quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bizarro - Baile Novo

Por Jack Fey

Estava eu saindo do msn quando um amigo envia-me o link deste vídeo e diz: " Coisas boas devem ser compartilhadas!". Não sei o que dizer... Me faltam palavras para descrever o que contém esse vídeo. Acredito eu que ele fala por si só. Cuidado pra não rir alto... Eu perdi o fôlego ao ver isso, os caras levam tão a sério... Então, vamos ao vídeo, afinal de contas, coisas boas devem ser compartilhadas!



Assim disse Jack Fey...

2 comentários:

Wendell Sobrinho OTH disse...

hauahuahuahaa
showwww de bolaaaaa
isso é o q dá beber sem moderação...
hauhauaahaha
mas vacilão foi o cara q ficou escondido filmendo um desastre desses e jogou na net.. hauhauhaa

Abçs

Rosana OTH disse...

Ahahahahahahah

Coisas boas devem ser compartilhada!!!!


kkkkkkkkkkkk

Rir faz bem pra saúde e não dá rugas!!!!!!!!!!!!!


Bjos