sábado, 1 de maio de 2010

Notícia: Surge um namorado de Michael Jackson...

Salut amis!
Alguns podem ter visto já essa notícia, mas como fiquei alguns dias sem acesso a internet aproveito para dar minha opinião sobre agora (A notícia foi resgatada do Yahoo Brasil).

Um executivo de uma companhia médica disse hoje, em entrevista ao canal de TV Extra, que foi namorado de Michael Jackson durante os últimos meses de vida do cantor.
Jason Pfeiffer afirma que teve uma relação muito "apaixonada e sexual" com Michael, que jamais confessou ser homossexual. Segundo ele, o cantor era sua "provável alma gêmea".

* O vídeo da entrevista com o executivo encontra-se nesse link (em inglês).

"Sei que nos amávamos, ele me dizia isso o tempo todo", comentou o empresário, que teria conhecido o artista em 2008 no consultório do dermatologista Arnold Klein, amigo de Michael e que, para muitos, é o pai biológico dos dois filhos mais velhos do "rei do pop", Prince e Paris.
As afirmações de Pfeiffer foram confirmadas pelo médico. "Quando você vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu simplesmente era muito feliz por eles", comentou Arnold Klein ao canal americano.

Acho bem engraçado isso. Depois que as pessoas morrem, é bem fácil fazer polêmica e fama a respeito e em cima delas. MJ está aqui para se defender? Nanani-nanão! E mais, se esperar algo da sua família... Essa que, apesar de levar o nome "família" muitos deles nem sequer encontravam Michael todos os dias, quanto mais saber de todos os seus dramas e situações afetivas.
Mesmo que seja verdade... E daí! Ele já morreu certo? Vai ser ícone da música para sempre e vai permanecer na memória de seus fãs sempre e blábláblás.
Não sei se sou eu, mas... Se a pessoa já se foi, porque ficar nesse de "desenterrar" mortos?
Ai, ai...
E vcs o que acham? Deixem comentários.
Au revoir!

Notícia: Bret Michaels, do Poison, deve voltar aos palcos em maio

Salut amis!
A notícia que temos de Bret Michaels são promissoras, conforme diz a reportagem abaixo do Uol Música, de ontem a tarde:


Ainda em recuperação de uma hemorragia cerebral, o líder da banda Poison, Bret Michaels, pode voltar aos palcos no final de maio. Segundo o semanário britânico "New Music Express", boletim médico apontaram que o roqueiro apresenta "recuperação promissora" e um comunicado afirma que sua turnê solo será retomada no dia 26 daquele mês em Fort Smith, no Arkansas.
Michaels, de 47 anos, estava em estado grave desde o dia 23 de abril, quando foi levado ao hospital às pressas. Médicos diagnosticaram um sangramento na base do tronco cerebral, chamada de hemorragia subaracnóidea maciça.
Na quarta-feira (28), o pai de Michaels, Wally Sychak, disse ao site Extra que o cantor "falou lentamente, mas parecia estar bem. Estava falando, mas não tão animado como de costume".
Bret Michaels ficou conhecido na década de 1980 à frente da banda Poison, cujos sucessos incluíram a balada "Every Rose Has Its Thorn".
Mais tarde, ele apareceu no programa de namoro do VH1 "Rock of Love" e na temporada atual de "The Celebrity Apprentice", filmado há vários meses, mas que está na metade de sua transmissão pelo canal NBC.

Boas novas. ^^ Para lembrar algum momento Poison, deixo uma música deles:




Au revoir!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ferrari pode ser investigada por propaganda subliminar de marca de cigarros

Salut amis! A notícia pode parecer idiota, mas vale por um comentário simples ao fim que deixo para vcs. A notícia é do Yahoo Brasil:

Médicos britânicos pediram investigação para esclarecer a suposta publicidade subliminar que estaria sendo feita pela Ferrari em seus carros e uniformes para promover a marca de cigarros Marlboro, o que é proibido pela legislação europeia, que não permite propaganda de tabaco em eventos esportivos.

Segundo a edição desta quinta-feira do jornal britânico "The Times", conceituados médicos pediram a intervenção governamental para investigar o caso.

De acordo com a acusação, a Ferrari tem usado as cores vermelho, branco e preto em seus carros e nos macacões dos pilotos, que trazem uma faixa horizontal branca na altura do peito, para "lembrar" uma embalagem da famosa marca de cigarros.

O jornal lembra que, na quarta-feira, um porta-voz da Comissão Europeia de Saúde Pública destacou que a equipe poderia estar realizando marketing subliminar em prol da empresa.

O porta-voz convocou os Governos da Espanha e do Reino Unido (que recebem os dois próximos Grandes Prêmios da temporada) para esclarecer a situação.

A acusação ganhou força quando John Britton, membro do Royal College Of Physicians (associação nacional de físicos do Reino Unido), destacou ao "The Times", que a distribuição das cores utilizadas pela Ferrari, assim como o design, "lembram a parte inferior de um pacote de Marlboro".

"Fiquei muito surpreso quando vi, pois está passando dos limites", assinalou.

--> Viva a subjetividade!
Au revoir!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desafio das Listas - Os 10 Filmes Favoritos de Jack Fey

Por Jack Fey

Eu bem pensei em fazer uma lista sobre filmes, mas a Magdalene colocou em prática primeiro. Então vamos unir o útil ao agradável!

Agradeço a Magdalene por deixar que eu não coloque apenas filmes dos anos 80, pois sou mais contemporâneo e teria certas dificuldades para cumprir a tarefa.

Aqui fica a lista:

10º Lugar
Homem de Ferro


Sempre fui fã dos quadrinhos do Homem de Ferro. Tony Stark sempre me deixara fascinado com suas invenções. Seja qual era o ponto de vista do escritor, lá estava eu, lendo os quadrinhos do herói! Devido a isso, não poderia faltar tal filme em minha lista! Além disso, consta na trilha sonora, Audioslave, Black Sabbath e AC DC Deixo o trailer!



9º Lugar
Avatar


Esse filme assisti em 3D, acompanhado por uma amiga de infância que eu não via a 10 anos! Fora essa ocasião toda especial, o filme retrata a bravura de um povo que luta contra colonizadores (raça humana). Esse fato me chamou atenção e, sem contar os efeitos especiais, o filme é maravilhoso! Fica o Trailer!



8º Lugar
Batman Begins


Fã da Franquia Batman, cá estou a mostrar minha paixão pelo morcegão. Desde garoto, sempre fui muito fiel ao desenho e assisti a quase todas as versões a que tive acesso. Tá aí um belo filme de ação! Trailer...



7º Lugar
Batman - O Cavaleiro das Trevas


Se faz verdade tudo dito anteriormente. Agora junte um pouco disso à perfeita atuação de Heath Ledger. Veja no trailer!



6º Lugar
Demolidor - O Homem sem Medo


Este filme também faz parte de uma franquia de Histórias em quadrinhos. Já deu para perceber que sou fã de uma HQ. Porém esse filme me lembra um tempo que jamais volta. E uma pessoa que jamais terei novamente. Figura aqui entre os meus favoritos! Com certeza, uma das melhores trilhas sonoras em minha opinião! Aliás, a segunda Melhor! Trailer...



5º Lugar
RockStar


Um filme que retrata o trabalho duro de um vocalista para se tornar um membro da banda que ele mais admira, não poderia ficar de fora da minha lista especial! O filme é simplesmente sensacional, com belos momentos de shows, música e afins. A realidade de um Rock Star. Conta com a minha trilha sonora favorita. Vejam o trailer!



4º Lugar
Watchmen


Esse filme, para mim fora um marco na revolução do conceito vilão/mocinho. Quem é realmente mal? Quem é realmente bom? Seus princípios são mais valosos? Descubra tudo isso e mais vendo e refletindo sobre este filme. Terceira melhor trilha sonora! Vai o trailer como dica!



3º Lugar
A Janela Secreta


Filme estrelado pelo grande Johnny Depp. Um filme baseado em um cobnto homônimo do meu escritor favorito: Stephen King. Quem é o vilão? O que se esconte por trás de sua cabeça? Questione isso enquanto assiste esta obra maravilhosa!



2º Lugar
Vanilla Sky


Estrelado por Tom Cruise (ator pelo qual sou fã), este filme é muito especial para mim. Mostra que você pode viver um sonho, mesmo que ele seja falso, basta que você o imagine. A realidade da vida está estampada nas imagens deste filme e o amor... Bem ele mostra a força e a dor do amor! Deixo o trailer!



1º Lugar
Entrevista com o Vampiro


Baseado na obra de Anne Rice (aquela que sabe escrever e muito bem sobre vampiros), este filme é estreldo por Tom Cruise, Brad Pitt, krhisten Dunst e Antonio Banderas. Me pergunto, com Anne por trás da trama e um elenco como este, como poderia ser um filme ruim? É sem sombra de dúvidas o melhor e mais fantástico filme de vampiros que jamais existiu. Envolvente, te leva para dentro da mente do vampiro. Entre e descubra seus segredos! Veja o trailer!



Esta foi minha lista!

Não esqueçam de votar na enquete!

Assim disse Jack Fey...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Desafio das Listas: Os filmes agradáveis de uma época...

Salut amis!
Sem mais delongas, é a minha vez de desafiar Jack para mais uma lista!


Eu escolhi 13 filmes que me marcaram um tempo básico: tempo em que eu esperava o café da tarde e sentava a frente da tv na sala com minha mãe,  para assitir a Sessão da Tarde da Globo e tais filmes eram os meus favoritos. No caso, por uma coincidência os filmes são dos anos 80 pois a fase da qual digo acima era época em que eu não tinha tanta coisa para fazer, estudava de manhã apenas e não existia a internet para desviar meu olhar da tv. ^^ Para o Jack, facilitando à ele já digo: não precisa ser um filme dos anos 80, mas alguns que marcaram uma época específica de sua vida.
Eu tinha uma outra lista, mas essa mais bem elaborada ficou para hoje. Saimos da boa da música e vamos ao cinema.
Vamos à lista!

Os Melhores Filmes da Época "Tarde com Mamãe" (Hahahahaha) by Magdalene de Pompadour

13º Lugar: Garota Rosa Shocking


Esse filme (que no título original é Pretty Pink) é de 1986 (nossa!), mas apesar do teminha clichê, na época não era tão assim. Feito para adolescentes, tinha o lance básico de alcoolismo e outros temas amis adultos como pano de fundo. A história do filme mostra o relacionamento de Andy Walsh (Molly Ringwald), uma garota pobre, com Blane McDonnagh (Andrew McCarthy), um garoto rico, e com o apaixonado Duckie (Jon Cryer), que devota sua vida à Andy.


12º Lugar: Gatinhas e Gatões


Aproveitando a atriz Molly Ringwald, porque não falar deoutro filme ótimo estrelado por ela?
Gatinhas e Gatões é mais antigo, de 1984 e a história se passa com a personagem Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que infelizmente namora uma linda jovem (parece que já vimos algo parecido?). Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.
O filme é muito engraçado, principalmente por Ted, personagem de Anthony Michael Hall, assediando Samantha. Impagável! Abaixo o melhor trecho do filme:


11º Lugar: Mulher Nota 1000


Seguindo essa cronologia, 1985 nos trás o filme Mulher Nota 1000. Do mesmo diretor de Garota Rosa Socking, John Hughes, temos também o cara das comédias adolescentes Anthony Michael Hall de novo. O filme se passa com dois nerds adolescentes - Gary Wallace (Anthony) e Wyatt Donnelly (Ilan Mitchell-Smith) - tentam resolver seus problemas amorosos criando uma mulher perfeita através de uma simulação de computador. Uma tempestade inesperada faz com que a simulação ganhe vida e a mulher, Lisa, se materializa milagrosamente e foge ao controle de seus criadores.
O filme conta com Robert Downey Jr (sim,o Homem de Ferro!) no elenco...  O melhor trecho é o irmão pentelho Chet Donnelly (interpretado por Bill Paxton) sendo transformado em criatura grotesca e as cenas iniciais que durante a "experiência", os personagens nerds usam um enorme sutiã (daqueles bem americanos) na cabeça tornando isso a marca do filme:


10º Lugar: Dirty Dancing - Ritmo Quente



Oras... Quem não se recorda de Dirty Dancing? E passa até hoje não é? 
Para quem nunca assitiu (acho impossível, mas tudo bem...) esse filme é de 1987 não é bem um filme adolescente, mas a história agradava aos que tinham entre 15 anos e mais. Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, a parceira de Johnny pede para Baby dançar em seu lugar. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny irresponsável, pois tem para si que Johnny engravidou sua parceira e lhe pediu que fizesse um aborto.
Um teminha não muito meigo e fofo, longe de ser uma comédia, édivertido. Principalmente na parte em que Baby (Jennifer Grey) começa a aprender a dançar. Foi onde também Patrick Swayze tornou-se digamos ídolo de Hollywood. E tem uma trilha que ajuda a todos a lembrar do filme. Como essa cena do fim: link.

9º Lugar: Quase Igual aos Outros


Poucos saberão que filme é esse, mas passou na Sessão da Tarde tantas vezes que algumas falas eu saberia de cor.A história de uma bela, inteligente e decidida garota que não impossibilitada de participar de uma importante competição jornalística pelo simples fato de ser mulher determina se travestir de homem para também conseguir um estágio no jornal de sua cidade. É terrível se formos olhar bem e ver que não é nem um pouco filme para criança, principalmente que num tempo aí a Globo não cortava a cena em que a atriz Joyce Hyser - que interpreta a personagem Terry "mulher-homem" mostra os peitos para o melhor amigo provando que é mulher. Hoje... depois de todos aqueles anos a tv corta essa cena... Enfim... As partes boas do filme: o impagável irmão de Terry, Buddy (Billy Jayne) que lhe dá dicas e é um adolescente com hormônios a flor da pele.


8º Lugar: Elvira - A Rainha das Trevas


Riam o tanto que quiserem, mas esse filme era massa. Na época eu rolava de rir, e hoje muito inútil diria que não é um bom filme para criança. Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (também interpretado por Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.
Suas trapalhadas soam inocentes até. Hoje um filme como esse se fosse refilmado beiraria a pornografia. Aposto! Enfim, a dancinha dos peitos... Todos conhecem. Que situação... ¬¬'


7º lugar: Uma Noite de Aventuras


O próprio nome já diz: Aventuras! Esse é bem o filme que mais me agradava na época e esse não era diferente: Chris (Elisabeth Shue) aceita um chamado para trabalhar de babysitter. A noite prometia ser calma, até que uma amiga liga da rodoviária pedindo ajuda. Ela resolve apanhar a amiga com os garotos que prometeu cuidar para não deixa-los sozinhos e aí a noite se transforma numa seqüência de emoções e aventuras para Chris e as crianças...
Dois grandes momentos: a parte do bar de blues e o encontro de Sarah com um suposto Thor, seu herói.
*Eu era feliz e não sabia hahahahahahaha...*


6º Lugar: Quero Ser Grande


Esse filme de Tom Hanks, de 1988 é uma desses de realização de sonhos infantis. E acho que como ator de comédia, drama e tudo Tom Hanks é um cara iluminado. Cansado da vida de criança, um menino de doze anos pede a uma máquina de desejos para ser adulto. No dia seguinte, ele se surpreende ao ver que seu desejo tinha sido realizado. Sua mãe o expulsa de casa achando ser um estranho e "Josh" Baskin (Tom Hanks) tenta usar seu lado infantil para se dar bem no mundo dos adultos.
A melhor cena? A da foto e do trecho a seguir:


5ºLugar:  Namorada de Aluguel


Can't Buy Me Love dos Beatles deu asa à esse roteiro: Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio. Com tiradas daquelas do carinha feio e nerd se torna popular só se estiver em evidência e logo que descobrem o encanto termina, e ainda perde a melhor amizade por bobagem... mas ainda assim com final feliz... É. Mesmo assim é super divertido:


4º Lugar: As Patricinhas de Beverly Hills


Chega de bobagem e romances. Queremos ser patricinhas e comprar roupas e andar em shoppings... Pois bem: Em Beverly Hills, uma adolescente de 15 anos, muito popular e rica chamada Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito competente, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne (Stacey Dash) no shopping center, namorar e manter a bateria do celular sempre carregada. Para aumentar sua nota de debate, ela resolve se envolver num projeto para unir um casal de professores. Quando Tai (Brittany Murphy), uma novata, chega da Costa Leste ela sente que precisa ajudá-la tornando-a popular e acabam se tornam melhores amigas. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd) muda tudo, quando a crítica de não tomar conhecimento do "mundo real" e quando percebe que está totalmente apaixonada por ele, ela muda seu comportamento, não se interessando mais em fazer compras e ajudando as outras pessoas. Fazendo Josh perceber que ela havia mudado.
As tiradas do mundo consumista das "Patricinhas" carregado de crítica e humor, deixa o filme ótimo. É o nosso único filme de 1995, ou seja, fora dos anos 80, mas que tem bem uma sacada oitentista.


3º Lugar: Os Goonies


Minha infância é definida por esses 3 primeiros filmes. Com peso igual trato Os Goonies (e os demais que estão por vir) como um só. Os Goonies é o melhor filme infantil que tenho em mente.
Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos - os "Goonies" - resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas. Destaque para muitos atores que começaram alí suas carreiras: Sean Astin, Corey Feldman...
Até hoje, Bocão e Gordo são ícones na minha vida, hahahahahaha... Ah! E "Sloth quer chocolate"!!! ^^


2º Lugar: Curtindo a Vida Adoidado


Mais um daqueles que sei todas as falas de cor. A história trata de um jovem (Ferris Bueller - interpretado por Matthew Broderick) que, para aproveitar a vida, finge estar doente para matar aula junto a sua namorada (Sloane Peterson - interpretado por Mia Sara) e o melhor amigo (Cameron Frye - interpretada por Alan Ruck).
Para se ter uma idéia da grandiosidade do ícone Ferris Bueller sugiro que leio o wikipédia para verem que não estou de brincadeira.
Salve Ferris! ^^ Meu sono ainda é um dia cantar e dançar Twist and Shout em uma rua movimentada... Ah se eu pudesse:


1º Lugar: Edward - Mão de Tesoura


Primeiro filme que eu ri e chorei. Primeiro que marcou muito. Primeiro de Tim Burton, primeiro de Johnny Depp que já era amado pelas minhas irmãs. Primeiro grande filme de sessão da tarde.
Edward é um jovem que foi criado por um inventor maluco, e que como peculiaridade possuiu tesouras no lugar das mãos. Antes de morrer, o "pai" de Edward iria presenteá-lo com um par de mãos criadas por ele no natal. Porém, antes que pudesse coloca-las em Edward, ele vem a falecer. Após o falecimento de seu "pai", Edward fica sozinho onde eles viviam, uma mansão enorme e bastante envelhecida. Um certo dia, uma vendedora de cosméticos bate à porta de Edward e encontra-o lá, completamente só. Ela então resolve levá-lo para casa, onde Edward tem muita dificuldade em conviver, devido principalmente ao preconceito demonstrado pela vizinhança. Mas aos poucos e poucos vai-se tornado popular devido aos talentos que tem. No entanto, há pessoas determinadas a afugenta-lo de novo para a sua mansão.
As melhores cenas: uma de rir - a de quando ele vai colocar roupa pela primeira vez; e a de chorar -  quando todos da cidade se voltam contra Edward.


Ufa! Essa foi minha lista! Espero que tenham gostado. Aguardem a lista de Jack. É com vc amigo!
Au revoir!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Notícias da F-1: Mika Hakkinen de volta????

Salut amis!
A história é essa mesma do título deste: Mika Hakkinen poderia estar na eminência de voltar a dar as caras na F-1 novamente, depois de se aposentar em 2002. A reportagem a seguir da Folha Online, trata o finlandês como um mero rival de Michael Schumacher, como se esse não tivesse um nome grandioso, tanto quanto o heptacampeão, mas enfim, Mika estaria de volta não no mesmo sentido que o alemão. Entendam porque:

Com os mesmos 41 anos de Michael Schumacher, que voltou à F-1 nesta temporada, o finlandês Mika Hakkinen, duas vezes campeão da categoria, também pretende retornar à elite do automobilismo, mas como dirigente. 


"Eu sinto falta de corrida todos os dias, é muito próximo ao meu coração. Eu voltarei, só não sei quando ou onde. Só sei que farei isso. Talvez eu volte como empresário da F-1", disse Hakkinen ao "Bild am Sonntag".
O piloto finlandês aposentou-se da F-1 em 2001 e esteve na DTM, o campeonato alemão de turismo, entre 2005 e 2007. 

Acho mais sensata essa volta de Mika, afinal a volta de Schumi está tomando proporções desfavoráveis. Eu sei... Tudo é uma questão de tempo. Mas ele não era o heptacampeão imbatível? Não veria porque da dificuldade?... É como andar de bicicleta?!... Mas enfim. Foram só 4 etapas e ainda muita coisa pode acontecer.
Sorte ao Mika, se o mesmo quizer voltar à F-1 dessa forma mais "business".
Au revoir, amis!

Desafio Das Listas - Resultado Parcial

Por Jack Fey

Olá Galera! A sessão de votação terminou e acabamos empatados novamente. esperamos que vocês votem mais nas próximas enquetes, pois estamos tendo poucos votos nas enquetes. Para os votantes agradeçemos pelo apoio! Agradecemos, também, a todos que estão nos apoiando e lendo nosso blog diariamente. Sei que sumi esses dias, mas acontece que passei por maus bocados na vida pessoal, porém estou preparando uma postagem sobre boddy art com referência a um blog que o meu tatuador me passou! Grande abraço a ele! Valew Cassiano e a todo o pessoal da Tribus Tatuagens!

Fiquem com o placar!


Assim disse Jack Fey...

Notícia sobre o estado de saúde de Bret Michaels

Salut amis!
A notícia a seguir é do Yahoo Brasil:

Um representante de Bret Michael negou as notícias de que o roqueiro estivesse bem, acordado e falando após sofrer uma hemorragia cerebral na última quinta-feira. O assessor fez questão de deixar claro que a situação em que Michaels se encontra é "crítica".
"Há várias notícias incorretas sobre as condições de Michaels. Ele continua em uma situação crítica em um hospital que não revelaremos. Ele está fazendo testes e daremos novas informações nos próximos dias", afirmou ao site E! Online.


Na última semana, o líder do Poison, de 47 anos, estava se recuperando em de uma cirurgia para remover seu apêndice quando uma dor de cabeça muito forte o levou ao hospital. Lá, os médicos descobriram que ele tinha sofrido uma hemorragia cerebral.

Calamitosa ou não, a situação requer calma. Com isso ficamos na torcida que as próximas notícias de Bret sejam boas.
Au revoir!