sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novo vídeo de Dimmu Borgir

Salut amis!
A banda norueguesa Dimmu Borgir está prestes a lançar seu novo álbum, intitulado Abrahadabra, sucessor de In sorte diaboli (2007). Recentemente a banda divulgou o primeiro videoclipe deste ábum. Trata-se do single Gateways.


Achei bem interessante a fotografia do vídeo. Bem interessante mesmo. E vcs, o que acharam?
Au revoir!

Amor... Alguém me explica o que é isso?

Por Jack Fey




Muitos seres humanos dizem: EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tá que dessas milhares de vezes que alguém diz isso, de cada 10 está blefando bonitoooo em 9...


MAs eu queria saber... Que é o tal amor?


Se alguém souber responde aí!


Assim disse o agradecido Jack Fey...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coluna de domingo para se ler na segunda - As Crianças ensinam a humanidade?

Por Jack Fey


Prazer, meu nome é Jack Fey. Sou um simples ser humano tentando entender a maioria. Não desejo ser apenas "mais um" no meio da massa geral. Eu bem sei que não conheço a natureza humana e aí... Vivo num mar de indecisão.

Começo me questionando se: São os jovens que estão ensinando bons modos aos adultos, são eles que ensinam os adultos a viver em sociedade? Ou o jovem continua o mesmo?
Creio que que os de menor idade já viram que o mundo não vai durar até que eles envelheçam e, por isso, estão agindo em prol de suas próprias necessidades e virtudes. E mesmo assim sendo, estão fazendo um bem ao mundo.

O que ocorre com a velha guarda? Continuam sórdidos, presos em seus mundinhos cheios de dinheiro e surtam de vez? O filme vencedor do Oscar é um filme de guerra? Como pode isso ocorrer e tal filme ganhar de outro que mostra a rebeldia e união de uma nação que luta para não ser destruída nem colonizada por nós, humanos?
A verdade dói para estes seres sem a imaculada sabedoria de uma criança sonhadora. Uma criança que sonha em ter um mundo repleto de felicidade, mas que quando se torna mais velha, se equipara a seus antecessores. Onde está a lógica, a vida, a vivência e atitude de nosso povo?
Precisamos resgatar laços passados ou aprender com as crianças?

Por isso, o vídeo do início da postagem, é Song To Say Good Bye da banda Placebo. Não pela letra, mas sim pelo vídeo, que mostra claramente que as crianças hoje em dia pensam mais que os adultos. Pensem nisso...

Assim disse Jack Fey...