segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Silverstone em 2010 confirmada e novidades da Sauber (F-1)

Salut amis!
Finalmente foi decidido que Silverstone será o circuito do GP da Inglaterra. Fiquem com a notícia de confirmação do site Amigos da Velocidade:

O GP da Inglaterra irá permanecer no circuito de Silverstone no próximo ano, após os organizadores chegarem a um acordo com o chefão da F-1, Bernie Ecclestone, depois de semanas de negociações.
Silverstone recebeu a corrida deste ano e a partir do ano que vem, a prova seria disputada em Donington Park, que havia assinado um contrato para acolher a etapa pelos próximos 17 anos. No entanto, Donington não conseguiu levantar os fundos para renovar a pista e Ecclestone voltou a conversar com Silverstone.
Os responsáveis pelo circuito, anunciaram nesta segunda-feira a assinatura do contrato de 17 anos para receber o GP, que acontecerá no mesmo local onde será disputada a corrida de MotoGP.
“O título de Silverstone como sede do automobilismo se tornou realidade. É um lugar para todos os esportes a motor. Estamos ansiosos para a MotoGP, assim como para o GP da Inglaterra, “ disse Damon Hill, que administra o circuito.
 
À respeito da equipe Sauber a novidade é essa notícia do Tazio:
 
 
Peter Sauber, que recentemente adquiriu o espólio da BMW na F-1, assegurou que no momento só pensa em conseguir patrocínio para sua equipe e desenvolver o carro para 2010, mas revelou que sua dupla de pilotos certamente será formada por um piloto jovem e um mais experiente.
Diversos nomes, como Nick Heidfeld, Jarno Trulli, Heikki Kovalainen, Giancarlo Fisichella, Pedro de la Rosa, Christian Klien, Anthony Davidson e Kamui Kobayashi já foram cogitados na equipe, que terá novamente Sauber em seu comando após vender o time em 2005.
"Nas últimas semanas muitos pilotos conversaram conosco, mas não podíamos negociar enquanto não tivéssemos uma vaga no grid. Agora é diferente", disse Sauber à agência alemã de notícias SID.
"Não gostaria de dar nomes, só direi que teremos um piloto experiente e um da nova geração. Sempre fizemos essa mistura no passado e deu certo", afirmou.
 
Au revoir, mes amis!^^
Magdalene de Pompadour

0 comentários: