terça-feira, 11 de maio de 2010

Postagem 300 (^^) Músicas do CQC - Custe o que Custar - da Band

Salut amis!
Nesse exato intante estou fazendo a postagem de número 300 desse nosso blog. Que coisa meiga não?
Enfim, a postagem que já alguns dias não faço é algo meu, deixando de lado essa de procurar notícias legais, eu faço a notícia hoje, embora para os mais avisados, possa ser apenas uma postagem qualquer, mas meu intuito é atingir aqueles que não sabem das informações que vou escrever aqui.

Como o título do post já aponta, cá vou fazer referências às músicas que tocam no programa CQC da Band.

 Turma do CQC e novo cenário do ano de 2010

Estamos, esse ano de 2010, acompanhando a terceira temporada do CQC que sempre está muito agradável. Desde sempre temos algumas músicas muito legais no programa. Uma delas talvez seja a mais conhecida da maioria e é ápice chave, cereja do bolo do quadro "Top Five". Nada mais nada menos que os riffs iniciais de "Enter Sandman" do Metallica dão tom ao quadro que já fica como característica da abertura do mesmo deixando o quadro ainda mais saboroso (no bom sentido, xD). O vídeo, da música:


Em muitos momentos de abertura do programa em si, ou no decorrer das reportagens, algumas vezes ouvimos outra boa música no CQC. E esta é do Led Zeppelin:


E agora, em 2010... Na abertura nova do programa, o primeiro programa a música já me chamou a atenção. Me perguntei: "seria White Zombie?". E até que não estou mal em ouvidos hahahahaha! A nova abertura conta com a música de White Zombie sim, chamada "Eletric Head Pt.1 (The Agony)". Ouçam:


Olhem só, com abertura nova:


Essas são as minhas "favoritas". A trilha do programa é boa e bem construída. Aqui nesse link (encontrado na comunidade do Orkut CQC Brasil), tem uma lista de mp3 das músicas do programa, inclusive essas que citei. Para quem quizer, baixe aqui.

Muito bem, é isso! Au revoir, amis!

0 comentários: