quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Notícia: Tarja Turunen faz participação em disco de Scorpions

Salut amis!
Algumas pessoas já devem saber dessa notícia, mas de qualquer forma:

A ex-vocalista da banda Nightwish, Tarja Turunen, fará uma participação especial na faixa "The Good Die Young", do novo álbum do Scorpions, intitulado "Sting In The Tail".
O último disco de estúdio do Scorpions será lançado na América do Norte dia 23 de março, via Universal Music Enterprise. O CD foi gravado num estúdio de Hannover (Alemanha) com os produtores suecos Mikael "Nord" Andersson e Martin Hansen (o time por trás do cd "Dead Letters" do The Rasmus).
Após o lançamento do álbum e da gigantesca turnê de três anos que levará o Scorpions pelos cinco continentes, a banda irá encerrar sua carreira.
(fonte da matéria, em inglês: aqui )

Sabendo disso venho à vcs, mostrar a música comentada nessa notícia. São míseros 49 segundos de "The good die young", mas já dá para ter uma idéia do que é a música e a parceria.


Au revoir!

Eita - Kirsten Dunst a La Japan!!!!!!

Por Jack Fey


Não sei como descrever... apenas digo que a atriz Kirsten Dunst, sim a do Homen aranha aparece cantando a musica . Não sei mesmo descrever... Então fique com o clipe.



Assim disse Jack Fey...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Notícia - Os 10 alimentos mais perigosos!

Por Jack Fey

Fonte: Time

Os 10 Alimentos Mais Perigosos

Cachorro quente


Em seu novo estudo, a Academia Americana de Pediatria argumenta que a farinha de carne também é um risco de choque para crianças e deve vir com uma etiqueta de aviso. Cerca de 17% dos alimentos relacionadas com asphyxiations naquelas com menos de 10 são causados por cachorros-quentes, de acordo com um estudo de 41-estatais citadas no papel. A declaração foi tão longe como dizer que o cachorro-quente deve ser redesenhado para se tornar menos provável que eles se alojado na garganta da jovem. Como você redesenharia um cachorro-quente?

Fugu


Servido em fatias finas de papel por chefs especializados, fugu combina luxo com uma grande aposta apostas. Os intestinos, ovários e fígado de fugu (baiacu ou) contêm um ve
neno chamado tetrodotoxina, que é 1.200 vezes mais mortal do que o cianeto. A toxina é tão potente que uma dose letal é menor do que a cabeça de um alfinete, e um único peixe tem veneno suficiente para matar 30 pessoas. Por causa do alto risco, os chefs devem ser submetidos a dois a três anos de formação para obter um fugu-preparação de licença, e que tais conhecimentos aumenta o preço de um prato de fugu para até US $ 200. Mas isto não impediu que os japoneses - cerca de 40 tipos de fugu são capturados no Japão, e as pessoas consomem 10.000 toneladas de peixe por ano.

Ackee


Na Jamaica, o fruto ackee é uma bênção misturada. Embora originalmente nativa da África Ocidental, migrou para a Jamaica em 1778 e agora é fruta nacional do país. Se mal comido, no entanto, ackee pode causar o que tem sido chamada de doença jamaicano Vómitos - o que, além da auto-explicativo sintomas, pode levar ao coma ou morte. Frutos imaturos ackee contém um veneno chamado hypoglycin, assim preparadores devem ter o cuidado de esperar até casca de proteção do fruto vermelho e abrir naturalmente. Uma vez aberta, a única parte comestível é a arilli amarelo, que cercam sempre tóxico sementes pretas. Com todos os riscos que vem uma recompensa delicioso - o prato nacional da Jamaica é ackee com bacalhau.

Amendoim


Não deixe cartola Mr. Peanut e monóculo enganá-lo - por baixo daquele exterior cavalheiresco reside uma porca mortal pouco se você for um dos cerca de 1 por cento da população que tem uma alergia ao amendoim. É a causa mais comum de alergia alimentar mortes, segundo a Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia. E, por razões pouco compreendido, é na ascensão. De 1997 a 2002, casos de alergia ao amendoim duplicaram em crianças.

Folhas Verdes



Folhas verdes - como espinafre, alface, repolho, rúcula e couve - foram listados como os mais arriscados alimentos de 2009, de acordo com o Centro de Ciência no Interesse Público, que é regulamentado pelo FDA. O grupo identificou 363 focos distintos ligados à veggies no ano passado, 240 dos casos estavam ligados a comida de restaurantes. A maioria das contaminações estavam ligadas a um patógeno chamado Nirovirus, que normalmente é transmitida por as mãos lavadas de um manipulador de alimentos doente ou consumidor. Outros contaminantes incluem a E. coli e salmonela, ambas as quais podem ser introduzidas durante a fase de produção, se os verdes entrar em contacto com estrume de animais, águas contaminadas ou animais selvagens.

Ruibarbo


Ruibarbo, o vegetal tão célebre por seu papel na pastelaria que também é conhecida como a fábrica de pizza "," tem um pontapé para ele. Enquanto ruibarbo tem uma história medicamentos originários da Ásia, a ingestão de uma grande quantidade de folhas podem causar intoxicação. O CDC adverte que nem cozido, nem as folhas de ruibarbo cru deve ser consumido, devido às toxinas (incluindo oxalato) que contêm. Fique só com o talo.

Atum


Populares entre os alunos do ensino fundamental e foodies tanto, o atum tornou-se um dos peixes mais consumidas no mundo. Ele também tem uma das piores reputações. Um bem publicitada 2004 E.U. consultivo do governo alertou os consumidores de encontro a comer muito do peixe fora da preocupação que os altos níveis de mercúrio pode danificar o sistema nervoso e aumentar o risco de doença cardiovascular. Um incriminatórias 2008 Nova York inquérito Times também causou ondas após descobrir que os atuns de alguns restaurantes chiques de Nova York, continham níveis de mercúrio tão alto que o FDA se justificaria em retirar o peixe do mercado. Se o envenenamento por mercúrio não aumentar o suficiente bandeiras vermelhas, o FDA também advertiu contra o risco de amantes atum rapina de queda escombrídeos, uma doença causada pelas toxinas da emitida indevidamente de refrigeração do peixe.

Mandioca



Mais conhecido aos americanos como tapioca, o favorito pudim é produzido a partir das raízes deste arbusto bem como a planta. Mas a cultura pode ter algumas conseqüências mortais. Se preparado incorretamente, a planta da mandioca pode produzir cianeto, um composto letal quando consumidos. Um pequeno número de pessoas também são alérgicas à planta - a American Cancer Society avisa que as pessoas com alergia ao látex de borracha podem ser mais sensíveis e deve considerar a opção por uma sobremesa diferente.

Café



Além da possibilidade de aumento da freqüência cardíaca, problemas para dormir e descoloração dos dentes, não há outra maneira que um cafezinho pode ser prejudicial para o seu bem-estar. Chame-lhe o efeito virilha queimados ou o salto java jive e porque quando o líquido quente que atinge o seu colo, você vai parar em nada para acabar com a dor. Em 1992, o McDonald's teve alguns problemas quando 79-year-old avó Stella Liebeck do Novo México, processou a empresa de fast-food porque um copo de escalda de 170 ° de café causou queimaduras de terceiro grau com mais de 6% do seu corpo, incluindo as coxas, nádegas e virilha. Liebeck recebeu 2,86 milhões dólares (a quantidade foi reduzida mais tarde em um estabelecimento). McDonald's depois abaixou a temperatura em que a bebida de café e fez advertências mais proeminente. Starbucks Coffee gigante, no entanto, teria fabrica de café nos níveis mais elevados para este dia.

Cogumelos


Você está realmente surpreso? Para além das propriedades alucinógenas, os cogumelos também pode matar. Variedades, como o tampão de morte, Anjos e Destruir Webcap mortais são altamente tóxicos e capazes de induzir a morte (ou seja, matá-lo). Se só houvesse rótulos em estado selvagem ...

Confesso que amo café... Se vou deixar de tomar café por conta disso? jamais!!!

Assim disse Jack Fey...

F-1 news: Alonso se sente feliz e Button teme a felicidade do espanhol

Salut amis!
Separei duas boas notícias para vcs, para começarmos a manhã de hoje:



O piloto inglês Jenson Button, da McLaren, se disse preocupado com o fato de o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, ter mostrado um semblante "feliz" durante os testes da F-1 que foram realizados na Espanha nas últimas semanas.
Atual campeão do Mundial de pilotos, o inglês ainda disse que não sabe o que esperar do heptacampeão mundial Michael Schumacher, da Mercedes, mas destacou que tanto o alemão como o espanhol só obtiveram conquistas na carreira por contar com bons carros.
"Na F-1 um piloto não pode ganhar o campeonato por si só. Michael [Schumacher] ou Fernando [Alonso] jamais ganharam dessa maneira", disse Button em entrevista ao jornal espanhol "Marca".
"Vejo Alonso feliz e isso é ruim. Veremos se Schumi terá ou não algo a provar", continuou o inglês.
A primeira etapa da temporada de 2010 do Mundial de F-1 será realizada no dia 14 de março, no GP do Bahrein.



Novato na Ferrari, o piloto espanhol Fernando Alonso destacou o agitado ambiente da tradicional escuderia italiana e disse que lá é o local ideal para ele poder triunfar novamente na F-1.
Alonso é bicampeão mundial da principal categoria do automobilismo, em 2005 e 2006, ambas pela Renault.
"A Ferrari é o lugar ideal para voltar a vencer. A Ferrari é paixão. Na garagem todos falam, gritam, correm... Tudo é intuitivo, com coração, criativo", disse o piloto para o jornal espanhol "Marca".
O espanhol também elogiou o presidente da equipe, Luca di Montezemolo, e disse que recebe muitos conselhos do dirigente.
"Ele fala do compromisso, da equipe, de trabalhar duro para a Ferrari, de que todos nós buscamos um mesmo objetivo, de que somos uma grande família. Também comentamos coisas técnicas do carro", declarou.
A corrida de abertura da temporada 2010 do Mundial de F-1 será no Bahrein, no dia 14 de março.

Extra:



Vice-campeão da última temporada e apontado como um dos candidatos ao título da F- 1 deste ano, o alemão Sebastian Vettel rechaçou o favoritismo e foi mais um a jogar esse peso nas costas da Ferrari.
Para o piloto da Red Bull, o modelo F10 vem sendo o melhor da pré-temporada até o momento.
"Gosto quando [Felipe] Massa diz que somos os grandes rivais, mas o certo é que agora a Ferrari parece a equipe mais forte", disse Vettel ao jornal espanhol "As".
A primeira etapa da temporada de 2010 do Mundial de F-1 será realizada no dia 14 de março, no GP do Bahrein.

--> Ano da Ferrari? Talvez... Talvez...

Au revoir!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

F-1 news da esperada segunda feira

Salut amis!
Março está vindo e as notícias da F-1 realmente não param. Vamos à elas:

Petrov: "Grosjean não devia ido para equipe Renault" (fonte: Tazio)

Substituto de Romain Grosjean na equipe Renault, o russo Vitaly Petrov disse que o francês não deveria ter aceitado o pedido do time na metade da temporada de 2009 para que substituísse Nelsinho Piquet.
Isso porque, segundo ele, essa transferência da GP2 para a F-1 com o campeonato em andamento e sem experiência prévia na categoria arruinou o desempenho de Grosjean, que não conseguiu manter sua vaga para este ano.
Em 2009, os dois competidores compartilhavam da mesma equipe na GP2, a Barwa Addax. Entretanto, como Grosjean já era piloto de testes da Renault, o time o chamou para substituir Nelsinho após o GP da Hungria e ser companheiro do bicampeão Fernando Alonso.
"Grosjean errou em ir para a F-1 no meio da temporada. Havia muito mais a perder do que a ganhar, especialmente com um carro que Alonso não achava bom", disse Petrov ao "Auto Hebdo".
"Uma equipe pediu para que eu corresse no meio de 2009 e eu recusei, e meu pai me deu todo o apoio. É necessário começar a temporada inteira", revelou o parceiro de Robert Kubica.

--> Petrov mostra que tem opinião, então? Ui.

Button: "Schumi não seria campeão sem bom carro" (fonte: Tazio)

Atual campeão da F-1, o inglês Jenson Button deu uma declaração polêmica ao jornal espanhol "Marca". Segundo o piloto da McLaren, o heptacampeão da categoria, Michael Schumacher, não teria sido campeão caso não tivesse um bom carro.
De acordo com o companheiro de Lewis Hamilton, é impossível conquistar sete títulos mundiais sozinho, mesmo sendo talentoso como o alemão da Mercedes.
"Na F-1, um piloto não pode conseguir as coisas por si só. Michael ou Fernando [Alonso] não teriam vencido sozinhos", afirmou o inglês.
Ao assinar com a McLaren, Button não só se uniu ao campeão de 2008, Lewis Hamilton, bem como deu um passo adiante para conquistar o bicampeonato. Sobre as expectativas para esta temporada, ele garante que só tem as melhores impressões.
"Quando vi o número 1 no carro fiquei muito animado, pois nunca liderei na minha carreira. Veremos o mais competitivo campeonato da história da F-1. Alonso está muito veloz e veremos se Schumi tem ou não algo a provar", finalizou.

--> Concordo com JB. Por essas e outras que sou totalmente favorável à condições iguais em termos de carro. Assim, meus queridos, veríamos muitas disputas interessantes e saberíamos quem é mais piloto nessa horas. Concordam que com um carro igual a todos, o limite passa a ser seu controle sobre o carro? Porque fica fácil quando se tem um perfeito carro nas mãos, e outros uma verdadeira carroça. Da mesma forma que Schumi e Alonso venceram com bons carros, sabemos que se os mesmo tivessem verdadeiras bombas nas mãos, custariam mais nas suas conquistas...

Campos definirá cargo de vice-presidente até terça-feria (fonte: Amigos da Velocidade)

Com a reestruturação da Campos, o time espanhol ainda não definiu o cargo de vice-presidente da escuderia, que será definido até terça-feira (23).
De acordo com o jornal espanhol, Las Provincias esse foi o prazo que o dono da equipe, José Ramón Carabante deu ao ex-dono do time, Adrián Campos.
Colin Kolles, que substituirá, Campos na chefia do time, aformou que a escuderia priorizará pilotos que levem patrocínios a equipe e acrescentou que irá “limpar o caos” deixado pelo ex-comandante.

Novo chefe de Bruno Senna diz que vaga do brasileiro está garantida (fonte: Uol Esportes)

Depois dos problemas financeiros com a Campos, Bruno Senna tem garantida a sua vaga para a temporada 2010, em que estreará na Fórmula 1. O novo chefe do time afirmou que o assento do brasileiro não será dado a outro piloto e que o time estará no grid.
De acordo com a TV Globo, Jose Ramon Carabante – que passou a deter a equipe novata – se reuniu com o sobrinho de Ayrton Senna neste domingo, dando-lhe garantias de que está tudo certo para a temporada.
Ele afirmou ainda que já no dia 14 de março, data da estreia da F-1 neste ano, a Campos estará no grid para o Grande Prêmio do Bahrein.
Bruno Senna segue sem ter de trazer um patrocinador pessoal para a equipe, como fora acertado anteriormente, mesmo que a Campos tenha sofrido dificuldades justamente na parte financeira para conseguir viabilizar seu projeto.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o atual momento de Bruno Senna é justamente de ajudar na captação de recursos para a Campos, para que a escuderia tenha condições de pagar a Dallara, construtora de seu chassis, e poder se sustentar pelo restante do ano.
Alguns rumores deram conta que Bruno Senna poderia perder sua vaga para pilotos que conseguissem trazer dinheiro para a escuderia, o que foi negado por Carabante.

--> Eu me pergunto: seria uma boa idéia toda essa coisa para o Bruno Senna? Sinceramente? Não. Depois de Nelsinho Piquet, já não tenho tanta credibilidade nos bons sobrenomes do automobilismo brasileiro.

FIA indica possíveis alternativas para USF1 (fonte: Amigos da Velocidade)

De acordo com o canal Speed, a FIA (Federação Internacional do Automóvel) está trabalhando junto com a USF1, para encontrar uma solução sobre os problemas da equipe norte-americana, que pode ficar de fora do grid de 2010, após ter conquistado a vaga no processo seletivo da entidade.
Segundo a publicação, o time tem algumas opções como adquirir um carro pronto, da mesma maneira que faz a Campos com a Dallara e até desistir da temporada.
Na semana passada, o jornal New York Times, publicou que o time norte-americano solicitou à FIA para faltar nas quatro primeiras corridas do ano, assim podendo se preparar melhor para o Mundial. Mas a federação foi contra a ideia.
Nick Craw, presidente do Senado da FIA, declarou que foi contactado e afirmou que haverá punições para possíveis ausências no campeonato.

Jornal espanhol critica Massa após frases sobre Alonso: "Por que não se cala?" (fonte: Uol Esportes)

Declarações de Felipe Massa em entrevista exclusiva ao programa Pit Stop, do UOL Esporte, na última terça-feira, sobre o seu companheiro na Ferrari, Fernando Alonso, seguem gerando repercussões na Espanha. Nesta quinta-feira, o jornal Mundo Deportivo sugeriu que o brasileiro deveria "se calar".
“Por que não se cala?”, destacou o periódico no título do editorial, que fez referência à frase usada pelo rei Juan Carlos ao presidente da Venezuela, Hugo Chávez. O famoso 'pedido' foi feito pelo espanhol em novembro de 2007, durante a 17ª Cúpula Ibero-americana de chefes de Estado, no Chile.
O jornal catalão destacou trechos da entrevista em que Massa fez elogios ao heptacampeão Michael Schumacher e apontou a necessidade de Alonso adaptar-se ao estilo da Ferrari. Para o Mundo Deportivo, Massa tenta, por meio de suas palavras, reivindicar igualdade de condições e não ceder a condição de "menino mimado" -termos do texto do "Mundo Deportivo"- de que gozou nas últimas temporadas.
"O brasileiro quer reafirmar a igualdade entre os dois pilotos, sobretudo porque existe a crença popular -e a sucessão de fatos parece sustentá-la- que a Ferrari acredita que Fernando Alonso é a peça que faltava para a equipe completar o "quebra-cabeças" ganhador", escreve o periódico.
Durante a entrevista exclusiva ao Pit Stop, Massa - que corre pela escuderia italiana desde 2006 - afirmou que o espanhol bicampeão do mundo ainda precisa aprender a trabalhar na nova equipe. "Ele está chegando. Entendo o potencial de cada piloto, mas o Alonso está entrando agora na Ferrrari. É uma equipe nova e ele vai ter que seguir o modelo de trabalho que já temos", afirmou o ferrarista, lembrando dos problemas que Alonso teve com Lewis Hamilton quando tentou se impor como primeiro piloto da McLaren.
Vice-campeão mundial em 2008, Massa foi sutil quando procurou se impor, mas valorizou o tempo de casa para se sobrepor a Alonso. "Não sou um cara que vai bater na mesa e vai dizer 'vai ser do meu jeito'. Tenho vivência na Ferrari e sei como as coisas funcionam. Mas, dentro da pista, existe um grupo de pilotos que está na briga pelo título mundial e eu estou nesse grupo", afirmou.
No entanto, o jornal espanhol destaca que Alonso já começou a dar respostas sobre quem será o primeiro piloto da Ferrari em 2010. Segundo o texto, o espanhol está sendo visto com regularidade em Maranello e trouxe declarações de Cris Dryer, responsável técnico da Ferrari, que afirmou que Fernando Alonso está avançando muito na integração ao novo time.

--> Assim já começa a vida dos pilotos FM e FA com a imprensa. A notícia acima soa como se fosse uma guerra e no entanto me parece uma boa defesa da imprensa espanhola. Felipe Massa pode, e não só, como DEVE calar a boca. Sei bem que ele quando começa um assunto se desenrola por anos a fio. Desde que Kimi Räikkönen foi anunciado fora da Ferrari, Felipe insiste em falar que o humor do finlandês com ele, especificamente, não era dos melhores. A imprensa brasileira adorou todas as farpas que FM deixou escapar contra o Räikkönen, e foi quase uma grande festa toda vez que ele dizia algo negativo sobre ele. Mas nenhum se preocupou em entrevistar Sebastian Vettel, Robert Kubica, Heikki Kovalainen e o próprio Fernando Alonso a respeito de Kimi, pois veriam que Kimi só é gentil com quem lhe mostra reciprocidade.
Fernando Alonso pede para ser o exclusivo da Ferrari? A única vez que ele pode ter feito isso, por intermédio de Briatore seria na Renault. Na McLaren já falei e repito, ele se sentiu prejudicado, quando ele trabalhava e o Rei Hamilton sugava do mesmo, se vangloriando de ter mudado a equipe, enqunto era o espanhol que era a grande força. E mais, ele era bicampeão quando chegou na McLadra! Se fosse Schumacher, poderia ter escudeiro, porque Alonso não poderia? E mais: Cadê a prova cabal que ele exige exclusividade?
E a imprensa espanhola pediu a Massa para se calar? Sim, porque esse joguinho de quem é o primeiro piloto antes das corridas começarem são cachorro pequeno. Esperamos para ver as coisas acontecerem nas pistas...e sinceramente? A Ferrari não ia fazer esse jogo porco que fez ano passado com Räikkönen para não dar privilégios a um dos pilotos que mais se aproximou de Schumacher em termos de pilotagem. Ao Massa, a imprensa espanhola só disse no nosso bom português que "Boca fechada não entra mosquito".
Mas como disse a Carolina Dieckmann: "Jornalistas são pobres..."...

Au revoir!

Nerd - Playstation 4, o conceito...

Por Jack Fey

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Ne
gócios


A popularidade dos consoles da Sony inspiraram o designer australiano Tai Chiem a desenvolver um conceito para o Playstation 4, batizado somente como Concept. O designer prezou pelo privilégio de novas tecnologias de interação e criou uma estrutura transparente, tanto para o console quanto para os controles. A área transparente é uma tela de toques e possui botões para as operações convencionais do jogador, como controle de memória e configurações.


Além disso, o vidro é um display para thumbnails dos jogos, vídeos, fotos e músicas. O designer Tai Chiem é formado pela Univerdade Monash, presente em várias cidades da Austrália e também na Malásia e África do Sul. Chiem possui bacharelado em Desenho Industrial e também em Marketing.


Assim disse Jack Fey...

Notícia - A bola que muda de cor e não usa ar!

Por Jack Fey

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios


A empresa recém-criada Agent desenvolveu a CTRUS, uma bola de futebol transparente que não é cheia de ar e, além disso, acende e muda de cor de acordo com a condição de jogo. Se a bola sai dos limites do campos, por exemplo, ela muda da cor verde para roxo. Mesmo sem usar ar, o material utilizado imita a capacidade de rebate de uma bola convencional. A bola tem uma estrutura interna e é toda feita com elastômero, um polímero com propriedades altamente elásticas. Para mudar de cor, a bola conta com um pequeno sistema interno e interativo de detecção que se comunica, por meio de wireless, com estações de controle no próprio estádio. A mudança de cor se dá por rádio-frequência. A proposta é também ajudar os próprios juízes a tirar as dúvidas durante um jogo.


A Agent é uma empresa que preza por novas oportunidades em design. O empreendimento utiliza um mote de organizações de inteligência e usa uma estética de agentes secretos, inclusive sem revelar a sua equipe de designers.


Assim disse Jack Fey...

Notícia - Já questionam o estado de Johnny Deep

Por Jack Fey

Já estão questionando sobre o estado de Johnny Deep por aí. fato é que muitos desconhecem o lado "deixa pra lá" de Deep e tecem críticas. essa foi retirada do blog OSOYOU.COM. Vejam na íntegra!

O que está acontecendo com Johnny Deep?



aconteceu em toda esta foto ontem e eu não podia ajudar, mas suspiro de horror com o que vi.

O que aconteceu ao belo rosto de Johnny Depp?!

Esta foi tirada em um evento de Alice in Wonderland por um fã, onde Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Tim Burton também estavam presentes.

Estamos todos utilizados para o (geralmente sexy) ator - que interpreta o Chapeleiro Maluco em filme da Disney - surgindo a eventos, bem ... um pouco estranho se nós estamos indo para ser franco, mas você pode ver normalmente a quente com ele.

Isto não está bem.

Pelo lado positivo, Johhny era o seu habitual auto encantador ao dar uma entrevista sobre seu papel no filme esta semana. dizendo: "Para ser honesto [Tim] poderia ter dito Alice e eu já disse [sim]".

Como entender? Penso que as pessoas falam demais...

Assim disse Jack Fey...