terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tecnologia - Camuflagem Óptica

Por Jack Fey

Pensaram que eu não postaria nada hoje certo? Afinal de contas costumo fazer minhas postagens
sempre que acordo, por volta de 05h00min mais ou menos. Acontece que eu estive a formatar meu computador de manhã e tirei um tempo para dar uma cochilada e descansar a cabeça, pois ela anda muito ocupada. Se não fosse por minha Lady da vida real me apoiar e me ajudar constantemente, eu estaria agora no fundo do poço. Muito obrigado Anjo pelo apoio!

Trago hoje algo surpreendente. Os nerdes que aqui estão e que jogavam Metal Gear Solid, ou qualquer jogo da saga de Solid Snake, bem lembram-se do Stealth. Este aparato deixava nosso herói invisível, sendo possível passar pe
los inimigos sem sequer ser notado!
Imaginem se existisse algo similar. Pois eu digo que não estamos tão longe disso.
Muitos devem se lembrar, ou não, que em 2003 a Universidade de Tóquio mostrou um rapaz vestindo uma cas
aco que o deixava invisível através de um jogo de imagens.
Caso não se lembrem, refresquem suas memórias com esse vídeo.



O intuito da Universidade era o de ajudar nas cirurgias, aviações e construções. Mas quem fez o bom uso disso foi o exército. Vejam em que se transformou aquela idéia neste outro vídeo.



Como puderam ver, a tecnologia feita para ajudar a humanidade, fui usada na guerra do Iraque para destruí-la. Estamos vivendo tempos difíceis. E como puderam ver, o cara se torna um ninja que pode fazer o que desejar sem que ningue
m o veja... Passou em frente a vários militares que posteriormente devem ter sido vítimas do camuflado.
Estamos vivendo tempos em que o ódio domina as terras de nosso planeta e cada dia mais, estamos n
ós mesmos nos estinguindo.

Pergunto me: Para que tanto ódio?

É pela paz que o blog ArtRockNerdeCandies, se une e lança a campanha
ArtRockNerdeCandies pela paz!

Espero que estejam conosco nessa empreitada. Vamos mudar o mundo. Acha impossível? Cada pessoa que você muda, pode mudar mais duas, e essas duas mais duas cada, e por aí vai. fazendo sua parte, você contagia uns dos, que irão contagiar mais dois cada e por aí segue o rumo das boas ações. Vamos nos ajudar enquanto ainda há tempo. Porque o amor não pode sobreviver ao ódio? Claro que pode. E se depender de nós é isso mesmo que irá acontecer!

Amigos, se amem!

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: