sábado, 5 de março de 2011

A volta

Salut amis!!!!
Quanto tempo não?! Recebi o recado de Jack rapidamente procurei um espacinho para reforçar a "volta" das postagens. 

Para deixar que os acessos rotineiros tenham algum novo conteúdo para ler, farei o meu possível para dar uns pulinhos por aqui de vez em quando. 

Por hoje deixo uma notícia que saiu essa semana, uma fofoca quentíssima do mundo da F1 com grandes ícones de quando a F1 era uma coisa altamente competitiva: Nikki Lauda e Alain Prost:

Prost saiu com Stephanie de Mônaco antes de perder título de 84, diz Lauda (Fonte: Uol Esportes)

Lauda com Prost no pódio de Estoril-84: os dois passaram a noite bem acompanhados
Na noite anterior à corrida que definiu o seu terceiro título de Fórmula 1, o austríaco Niki Lauda foi para a cama com uma admiradora, mas ficou aliviado ao saber que o concorrente Alain Prost teve uma noite ainda mais desconcertante na véspera do GP de Portugal de 1984.
Lauda contou a história ao atual campeão, Sebastian Vettel, em uma entrevista conjunta à revista Red Bulletin. O jovem alemão perguntou ao austríaco se os pilotos de antigamente mereciam a fama de “cachorros loucos”.
“Vou te falar a verdade”, Lauda respondeu. “O melhor exemplo que eu lembro é o do GP de Portugal de 1984, que era crucial para mim e para o Prost”, explicou. Ele e o francês eram companheiros da McLaren, e disputavam o título daquele ano.
“Meu preparador físico Willi Dungl disse que uma loira italiana não parava de perguntar por mim. Fui vê-la imediatamente. Como sou uma pessoa educada, fui jantar com ela na sexta-feira, e ela me convidou para comer de novo no sábado”, continuou Lauda.
“Eu disse que não, mas falei que ela poderia ir ao meu quarto entre 8 e 10 horas da noite. Expliquei que precisava dormir, pois no dia seguinte ia disputar o título. Ela concordou, e foi embora do quarto às dez para as dez. Dormi como um Deus”, contou.

Princesa Stephanie de Mônaco em 2000: ela teria ficado com Alain Prost antes da decisão de 1984

“No dia seguinte, o Prost estava nos boxes rindo sozinho. Perguntei por que, e ele me disse: ‘Dá para acreditar, na noite passada eu peguei a Stephanie de Mônaco’”. Lauda se disse aliviado: “Estávamos empatados”.
“Algumas horas depois, fui campeão mundial pela terceira vez”, lembrou Lauda, que chegou em segundo lugar na prova. O vencedor foi Prost, que perdeu o título por meio ponto.
O austríaco encerrou a história dizendo a Vettel: “Acho que a moralidade dos pilotos de hoje talvez seja melhor do que a nossa”. O detalhe é que, na época, ele ainda era casado com Marlene Lauda.

Ah, hahahahahahahahahahahahaha... Não se fazem mais pilots como antigamente huahuhauhauhauhauhauhaua...

Au revoir! 

sexta-feira, 4 de março de 2011

Aewewewwww - O Retorno!!!!

Por Jack Fey

Eis que este blog parecia abandonado...
E estava...

eis que ele ressucita. tá que o blog não é nenhum ser bíblico mas ganhou vida. Melhor dizendo, ao que vi pelo contador de visitas, mesmo que sejam visitas randomicas, geradas possivelmente pelo nosso grande GOOGLE, pessoas continuaram a visitar o blog.
Mesmo hoje, em apenas 03h16min do dia, já temos 7 acessos!!!

Então pra que deixar isso de lado se podemos mandar brnca nas coisas aqui e contaminar a cabeça de alguns com nossas idéias.
Declaro oficialmente aberto o blog novamente!

E pra não deixar a felicidade de ver a desgraça alheia de lado trago um vídeo bem ao estilo PEDALA ROBINHO.
Isso porque a expressão tem tudo a ver com uma bicicleta e uma cara com a camisa da seleção brasileira, especificamente a do Robinho. Adicione a esta hilária cena que ele nem se deu conta do que tava ocorrendo e desceu uma ladeira de bike...

Downhill em um deslizamento é da hora...
maiores detalhes see video...


Meu cérebro, ou sei lá se tenho um teve orgasmos...
Assim disse Jack Fey...