domingo, 22 de novembro de 2009

Eu Fui - Pré-estréia de Atividade Paranormal

Por Jack Fey

Pois é meus caros leitores! Eu fui na pré-estréia deste filme que ocorreu ontem em minha cidade.
Porém venho aqui expressar minha opinião acerca do mesmo.

Tudo começa com o cartaz do filme:


Você diz: Nossa! Não assistir sozinho. Então você convida alguém para lhe acompanhar. Eu chamei minha Lady + Lady, pois estávamos meio brigados... Sabem como é levar uma relação, nem sempre são rosas. Mas meu intuito era começar de novo. E digo para vocês, que consegui! Enfim estamos bem e acredito que a poeira baixou. Resta apenas algum tempo até que agente aceite nossas diferenças, afinal de contas ninguém é igual.
O enrredo do filme é bastante simples e não muito assustador. Não comentarei muito acerca dele, pois nem todos assistiram ainda. Obviamente é muito ruim quando você deseja ir ver um filme e um cara qualquer lhe conta o final. Por exemplo, eu nunca li os livros de O Senhor dos Anéis, mas sabia como iria acabar desde que o primeiro foi lançado, pois um babaca, teve o prazer de me contar o final da história.
Mas, como disse, a história é bem simples. Um casal perseguido por uma entidade paranormal (demônios ou
espíritos), resolve comprar uma câmera de qualidade para capturar qualquer imagem de atividades estranhas que possam vir a ocorrer.
No meio do filme as coisas acontecem abruptamente. Você começa a se empertigar e confesso que tem algumas partes interessantes. Mas não vá ao cinema pensando o que muitos estão pensando: "é o filme de terror do ano". Não creio. O filme é legal, tem um formato muito bom, que podemos comparar com o filme A Bruxa de Blair, isso mesmo, parece um documentário, que acharam por aí. Mas o final nem é tão maravilhoso quanto o resto do filme.
Repito, não é que o filme seja péssimo, apenas tem um final inesperado. Mas é uma boa dica.
Pra mim valeu muito a experiência e a compania de minha amada, que é minha novamente!
O filme foi rodado em 2007 e foi lançado em 16 de outubro de 2009 nos EUA. Já no Brasil, ocorrem pré-estréias desde o dia 13 de novembro de 2009, e seu lançamento of
icial será em 04 de dezembro de 2009.
Então fica aí uma boa dica de filme. realmente é assustador, mas o final é inesperado. Mas vale a pena ver, é o que acho. são realmente assustadoras certas partes do filme. Por isso não deixe de ver a pessoa que está do seu lado pular em alguma cena!

Fiquem com o trailer legendado do fi
lme, para que sintam o gostinho de ver algumas cenas!





Assim disse Jack Fey...

0 comentários: