sábado, 4 de setembro de 2010

Notícia - Axl leva copada...

Por Jack Fey

Cup Noodles Incident...
trago a notícia através do canal MSN Entretenimento


Irlandeses atiram copos no Guns N' Roses após atraso de show

REUTERS
LOS ANGELES (Reuters Life!) - A banda de rock norte-americana Guns N' Roses foi recebida com fúria pelo público na Irlanda depois de chegar quase uma hora atrasada. Os integrantes tiveram de deixar o palco após serem alvo de copos de plástico.

Segundo os organizadores do show, a MCD e a O2 Arena, apesar de todos os esforços para conseguir trazer a banda ao palco no horário certo, na noite de quarta-feira, eles só chegaram quase 90 minutos depois do grupo que abriu o show.

Durante a segunda música, o cantor Axl Rose pediu às pessoas do público que estavam jogando copos de plástico, "contendo substâncias desconhecidas", que parassem, senão deixaria o palco, disseram o MCD e o O2 em comunicado divulgado conjuntamente.

"Apesar dos repetidos pedidos, e depois de tentarem se apresentar por 22 minutos, as pessoas continuaram a jogar substâncias desconhecidas deixando os artistas sem escolha, a não ser deixar o palco", disseram os organizadores.

O produtor da MCD Denis Desmond chegou a pedir que o público parasse de jogar os copos.

Depois de passar 30 minutos discutindo nos bastidores, os Guns N' Roses voltaram para se apresentar por cerca de 90 minutos, mas parte do público, confuso, já havia deixado o show.

Os organizadores reconheceram que Rose, o único membro original da banda formada em 1985, tinha um "longo histórico de atrasos no palco", citando o Reading Festival na Grã-Bretanha, na semana passada, como exemplo.

Mas acrescentaram: "Nenhum artista deveria ser alvo de objetos e substâncias desconhecidas atirados contra ele."

O MCD e o O2 pediram desculpas por qualquer inconveniência causada pelo atraso do show.

É Axl...

Assim riu Jack Fey...

A Morte Pede - Capítulo 4

Por Jack Fey


Perdão por ter "desaparecido" esta semana pessoal. Aconteceram várias coisas em minha vida, que não me adaptei normalmente à elas ainda. Mas ainda estarei aqui com vocês e trarei textos legais pra vocês que sempre acompanham o nosso blog. Por hora, trago o quaarto capítulo de "A Morte Pede".

Capítulo 4 - As Asas Quebradas De Um Anjo Sem Rumo


Pearl Estava sentado em cima dos para-peitos da ponte Crarity Heaven. Ele ainda tinha as roupas molhadas devido à chuva. O relógio da catedral St Michael, apontava as primeiras cinco horas de um dia nublado.
Não se enganem quanto a Pearl. Ele possuía uma aconchegante residência, uma mãe maravilhosa e um irmão que se preocupava com ele constantemente, mas era na solidão da madrugada que seu espírito vivia em paz.
Era um rapaz preocupado com suas obrigações, afazeres e futuro. Com suas amizades que sucumbiam sempre. Com sua vida instável, que o jogava contra a parede diversas vezes. Era uma pessoa sem muitas ambições, sem muitos "pedidos", sem muitas expectativas. Ele apenas queria sentir o gosto doce do amor.
Ele acreditava que o gosto era como o de Baunilha ou algo do tipo. Talvez seria um doce azedo, como uma torta de limão, ou ainda o sabor de um café após um cigarro. Ele mal sabia o que era o amor e já estava a imaginar qual era o sabor que o mesmo possuía.
Promessas são promessas, Elas são feitas para serem quebradas. Pearl também quebrara muitas. Suas asas estavam quebradas. a mulher que ele acreditara ser sua amada, já dizia: "Quero algo para mim, e não é você!". Coloquem-se no lugar do rapaz. O que você diria? O que faria? O que desejaria? Qual estrada tomaria? Qual cor, rumo, morte, senso, sentimento, ação escolheria?
Confuso, como um labirinto gótico. Deteriorado como uma múmia egípicia. Era um anjo. Um novo anjo que já possuía suas asas quebradas, machucadas. Ele não podia voar. Como um anjo que não voa, estava ele preso aqui, na terra dos homens. Era então, um anjo, mas um anjo caído.
Seu rumo não existia, bem como suas perspectivas, amores, sentimentos, amizades, pedidos, felicidades... Ele não poderia suportar a dor de ser um anjo caído. Ele escutava as palavras do amaldiçoado em sua mente. Ele não poderia ser um deles.
Pearl subiu no para-peito da ponte. Sentiu-se livre. Abriu seus braços e sentiu a brisa calma que anunciava uma tempestade tocar sua face. Sentiu o cheiro da chuva. Então pulou... Suas asas bateram algumas vezes, mas inevitavelmente, ele sucumbia à queda. Era o fim? O anjo despencou da ponte em direção ao rio Mirages. Crash!

Continua no próximo sábado.

Não leu os outros capítulos? Pois leia aqui!

Assim disse Jack Fey - O retorno...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

J. Fey Ficou sem net...

Por Jack Fey

Fiquei sem net esses dias... Não dando para postar nada de interessante aqui! Masssssss

volto a postar em breve

Erros de pgto

=)

Assim disse o desvinculado virtualmente falando, Jack Fey...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desafio das Listas: Placar atual e réplica ao desafio de Jack Fey

Salut amis!
Venho a vcs responder a réplica de Jack Fey pelo seu último desafio, mas antes de comentários mais amplos sobre quero fazer frente ao assunto sobre as votações. 
Eu e tenho certeza que muita gente leu o post de desafio de Jack comentando que muitos leitores tem acompanhado o blog diariamente. Pessoal! O intuito da brincadeira das listas são feitas para entretenimento de vcs! Todo o blog é, feito com o carinho e o tempo que nos é disponível. Desse modo, votem mais, comentem mais. Vai ser legal, sempre se tivermos o principal apoio, claro e esse apoio vem único e exclusivamente de vcs!
Agradeço a quem votou na minha lista anterior. Dessa forma saí na frente do Jack, mas é uma competição saudável. Temo que com o seguinte desafio, Jack retorne a empatar comigo... Explico mais adiante...
Por hora deixo o placar até agora:


Obrigada mais uma vez pelo único (porém não menos significativo) voto! ^^

Hoje devo falar fielmente que o desafio de Jack é bem complicado. 
Vou confessar que eu não sou uma pessoa romântica. Quase nunca choro ou me sinto sensibilizada por filmes românticos. Pode ter certeza que quando alguém morre, independente da relação que envolve a trama acontece num filme ou seriado, etc, eu num estado de maior sensibilidade caio no choro. Claro, se eu estiver só, principalmente.

Então vamos tentar:

10 cenas mais deprimentes by Magdalene de Pompadour


10 º Lugar 

Wall - E:
A mensagem do desenho já é algo belíssimo, de qualquer forma.



9º Lugar

Parte final de "Minha Amada Imortal"

Esse filme conta parte do que seria uma biografia de Beethoven. Há cenas belíssimas, como a execução da "Nona sinfonia" de uma música que por si só emociona. Todo o filme é bem sofrido. Mas a parte final é o que dá o título de entusiasmo do filme: uma carta à amada.


8º Lugar

À Espera de Um Milagre é um filme que me emocionou muito.
Muito triste, como um todo.
Impossível de colocar o filme todo, mas exatamente numa cena de diálogo muito interessante:


Tom Hanks interpretando Paul Edgecomb (the boss) e Michael C.Duncan como John Coffey


7º Lugar

Filme de infância que não poderia faltar: O Jardim Secreto. A cena final onde a descoberta aproxima os personagens da amizade:




6º Lugar 

O Último Samurai:
A cena final com a morte de Katsumoto - "They are all perfect"


5º e 4º Lugares

Harry Potter e o Enigma do Príncipe: A morte de Dumbledore
Harry Potter e a Ordem da Fênix: A morte de Sirius Black
Ambas mortes emocionantes dos filmes (e dos livros, claro).


3º, 2º e 1º Lugares

Eu tenho três cenas, para três filmes que fazem parte de um mesma história. "O Senhor dos Anéis" tem significado muito importante para mim. Impossível escolher uma só cena de uma história que foi gradativamente aumentando o fluxo de minhas lágrimas. xD Não é um filme romântico, é apenas heróico. E para mim já basta.
- A Morte de Boromir; 
- A Batalha de Helm's Deep - "Ride for death and glory";

O último filme, "O Retorno do Rei" é um misto de várias cenas emocionantes. Foram 3 horas chorando feito uma condenada naquele cinema cheio e tumultuado. Mas escolho mais uma, claro, para fechar o post, como uma que resume e a melhor de todas:




Com as incorporações desativadas deixo o link: Aragorn' Speech at the Black Gate on Mordor


Espero que tenham gostado e que Jack por hora possa abrir a enquete e quem vcs votem e comentem.
Au revoir!

domingo, 29 de agosto de 2010

Coluna de domingo para se ler na segunda - Você sabe Dizer Eu Te Amo?

Por Jack Fey


Eterno... Sem fim... existe algo assim? O AMOR talvez? Nem ele, não é mesmo? Quando você olha com atenção vê que já deixou de existir, que não lhe é mais necessário. Vivemos todos falando "Eu Te Amo " em vão. Porque? É algo que é inerte ao ser humano?
Sou infantil para compreender os motivos pelos quais nada dá certo, nada se concretiza. Ser um pouco racional às vezes pode atrapalhar. Outrora ajudar. Nunca se sabe. A vida é um mistério, nem ao menos sabemos qual é a origem de tudo. Ou se sabemos não temos certeza. Aquilo no qual acreditamos não é uma verdade absoluta.
Amar é perigoso. Uma arma mortal nas mãos de cada um de nós. Uma faca de dois gumes. Ela pode curar, ela pode matar. Assim como uma faca é apenas uma faca até ser colocada no peito de alguém, o amor é apenas um mito até que adentre o coração de outrem. Ambas são ditas armas brancas.
Seu peito perfurado, sangra até sua morte, ou morte de sua alma, de sua essência, de seus sentimentos. Promessas são feitas para serem quebradas? Tudo me leva a crer nisso. Não obstante, devo eu ser errado. Prefiro ser errado e acreditar no amor, que nada mais é do que uma lenda.
Ele existe? Creio eu que sim. Amigos se amam. Mas existem amores de amantes? Aqueles dos filmes e contos de fadas?
Será que não estamos todos matando a solidão que transforma nossos corações em uma tumba? (Referência a Killing Loneliness - HIM). Matando com outras pessoas? Como você diz "eu te amo" num dia e no outro você retira suas palavras? Seria mesmo o tempo causador dessas atitudes.
O tempo?
Então você se pergunta: "Onde está o meu real amor?"
Sua consciência responde: "Será que você sabe o que é o amor? Será mesmo que você o conhece?"
Sua resposta obviamente apenas pode ser duas: sim ou não. Se for não, acabou. Caso seja sim, ela retorna a lhe perguntar: "Você tem certeza de onde está seu amor? Quais são os braços aos quais você pertence? Você sabe tudo a respeito disso?"
A luz negra paira sobre você. Paira sobre todos nós? Quem somos nós para dizer que amamos alguém? Quais sacrifícios faria pelo seu amor? Já se perguntou isso?
Mas não se complique Levante e sinta o cheiro do café (referência a Wake Up and Smell the Coffee - The Cranberries). Acalme-se. Você pode encontrar a resposta para todas as suas dúvidas. Para todos os seus sentimentos incumbidos e inexplicáveis.
Aí é onde se encontra o "X" da questão? (ditado que se refere a encontrar o valor da incógnita X em uma equação dada). É o local onde terá dificuldade de acessar, é um mundo novo, um mundo desconhecido. Você não imagina quais perigos o espreitam, quais acidentes uma decisão pode causar.
Então cuidado ao dizer "Eu Te Amo". Alguém pode ter estas respostas e acreditar em você. Você falando em vão, pode machucar essa pessoa. Tenha certeza do que se trata o amor, do que se trata esse sentimento misterioso. Apenas quando tiver certeza de que sua opinião não mudará, e acima de tudo, tiver certeza, diga "Eu Te Amo". Mas saiba de algo: Amor verdadeiro nunca acaba, nem ao menos se desgasta. Isso é paixão, é passageira. O amor é eterno e nada o supera quando é real. Assim sendo, pense, sinta antes de dizer "Eu Te Amo".

Desafio das Listas - 10 cenas deprimentes

Por Jack Fey

Perdi o desafio passado! Mas fico feliz, pois desempatamos a disputa, e assim, ficará mais competitivo. Os dois sempre ganhando não estava tendo graça, mas agora ficou melhor!

Pena que apenas uma pessoa votou...

Seria bastante interessante se todos que fizessem a leitura dessem um clique na enquete. É rápido e indolor. Apenas para sabermos qual lista fora mais adorada pelos nossos leitores.

Tenho monitorado o blog e temos cerca de 140 acessos diários até as 18h30min que é o horário que eu vou para o trabalho. Enfim, estimo cerca de 160 acessos por dia. Assim sendo, se metade dos leitores que entram num dia votassem já estaria satisfeito.

Eu bem imagino que o site de buscas joga bastantes acessos no blog, mas para saber a quantia de pessoas que freqüentam sempre nosso reduto virtual, seria bom votações bem como comentários em postagens.

Mas enfim, voltemos ao desafio das listas! Hoje é minha vez de escolher o tema...

Estou numa fase meio depressiva da minha vida... Algumas coisas tem me afetado muito. Eu costumo ouvir música de acordo com meu estado de espírito. Aí você me diz: isso foi o tema escolhido pela Magdalene no desafio anterior... Bem é isso mesmo. Mas o meu desafio seria diferente devido a esse fator. Eu poderia escolher as 10 músicas mais depressivas... Mas a minha lista seria quase igual a que coloquei anteriormente... Então que seja:

As 10 cenas mais tristes em filmes/ seriados/ animes/ desenhos!

Tá valendo tudo meu caro!

Eis a minha lista...

Bônus:

Amor boca suja

Triste porque é uma declaração de amor não correspondido, mas é mais engraçado porque a mina chinga pra #%$#%¨$

Aiuehiaheiaheihaeiaheiuhaiuaheiuaheiuha

É uma declaração de amor ou uma ameaça?

10º Lugar

Watchmen - Funeral do Comediante

Esse vídeo me causa uma grande tristeza, vide a música de fundo, Simon and Garfunkel - The Sound Of Silence... Apenas achei esse vídeo em uma qualidade ruim, pois os demais estavam indisponíveis para incorporação.

9º Lugar

One Tree Hill - Funeral do Quentin

One Tree Hill, ou como muitos gostam de chamar no Brasil, Lances da vida, é uma série que eu assisti até a sexta temporada. A sétima virou algo ruim... Mas eu notei esta cena, de quando enterram o Quentin, assassinado injustamente.

8º Lugar

Halloween o início - solidão de Mike

Nesta cena o garoto Mike Meyers, que futuramente se tornaria um assassino esta solitário, é onde eu compreendi a trsiteza que emanava do garoto. Sua mãe era uma striper, seu pai um vagabundo, sua Irma mais velha, uma %¨&*, e sua irmã mais nova era a única que ele protegia, ‘de certa forma’

7º Lugar

Dexter - cena final da quarta temporada

A Morte de Rita

Esta cena foi chocante pra mim, quando vi, não acreditei. Fora assim que terminara a quarta temporada da série. E assim como Dexter, seu filho estava empoçado no sangue da mãe... Por mais que Dexter fosse um cara sem sentimentos, me coloquei no lugar dele e pensei: e se fosse eu? E não sei o que faria...

6º Lugar

Rei Leão - A Morte de Mufasa

Que atire a primeira pedra quem nunca chorou vendo rei Leão... A Morte de Mufasa foi a mais triste...

Deixo dois vídeos. A Morte de Mufasa completo:

E um tributo com Apocalyptica - Death Zone:

5º Lugar

Meu Primeiro Amor - Funeral de Thomas

Afe, nem me zoem por isso. Sei que todo mundo chorou vendo essa cena...

4º Lugar

Harry Potter e a Ordem Da fênix - A Morte de Sirius Black

Pra quem viu somente o filme, não sabe o quanto essa morte fora triste no livro... Esse vídeo dá um flash back em algumas cenas tristes da saga:

3º Lugar

Gantz (anime) - A Morte de Kishimoto

Tahhhhhh

Mais uma morte... Mas a cena não é triste pela morte em si. Também, mas o que acontece. Katou estava prestes a morrer, Kishimoto se lança para salvar Katou e acaba morrendo. Porém ela diz a kurono, que é um personagem que amava ela, que agradecia a tudo que o Kurono fizera por ela, mas que ela queria passar seus últimos momentos com katou e era ele quem ela amava. Imagine você ouvindo isso da pessoa que você ama. Acredite, não é bom. Mas no Mangá ele depois se apaixona pela Tae... Que também morre, mas ela consegue ressucitar ela =)

2º Lugar

Vanilla Sky - A Cena final

Depois de descobrir que está morto, o personagem interpretado por Tom Cruise descobre que sua vida fora toda uma ilusão criada por uma indústria apedido dele. Isto é, quando ele morresse, continuaria a vida como ele sempre desejou. Enfim, no fim do filme ele descobre que é um estado de transe e que sua amada, nunca o amou, ela sequer o beijou alguma vez em vida. Tudo o que ele acreditava fora tudo ilusão...ainnn Essa é a cena mais triste, mas o filme a seguir é todo triste, deixo em primeiro, mas esta sim é a tristeza das tristezas...

1º Lugar

Cidade Dos Anjos

Esse filme inteiro é uma tristeza... Digo no sentido literal da palavra. O filme é bonito, mas muito, muito triste. A cena da morte a mais triste. É o que eu penso mesmo, desistimos da imortalidade por amor, mas mesmo assim, não podemos usufruir do amor por completo. Porque? Eu não sei, mas é assim nos filmes que mostram a verdade. É assim na minha vida. E por isso é a primeira colocação das grandes tristezas. Essa, uma grande tragédia do amor...

Espero que tenham gostado. Lágrimas escorreram ou não? Tem muitas outras cenas tristes por aí... Essas foram as que lembrei...

Assim disse o triste Jack Fey...