quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Notícia: Filho de Paul McCartney vai sair em turnê

Salut amis!


James McCartney, filho do ex-Beatle Paul McCartney, está seguindo o caminho da família e realizará a sua primeira turnê musical, inspirada em canções dos Beatles.
O multiinstrumentista de 32 anos se apresentou em outubro sob o pseudônimo Light, na tentativa de não usar o sobrenome para valorizar seu trabalho.
Filho de Paul com a primeira mulher, a fotógrafa Linda, James compôs suas próprias canções nos últimos 10 anos e disse que suas músicas falam de espiritualidade, amor e família. As duas irmãs dele também optarma por carreiras ligdas às artes: Stella é estilista e Mary, fotógrafa.
A história de sucesso do pai também teve influência no seu trabalho. "Eu me inspiro em The Beatles, Nirvana, The Cure, PJ Harvey, Radiohead e em toda música boa", disse o artista.
A turnê de James começa dia 25, em Liverpool, e termina em 20 de março, na cidade de Cardife, na Grã-Bretanha.

*Fonte: Revista Veja

--> Eu esperava mais ousadia de um filho de um Beatle em termos de influência musical. Concordo que de 10 músicos hoje 11 tem The Beatles como influência, e não seria diferente com o filho de um ex membro. Mas as demais citadas também não surpreendem em nada...
Sorte para ele. Quem sabe a música não ganha novo ídolo? Será que nesse caso: Filho de peixe, peixinho é? ^^
Au revoir!

0 comentários: