quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Placar Desafio das Listas e um Desabafo

Salut amis!

Venho a vcs com o placar da enquete do último Desafio das Listas que fizemos. O desafio foi de Jack com o título de "Cenas Deprimentes "em réplica do meu último de "10 músicas para soltar o espírito". 
Da mesma forma como o meu, eu obtive 1 voto na enquete o que deixou o placar geral assim:


Agradeço muitíssimo quem votou, mas recorro novamente aos outros leitores que não votaram. Mais uma vez reforço que fazemos a brincadeira pensando em vcs que lêem o blog e nos acompanham mesmo que seja uma vez por semana. Nosso intuito é levar nossa opinião e dividir nossas informações, leituras, dicas e sons com vcs. Sem esse elemento chave, que são vcs leitores, não há muito sentido em continuar.
É muito fácil votar nas enquentes, caso o tempo não possibilite que vcs deixem comentário. É apenas um clique na bolinha daquele que vc julgou ter feito a lista mais a seu gosto, eu ou o Jack.
Eu mesma quando sugeri que a primeira lista de Jack, das vozes femininas mais agradáveis, lá no início do blog, em novembro ou dezembro do ano passado, tornasse uma rotina, uma brincadeira entre os principais colaboradores do blog. A idéia de Jack foi apropriada por mim, colaboradora como um quadro fixo. Aceito pelo dono do blog, nada mais divertido seria pensarmos em novas formas de expor nossa opinião. Jack tem o quadro fixo que tem um bom feedback que é as colunas que ele faz no domingo para ler na segunda, além de seus contos. É ótimo isso e claro agradeço por ele e por toda equipe, no caso em nome de Lady Aradya, esse feedback.
Eu tenho ainda que vago minhas partes de Fórmula 1 e mesmo não recebendo feedback, trato como um trabalho a ser feito, pois foi mu compromisso com meu amigo Jack.
As Listas são definitivamente aquelas que mais me divertem. Sabem inclusive que escrevi que aceitaria sugestões de vcs para estas listas para que vcs tbm pudessem ser aqueles que, com a gente, trabalham para melhorar cada vez mais o blog?
E com isso, da minha parte aceito qualquer crítica porque definitivamente ela virá para ser positiva, seja qual o sentido for.
Devo perguntar de pronto:
Nosso Desafio das Listas é um quadro que tem agradado?
Amanhã retorno com a minha réplica e novo desafio acreditando que o silêncio da maioria signifique que nem eu e nem Jack estamos fazendo um quadro sem sentido. Afinal fazemos para vcs e sempre retiro um tempinho para depositar carinho nelas e tenho certeza que Jack também.
Não encarem isso como cobrança. Apenas encarem como um tempo dedicado com carinho.

Abraços e...
Au revoir!

PS: subindo post.

0 comentários: