído temporariamente do automobilismo.


NP - Ele é quem sabe. Nós temos muito mais bala, e de calibre pesado, para incriminá-lo. O Heikki Kovalainen e o Lucas Di Grassi, ex-pilotos do Flavio, me procuraram para obter mais dados a fim de processá-lo também. Claro, o Flavio tem seus defensores. O Mark Webber (da Red Bull e um dos líderes da associação dos pilotos GPDA) me escreveu quando os delegados da FIA foram interrogar o Flavio em Spa-Francorchamps, durante o GP da Bélgica, pedindo para não levar adiante o caso, parar de falar. O Webber defende o Flavio até a morte.


Tanto tempo depois, o que você pensa sobre o Fernando Alonso?Ele não sabia mesmo de nada, foi inocente no caso Cingapura, como garantiu a FIA?


NP - Ele nunca falou nada comigo sobre o que aconteceu lá. Não dá para saber. O que posso dizer é que não sei se foi erro ou azar, mas dividir a equipe com o Fernando Alonso, uma espécie de Deus na Renault, fez com que todas as atenções se concentrassem nele. O Alonso foi campeão em 2005 e 2006 com o time e em 2007 a Renault não fez nada. Quando voltou, depois dos problemas na McLaren, deve ter exigido tudo no contrato e a Renault, claro, aceitou. Se meu companheiro tivesse sido o Kovalainen e não o Alonso de repente minha história na Fórmula 1 tivesse sido outra.


O desafio agora é correr na Nascar, competição em que nenhum brasileiro até hoje fez sucesso.


NP - Você tocou no ponto. Poderia ter ido para a Indy, mas já há tantos brasileiros por lá. Meu projeto é aprender como se corre na América, muito diferente da Europa, e passo a passo crescer. Por isso vou começar pela série Truck da Nascar, depois pretendo ir à Nation Wide para chegar, bem preparado, à Cup, a principal, o que nenhum brasileiro fez até hoje.


Foi uma boa opção profissional?


NP - A cada dia vejo que tomei a decisão certa. Eu me sinto feliz de novo. Como disse, é diferente da Europa. Cerca de 90% do que ganhamos vêm dos prêmios e da porcentagem dos investimentos em patrocínio. O salário é apenas 10%. Na Europa é exatamente o oposto. O mais importante é que no dia 6 vou correr em Daytona e em vez de me sentir desconfortável, como na Renault, estou sentindo imensa vontade de que chegue logo.


--> Meu comentário sobre isso é difícil dizer. Mas tenho convicção total de que Heikki Kovalainen não procurou Nelsinho para processar Briatore. Não seria de seu feitio. Já Di Grassi, bem... De qualquer forma, não vejo porque Heikki tenha esse "problema" com o Briatore...
Se Kovalainen fosse o companheiro de Nelsinho, acredito sinceramente que não teria o caso de Cingapura. Mas creio que Kovalainen seria relativamente mais intenso que Piquet, por motivos óbvios. Em 2007 ele era o piloto da Renault e teve resultados mais plausíveis que o brasileiro.
Eu posso dizer, na Nascar é uma sitação peculiar. Existe muitos lá que vai será barra enfrentar. Um deles é Juan Pablo Montoya...
Depois do feito, infelizmente acho que longe da F-1 é onde Nelsinho deve permanecer. Se sua mentalidade o levou aquela ação, seu lugar não é lá. Se brincar, em nenhuma outra categoria. Nada do que foi feito é justificado. A culpa não foi de Briatore e sim dele mesmo que aceitou fazê-lo. Simples assim.A F-1 é sim o local lotado de cobras comendo cobras, mas se vc é um piloto íntegro não precisa se submeter a coisas que não são de seu agrado. O mundo do automobilismo é um leque de possibilidades. Basta um simples não e vc pode encostar sua cabeça no traviseiro seu peso.
E reclamar depois, de nada serve.
Qual a opinião de vcs?
Au revoir!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Apresentando - Versailles

Por Jack Fey

Para quem gostou da banda do post anterior, Versailles, vai o perfil de cada músico.

Fonte: Wikipédia.

KAMIJO:

Nome: Yuuji Kamijo
Aniversário: 19 de julho
Local de nascimento: Kanagawa
Influências musicais: Paul Mariat, Richard Clayderman, soundtracks Cigarro: Salem Pianíssimo 1 mg
Altura: 1,72 m
Tipo sanguíneo: O
Perfume: Channel Platinum EGOISTE
Animes: Lupin III, Detective Conan
Hobbie: Ir para coffee shops, filmes e videogames
Esporte: Tênis
Comida favorita: Unagi
Escritora: Anne Rice
Atriz: Marilyn Monroe
Bandas anteriores: Lareine (1994-2007) New Sodmy (2001-2002)


HIZAKI:

Aniversário: 17 de fevereiro
Local de nascimento: Kyoto
Tipo sanguíneo: AB
Bebida: Chá Preto
Influências: Dream Theater, Angra, Arch Enemy, X-JAPAN, Stratovarius…
Marcas: Tiffany, Louis Vuitton
Cigarro: Lucia
Manga: Death Note
Ídolo: Kyoko Fukada
Instrumentos: Guitarra, baixo e programação
Bandas anteriores: GARNET GRAVE (1997-1998) Crack Brain (1999-2002) Schwardix Marvally (2002-2004) HIZAKI solo (2004-Ativo) SULFURIC ACID (2005-2006)


TERU:

Aniversário: 10 de abril
Local de Nascimento: Kyoto
Hobbies: Tocar guitarra e gravar músicas em casa
Influências: Rhapsody (of Fire), Napalm Death, Angra, Pantera, Damageplan, Dimmu Borgir, Arch Enemy, Slipknot ...
Perfume: Tresor
Marca: Vivienne Westwood
Comida: Waffles, Mc Donald’s...
Filmes: Qualquer um com Robert de Niro
Mangas: Straberry 100%, JOJO'S BIZARRE ADVENTURE, CYBORGjiichan G, BASTARD!!, Utsurun desu, 3x3 EYES, AKIRA, Shounanbakusouzoku, Fist of the North Star
Jogos: Super Mario Bros, Tetris
Sonho: Ser um guitarrista famoso no mundo e estar em uma revista sobre guitarra
Bandas anteriores: Aikaryu (2002-2007) HIZAKI Grace Project (2006-)


Jasmine You:

Aniversário: 8 de março [R.I.P 09/08/09]
Tipo sanguíneo: B
Hobbies: Ver filmes, ver competições de natação, dirigir
Bandas: Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Muse, Metallica, Megadeth, Eric Clapton, Led Zeppelin, The Police, U2, Blur, Blanket Jet City, Radiohead
Perfume: Calvin Klein ETERNITY
Marcas: TORNADO MART, 5351 POUR LES HOMMES, YOSHIYUKI KONISHI
Carros: FERRARI F430, F355, F40, F50, ENZO, Jaguar XKR-S, XJS, Aston Martin V12 Vanquish S, BENTLEY Continental GT, Alfa Romeo Alfa GT, Lamborghini Murucielago
Manga: Patalliro
Bandas anteriores: Jakura (1998-2003) HIZAKI Grace Project (2006)


YUKI:

Aniversário: 18 de fevereiro
Local de nascimento: Sadogashima
Tipo sanguíneo: A
Hobbies: Beber e encontrar amigos
Banda favorita: Dream Theater
Mangas: EDEN, Claymore, DEATH NOTE
Bandas anteriores: Sugar Trip (2001-2005)

Assim disse Jack Fey...