sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desafio das listas - 10 músicas para libertar o espírito!

Por Jack Fey

Magdalene disse tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

A tal da música liberta mesmo. Hoje, não, ontem, já passou das 00h00min, por incrível que pareça, estava a fazer um treinamento na empresa, e fui instruído, bem como os demais participantes, a escutar muita música, para melhoria da qualidade de vida e melhor rendimento profissional!

Nada mais adequado ein!

Pois então... Jack Fey é um cara muito na dele, solitário e ve nas músicas, um refúgio para noites de trevas, para extravasar a mágoa. Mas também, ve como extravasar alegria, já que não possui ninguém próximo para partilhar tais emoções...

Então... Vou enumerar 10 músicas legais, e dizer, pra que momentos elas servem na minha vida!

Então cá estão!

10º Lugar
Portishead - Roads

Para Fazer sexo... ops, escapou.... ¬¬"


9º Lugar
Crucified Barbara - Jennyfer

Pra curtir um início de deprê!


8º Lugar
Mudvayne - Beyond The Pale

Para balançar a jaca (vulgo cabeça) em momentos de extrema alegria, e dizer: Que o mundo se fo&@!!!


7º Lugar
Him - Your Sweet Six Six Six

Para cantar tomando banho! Minha favorita para uma duxa!
=)


6º Lugar
Garbage - Only Happy When It Rains

Para dizer ao mundo verdades sobre mim que eles não querem ouvir...


5º Lugar
Lady Gaga - Just Dance

Para tomar uma cerveja, fumar um cigarro e dizer, que se dane o resto!
^^


4º Lugar
She Wants Revenge - These Things

Para dizer o que eu penso, e o que eu sou...


3º Lugar
Agua de Annique - Beautiful one

Para pensar em alguém legal...


2º Lugar
Nico Vega - Iron Man

Para pensar naquela pessoa que eu nunca poderei ter, mas que eu gostaria de estar ao lado...


1º Lugar
Him - Join Me In Death

Minha música favorita, que eu tenho tatuada nas costas, e que me mostra que ninguém ama ninguém de verdade...


Acho que deu pra fazer um resumo dos meus momentos neah?

Não esqueça de votar na enquete ao lado! (esquerdoooooo)

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: