quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Volta do Desafio das Listas

Salut amis!
Vcs se lembram ainda do nosso Desafio das Listas? O último foi maestricamente feito pela nossa quase ausente (mas nem por isso menos amada! ^^) Lady Aradya.
Visto que Jack tem feito postagens fixas de colunas entre outras coisas, eu retomo o desafio das listas para a continuidade do quadro.

Desafio das Listas:

10 músicas para soltar o espírito by Magdalene de Pompadour

Sabe quando você se vê necessitado de uma música para se sentir mais leve? Teve um dia daqueles em que nada do que você fez deu certo? Ou brigou com o(a) namorado(a)? Ou simplesmente acordou com o pé esquerdo, com a pá virada, num mau humor dos infernos e tudo o que pensou era em se trancar no quarto e resolver o dia de uma vez por todas? Ou apenas acordou com o sentimento de dizer/expressar de alguma forma: "foda-se o mundo eu quero me acabar dançando!"?
Todos já passamos por alguns desses sentimentos. Hoje, ontem ou daqui uns dias.
E pensando em músicas que libertam o espírito e deixam o dia um pouco mais colorido selecionei algumas. Hoje são essas, daqui algumas semanas são mais outras... E assim a vida segue. Essa pode ser a lista "10 músicas para soltar o espírito" número 1 porque há muita coisa boa que dá vontade de dançar e/ou cantar alto não é mesmo?

Acompanhem comigo imaginando cantando alto, dançando, batendo o cabelo, fazendo "air guitar"... O que vcs quizerem! Façam o exercício: escolham as músicas favoritas e sozinhos curtam cada estrofe, cada riff, cada som. E se soltem como escolherem.

10º

Pantera - Avoid The Light



Angra - Breaking Ties



Iron Maiden - Rainmaker



Yngwie Malmsteen - Gimme, Gimme, Gimme (cover do ABBA)



Accept - Balls To The Wall



Judas Priest - Painkiller



Anthrax - I'm The Man



Megadeth - Symphony of Destruction



Nightwish - I Wish I Had An Angel



Metallica - Enter Sandman


Tem tanta coisa boa para esses momentos que até fico na dúvida. Mas por uma hora de "livre espíritos" essas já valem muito.

Façam a experiência e se sentiram bem. E comentem, se quizerem.
Au revoir!

0 comentários: