quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Slipknot - prévia de novo vídeo



Salut amis!


Depois de um momento um pouco tumultuado em 2009, pois em agosto o baterista Joey Jordison se sentiu mal (por motivo não divulgado nem pela banda, muito menos por agentes) e ficou hospitalizado num tempo para uma recuperação completa e antes de subir ao palco em Seatle, membros da banda ressaltaram que o baterista não estava bem e cancelaram alguns shows da turnê do recente álbum All Hope is Gone.
Mas sanado o problema, mesmo com fãs sem saber o que realmente aconteceu de tão grave com o baterista, em novembro a banda voltou à ativa.



All Hope Is Gone (capa)


Esse é o quarto álbum de estúdio da banda e foi lançado ano passado (2008) em 26 de agosto.
Para quem não ouviu esse álbum ainda, não percam tempo. Eu particularmente nunca fui em nenhum momento fã de bandas que por estigma ou merecimento, carregam o rótulo de New Metal. Slipknot definitivamente é uma banda muito boa, muito interessante e dígna de apreciação. Independente do estilo em que se enquadre.
Abaixo, as faixas desse álbum:


1 - ".execute." – 1:48
2 - "Gematria (The Killing Name)" – 6:01
3 - "Sulfur" – 4:37
4 - "Psychosocial" – 4:42
5 - "Dead Memories" – 4:28
6 - "Vendetta" – 5:15
7 - "Butcher's Hook" – 4:14
8 - "Gehenna" – 6:53
9 - "This Cold Black" – 4:40
10 - "Wherein Lies Continue" – 5:36
11 - "Snuff" – 4:36
12 - "All Hope Is Gone" – 4:45


Faixas Extras da Edição Especial:


"Child of Burning Time" – 5:09
"Vermillion Pt. 2" (Bloodstone Mix) – 3:39
"'Til We Die" – 5:46


Desse álbum já foi lançado 3 ótimos vídeos. O primeiro vídeo foi do primeiro single (lançado oficialmente em 1 de Julho) "Psychosocial":





Logo, tivemos outro vídeo que rendeu inúmeras interpretações cabulosas feitas por fãs (mas não explicadas por membros da banda até que eu saiba). Esse vídeo é de "Dead Memories", e o vídeo estreou na MTV no dia 25 de outubro de 2008:





Em seguida, o terceiro foi "Sulfur", lançado em 18 de abril de 2009:





Agora, o intuito desse post é a prévia do novo vídeo a caminho, de uma bela, bela, belíssima música desse cd. Corey Taylor mostra todo seu talento como cantor e compositor na bela letra e nos belos vocais.
Esse é a prévia, teaser do vídeo de "Snuff":




Não há data informada no vídeo, apenas um "coming soon" básico. Mas tenham certeza de que eu voltarei a falar dessa música e assim que o vídeo lançar, posto aqui para vcs.
Au revoir!
Magdalene de Pompadour

1 comentários:

Jack Fey disse...

peguei o bonde!!!!!! adorei o post my Lady