sábado, 11 de setembro de 2010

A Morte Pede - Capítulo 5

Por Jack Fey

A história continua...

Capítulo 5 - O Anjo Reerguido


Pearl estava completamente imerso na água, mas a vitalidade não abandonara seu corpo. Isso possuía um motivo! Calmamente Pearl nadou até a beirada do Rio Mirages. Ali se postou por um longo tempo.
"O que tentei eh fazer? Acabar com minha vida com minhas próprias mãos? Que tipo de anjo sou eu? Eu deveria perder estas asas que Deus me concedera um dia, mas fato é que se elas estão aqui, eu precisarei delas para algum fim, alguma dádiva, algum propósito.
Não o teria se não estivessem aqui. Elas não estão mais quebradas, elas se curaram. Eu não fui capaz de morrer, mas agradeço agora por isso, reerguerei minhas asas e voarei tão alto quanto puder. Sentirei a adrenalina de descer em meio aos pássaros no céu, voarei por cima dos sete mares, tocarei o topo da Torre Eifel, dormirei em cada arranha céu de Nova Iorque. Eu mudarei meu rumo, e assim, Triunfarei em minha vida! Um amor mal resolvido não pode acabar com uma vida, não pode em hipótese alguma.
Sou um anjo reerguido, não um dos caídos. Eu vou mudar meu rumo, mudar minha vida, mudar a sua, mudar o mundo. É a confianç que habita em meu peito que fará com que todo preconceito desapareça da face da Terra, todo mal sucumba a luz, todo capitalista encheergue o valor de um sorriso. Darei início ao novo mundo. Com minhas próprias mãos!"
Pearl não mais. Haziel, este seu novo nome, de acordo com o salmo 24 das escrituras sagradas. Haziel se erguera, caminhou pelas árvores secas das margens do rio Mirages. Andou até alcançar a estrada. Haziel continuou a caminhar pela estrada em direção à cidade, onde começaria sua revolução. Suas asas se abriram e Haziel estava pronto para voar, mas não usaria de seus poderes para suas conquistas pessoais, ele as faria como qualquer ser humano, derramando suor e caminhando passo a passo, até que o mundo estivesse de acordo com sua vontade. Haziel caminhava...
Eis que surge seu primeiro obstáculo...

Continua no próximo sábado...

Não leu os outros capítulos?
Leia aqui!

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: