sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bizarro - Placas Engraçadas

Por Jack Fey

Muitas vezes nos deparamos com placas horriveis, com erros de português absurdos e outrora coisas engraçadas. reuni algumas placas e trouxe para vocês uma pequena coleção de fotos desse tipo de coisa. Enjoy!

Derrapando no Portugês


Não teria gelo quente?

Proibido ?

Vá tapando...

Calma amigo, isso é Portugal!
O significado é outro...

Totó cagão, Tá avisado...

Toma chumbo!

Que é CaraMguelo? M não é apenas antes de P e B?

Vai uma malmita?

Necessidade...

Monitoramento...

Bela propriadade!

Inclusão telefonica...

God= Deus, 666 = capeta...
Qual vc escolhe?
ele tah em cima do muro...

Esquerdista

Cade a clientela?

Espero que tenham se alegrado!

Assim disse Jack Fey...

Bizarro - Olha a placa amigo!

Por Jack Fey

Tenho andado meio sumido pessoal. Peço desculpas à Magdalene que tem tomado conta do blog, ela é uma graça. Sinceramente se vocês conhecerem ela terão a mesma opinião que a minha. Eu AMO Magdalene. Atée estamos pensando em tocar na mesma banda. Ela é uma exumera guitarrista! Não sei se ppodia revelar isso mas... Já foi, ela edita a postagem depois! hehehehehhe! Magdalene, Obrigado por existir!


Afora o "puxasaquismo" venho humildemente deixar um video meio sem graça, mas com muita graça que envolve placas. Estava eu pesquisando sobre placas e encontrei esta preciosidade!



Viva Chuck Storm. Apenas entendi ele dizer: "Oh God!" (no português: Oh Deus)! Obrigado pelo espetáculo!

Assim disse Jack Fey...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

F-1: Datas de apresentações das equipes

Salut amis!
Fiquem atentos às datas de apresentações das equipes para a temporada de 2010:

25/01 - Mercedes GP - Stuttgart (team launch)
28/01 - Ferrari - Maranello
29/01- McLaren - UK
31/01 - Sauber e Renault
1/02 - Mercedes GP - Valencia circuit (car launch)
12/02- Lotus
 
Deixo vcs com duas fotos da Ferrari, o carro F60 - Santander e a dupla: Felipe Massa e Fernando Alonso de novos macacões e capacete (novo, acho que só o de Alonso).
 




Au revoir!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Johnny Depp diz achar título de mais sexy do mundo uma "piada"

Salut!
Vcs não leram errado não. Acabo de ver no site da Folha essa notícia cujo título é o mesmo deste post, vejam:

O ator Johnny Depp, 46, eleito no ano passado o homem mais sexy do mundo pela revista "People", afirmou em entrevista à agência de notícias Associated Press que não se considera merecedor do título.
"Deveria ser outra pessoa. Eu realmente achei que fosse uma piada", afirmou o astro em declarações reproduzidas pelo site especializado em entretenimento Pop Crunch.
Depp já recebeu o título duas vezes, sendo a primeira delas em 2003. Brad Pitt e George Clooney são outros que foram eleitos o mais sexy do mundo duas vezes pela "People".

Confesso que é bem por isso que gosto de Johnny. Ele é um ator incomparável, divertido e literalmente não está nem aí com o "oba-oba" que criam em torno dele. Afinal de contas pra quê se preocupar?






























Agradecimentos das fotos à Manu.

Como ia dizendo... "Pra quê se preocupar?" Não tem nenhuma necessidade... xD
Au revoir!^^ 

F-1 novidades: de La Rosa contratado pela Sauber

Salut amis!
O piloto a conquistar a vaga como companheiro de Kobayashi na Sauber é Pedro De La Rosa. Vejam:

Sauber anuncia de La Rosa (fonte: Tazio)

A Sauber anunciou oficialmente, nesta terça-feira, a contratação do espanhol Pedro de La Rosa para disputar a temporada 2010 de F-1 ao lado do japonês Kamui Kobayashi.
"Pedro passou diversos anos trabalhando para uma equipe no mais alto nível técnico", afirmou Peter Sauber, dono do time de Hinwil, referindo-se ao trabalho do veterano de 38 anos como piloto de testes na equipe McLaren.
"Nós, como uma equipe, pretendemos ganhar com sua experiência, assim como Kamui. A combinação de um piloto bastante experiente e um jovem competidor já provou ser muito frutífera. Não espero que nenhum dos dois me desaponte em 2010", completou.
"Sempre acreditei que teria uma outra chance como piloto. Desde que a quantidade de testes foi drasticamente reduzida eu esperava por isto. Estou muito ansioso para o início da temporada com a equipe de Peter Sauber, que é uma estrutura sólida na F-1 desde 1993", afirmou De La Rosa.
Pedro de La Rosa possui um extenso currículo automobilístico. Em 1998, estreou na F-1 como piloto de testes da extinta Jordan. Disputou seu primeiro GP em 1999, pela Arrows, equipe pela qual competiu em 2000, transferindo-se na sequência para a Jaguar, onde competiu em 2001 e 2002.
De 2003 a 2009 trabalhou para a equipe McLaren como piloto de testes, tendo a chance de pilotar pelo time inglês em nove GPs.
Ao longo de sua carreira, De la Rosa disputou 71 GPs, conquistou um lugar ao pódio, uma volta mais rápida e 29 pontos. Seu melhor resultado em uma temporada foi quando terminou o campeonato de 2006 na 11ª colocação.
 
--> Só para salientar, ainda faltam completar uma vaga na Campos, uma na Renault e 2 na USF1. Todas devem ser anunciadas o mais rápido possível já que logo na primeira semana de fevereiro muitos já estarão treinando. Ou seja, se até lá nada for anunciado, tais equipes já começam em desvatagem.
 
Au revoir!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Notícia - Alta excitação mata homen depois de assistir AVATAR

Por Jack Fey

Pode parecer absurdo, mas aconteceu. Um homem morreu após assistir o filme Avatar por ficar tão excitado. Pelo jeito, o filme veio "abalando geral".

Fonte: CBS News

Aqui está um slogan do filme blockbuster "Avatar" provavelmente não quer: É tão bom que poderia matá-lo. Um homen tailandês de quarenta e dois anos de idade, com um histórico de pressão alta, aparentemente morreu de um derrame cerebral enquanto assistia ao filme. Enquanto assistia o filme no início deste mês, depois foi para o hospital. Quando ele chegou na sala de emergência, ele estava inconsciente. O homem morreu 11 dias depois. "É provável que o excesso de excitação de ver o filme provocou seus sintomas", diz Chin Peng-chih à AFP. Fim de semana passado, o filme de James Cameron bateu ganhou 41,3 milhões dólares americanos para ultrapassar "Star Wars", como o filme n º 3 em todos os tempos gráficos escritório doméstico caixa. Ele marcou o fim de semana consecutivo o sci-fi saga foi o ganhador de topo e que elevou o total nacional de 491,8 milhões dólares e deve superar os 500 milhões dólares depois de as receitas são contadas sobre Martin Luther King Day, de acordo com estimativas do estúdio.

Eita...

Assim disse Jack Fey...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Golden Globe Awards em fotos

Salut amis!

Como Jack Fey já comentou do Globo de Ouro neste link: Golden Globe Awards 2010, acrescento à vcs as fotos de quem passou pelo tapete vermelho (cliquem nas fotos para ampliar):


Cher e Christina Aguilera - Sofia Loren


Courtney Cox e o maridão David Arquette


Drew Barrymore


Elisabeth Moss - Julienne Moore e o marido


Fergie e Josh Duhamel - Mickey Rourke e Elena Kuletskaya



George Clooney e sua namorada Elisabetta Canalis


Glenn Close - Chase Crawford


Halle Berry


Jennifer Aniston - Jennifer com Gerard Butler


Jennifer Garner - Kate Hudson


Julia Roberts


Mariah Carey - e Nick Cannon


Meryl Streep - Jeff Bridges e Kate Winslet


Nicole Kidman e Heidi Klum


Penélope Cruz


Robert de Niro, Martin Scorcese e Leonardo DiCaprio


Sandra Bullock e o marido Jesse James

Outras fotos ainda podem conferir mais fotos nesse link: Golden Globe Photos. Nesse link se encontra mais de 400 fotos.
Au revoir!^^