segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fiquem Atentos - Adão agora possui blog próprio!

Por Jack Fey

Olá meus caros, estou de volta à vida real. Um pouco cansado dela, mas continuo a existir nesse mundo sem sentido. Venho lhes dar uma notícia, que talvez não agrade alguns, porém a decisão foi tomada.

Alguns de vocês devem ter visto que algumas postagens de textos pessoais do meu amigo Adão Alves de O. Fh (A.A.O.F.) estavam gerando certa discussão do blog. Devido a isso, ele me pediu que não postasse mais poemas e contos dele por aqui, e em parceria com sua amiga Ana Paula, criou o blog intitulado Eternal Friendship.
O blog irá abrigar seus textos, bem como seus contos e relatos de experiêcias. O mesmo ocorrerá com sua parceira Ana Paula.
Ambos irão expressar-se da maneira que acharem conveniente e caso você discorde deles, melhor não ir ler.
A idéia foi boa, pois ele tem o espaço para as obras literárias dele e pode se expressar de maneira mais significativa que através de mim mesmo!

Deixo, por fim, o endereço do blog do mesmo e de sua parceira Ana:

eternalfriendshipflame.blogspot.com


temos o link de paarceria com eles! Confiram sempre que puderem. Sucesso aos dois!

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: