sábado, 19 de dezembro de 2009

Presidente da Ferrari manifesta decepção com opção de Schumacher

Salut amis!
Minha notícia desse sábado vem da Band Esportes:

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, não esconde sua decepção pelo possível regresso de Michael Schumacher à Fórmula 1 ao lado da Mercedes-Benz e assegura que seus pilotos, Fernando Alonso e Felipe Massa, são os melhores.
"Falei com ele (Schumacher) ontem e ele me disse que pensa em voltar ", comentou Di Montezemolo durante o tradicional jantar natalino com a imprensa italiana.
"Nós não podemos oferecer nada a ele porque já temos dois pilotos excelentes, os melhores", acrescentou o presidente da Ferrari, que acaba de contratar Alonso, bicampeão mundial.
Di Montezemolo também se culpou por ter despertado a vontade de Schumacher de voltar a correr depois de pedir a ele que substituísse Massa após o acidente.
"Dessa forma, temos que desejar a ele boa sorte, sem esquecer de tudo que fez por nós e de tudo que também fizemos por ele", acrescentou.
Heptacampeão e detentor de todos os principais recordes da Fórmula 1, Schumacher não disputa uma prova da categoria desde o GP do Brasil de 2006. O alemão ensaiou um retorno em agosto deste ano, como substituto de Felipe Massa na Ferrari, mas teve de abortar os planos depois de uma recomendação médica - sentia fortes dores no pescoço após uma queda de moto.

--> Será que Schumi volta? Então vai pegar fooooogo a F-1 em 2010! ^^
Au revoir, amis!
Magdalene de Pompadour

1 comentários:

Adão disse...

Schumi!!!!!!!!!!!!!