sábado, 15 de maio de 2010

Desafio das listas - As guloseimas preferidas da infância de Jack Fey

Por Jack Fey

Fora realmente algo muito difícil fazer esta lista. Mas aqui está, minhas guloseimas preferidas da infância!


10º Lugar
disquetes de chocolate

Há toda uma matemática envolvida por trás da concepção deste disquete, mas deixemos a matemática de lado. Ouvir o estralo destas guloseimas na boca era o máximo. Ainda é. Confesso que sou um grande fã destaq guloseima!



9º Lugar
Biscoitos Hipopó


Ah! Este é definitivamente da mminha infância. Como eu adorava passar a tarde comendo estes biscoitos. Hoje em dia, não sou muito fã deste tipo de biscoito, mas antigamente eu os apreciava muito.





8º Lugar

Arroz d
oce
Isso eu amo até hoje! Minha velha fz isso pra mim sempre que possível! e eu
simplesmente amo de paixão!





7º Lugar

Maria Mole


Outra guloseima que até os dias atuais aprecio. Mas quando era mais novo, adorava derreter a maria mole na boca. Era demais. Prefiro as que vem coco, mas
as que vem na casquinha de sorvete são maravilhosas também.






Lugar
fale
cidos Cigarrinhos de Chocolate

Isso era muito bom, mas devido a incentivar o tabagismo, foram banido
s. ao menos eu consumia isso e adivinhem. Sou fumante, mas... Não fui influenciado pela guloseima. ela era apenas divertida!



5º Lugar

Alfajor Turma da Mônica


Que bolinho gostoso! Eu comprava quando estudava na terceira série. eu amava isso demais. Hoje em dia nem consumo, mas ficou na h
istória os deliciosos bolinhos.




4º Lugar
Nestlé Surpresa


Adorava mais as figur
inhas que vinham no chocolate que o chocolate em si! bons tempos aqueles!


3º Lugar
Gelatina

Só posso dizer qu
e amo, amo, amo, amo, amo essa mistura de agua com pó!








2º Lugar
Kinder Ovo


Quem resistia ao saboroso ovo com surpresa! Me recordo quando ele custavba apenas cinquenta centavos... Hoje em dia fica inviável consumir no doce!




1º Lugar
Yakult


Não resisto aos lactobacilos vivos. Aprendi a tomar isso na infância e até hoje, vivo tomando isso! É definitivamente a guloseima das guloseimas!

Não esqueçam de votar na enquete!

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: