sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desafio das Listas - 10 capas legais de discos


Por Jack Fey

Adorei o desabafo de Magdalene. Agora pessoal, vocês podem repara que abaixo de cada postagem há ícones de sites de relacionamento como facebook e twitter. Se você gostou de algo que viu aqui, apenas basta clicar nos icones, colocar seu usuario e senha do site e divulgar a postagem.
Conto com a ajuda de vocês!

Votar também é de grande valia no desafio das listas!

Então... Venho responder o desafio proposto por Magdalene! Muito legal este. Mas pude perceber que ela caprichou na lista dela. Vocês vão achar minha listagem feia... Mas são as capas que me recordei serem mais legais. Não trarei clássicos... Não es´pere isso de Jack Fey. Não Clássicos... Isso porque Jack é um cara fora dos padrões... Então vamos à lista...

No 10º Lugar...


Charon - Song For The Sinners

Cara... Eu mexi com Design um tempo na faculdade. E isso se estendeu para quando eu trabalhava em um curso pré-vestibular. E as idéias mais simples eram as que eu mais gostava, sem muita maquilagem. Vejam este disco do Charon... Limpo, lindo e simples... ^^

No 9º Lugar...


Aerosmith - Just Push Play
A idéia desse robô sexy, estilo Marylin Monroe ( nem sei se se escreve assim...), sempre deixou a capa com fundo rosa deste disco, muito sexy... Uma das mais sexys na minha opinião...

No 8º Lugar...

Unwritten Law - Live And Lawless
Um show ao vivo presica-se de ingressos para entrar. Veja que ela segura um ticket... Com uma referência a foras da lei, que me lembra bondage (ahuiehaiuehiaheiaheiuhaiehaih) e uma pose sexy dessa... Faz muito meu estilo...

No 7º Lugar...

Mudvayne - Mudvayne
Afora a sensualidade... Esta capa martes medo mode on, mas que ficou tão estilosa quanto o

6º Lugar...

Elvenking - Two Tragedy Poets ...And A caravan Of Weird Figures

Essa capa é linda... Apenas olhe e deixe que ela fale por si só...

5 Lugar...

Funeral For A Friend - Hours
garotas colegiais despertam meu interesse... Brincadeira, eu gostei da mensagem da capa, peito aberto, colete a prova de balas, armario pixados, uma anarquia?

4º Lugar...
Doro - Fear No Evil
A Metal Queen Doro, sempre produz capas interessantes e belas. Essa, do novo disco Fear No Evil, mostra ela num modelito sexy ^^ controlando criaturas do mal... Capa linda é capa sexy, como o

3º Lugar...

Bloodparade - Pain Exposed
Um disco com o nome de "dor Exposta" e que me mostra toda uma imagem de sadomasoquismo... Eita nóis!! É como eu digo, capa linda é capa sexy! ahuiehiahe

2º Lugar...

Symphony X - The Odyssey
Eu amo esta capa desde meu segundo colegial... Simplesmente bela e fantástica. Acredito que dentre todas só não supera a próxima...

1º Lugar...
Him - Screamworks, Love In Theory And Pratice


HIM é minha banda favorita e esta é a capa do último disco a qual tatuarei em meu corpo ^^

Encontrei esse comentario em um fórum por aí

Muito se tem especulado sobre o signicado do título do novo album dos HIM, tenho andado por aí a pesquisar e na maioria dos casos tenho encontrado artigos, livros ligados ao amor espiritual, divino...

Como sabemos pelo caracter, pela natureza da Banda e do próprio Ville, a sua experiência de vida, o seu lado místico, sempre presente, acho que o poederemos considerar assim, e esta nova fase da vida, já com alguns anitos de estrada....faz-nos pensar, o que irá na cabeça de Ville, e que rumo ele pretende em conjunto com a sua banda, tomar....em termos profissionais..

Em termos pessoais aguça a curiosidade, acerca de Ville Valo, sobre os sentimentos, visão sobre a sua vida presente e futura, ruptura comm o passado ou regresso, ou em termos gerais enquadrando todos os membros da banda...
"Screamworks" um grito de alegia, de desepero, de raiva, de prazer....ummm
"Love in Theory and Practice"; espiritual, divino, intenso, insano, quente, doloroso, reconfortante, amigo,inimigo......

É eu concordo... agora, mas e a capa... refutem... Comentem, porque uma freira? Porque desta maneira?

Não esqueçam de comentar e votar na enquete

Assim disse Jack Fey...




0 comentários: