quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Celebridades: Kellan Lutz, ator de 'Crepúsculo', estrela campanha de underwear da Calvin Klein

Salut amis! Estou de volta depois de tanto tempo de arrumação e coisas pessoais.
Desculpem, mas não abandonarei vcs mais, enquanto puder.^^
Vamos ao que interessa, então: De acordo com o site do jornal O Globo, o ator Kellan Lutz, que interpreta o vampiro Emmet na saga "Crepúsculo", é a nova estrela da campanha de underwear da marca Calvin Klein.
As fotos forma divulgadas nesta quarta-feira. Kellan Lutz ocupa o posto que já foi de Marky Whalberg.
Segue abaixo, duas das fotos:



Lutz estrela a campanha da linha X da Calvin Klein, que começa a ser vendida em final de fevereiro. A campanha deve ser veiculada a partir de março. Kellan foi clicado por Mikael Jansson em Nova York.

-->Bom... vendo a reportagem me senti meio velha. Tudo bem que eu era criança, mas... Eu me lembro de Mark Whalberg (na época um cantor de Rap Mark Marky) fazendo campanha das cuequinhas. Ai, minhas rugas... U.U

Au revoir!

0 comentários: