terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Devaneios - Lembranças que não se vão

Por Jack Fey

Estava "fuçando" aqui minha coleção de músicas e CDs... É incrível como cada pessoa fica marcada em minha vida com certas músicas. Seja por me acompanharem em shows ou por estar com elas quando as tocam.
Claro não acontece isso sempre. Mas acontece com as pessoas especiais. Talvez seja assim com você. Você se lembra de alguém por uma música, por uma imagem, um comercial, uma voz, um lugar.
São memórias que não se vão e nem devem partir. Deixe voar livre sua mente... naquele dia nublado em que você molhou a pessoa que você amava com agua da rua, quando você esteve a sós com ela em um gramado e a beijou, quando você esteve com algueém que lhe fazia bem. Maravilhoso.
Mesmo que seja algo do passado sempre há algo bom a lembrar. Fato é que existem pessoas que passam pela sua vida e ficam no nada, caem no esquecimento e você jamais se recordará. Normal, são cartas brancas na sua vida.
Mas as preocupações, anseios, devaneios, sentimentos pelas pessoas especiais devem perssistirem. Nota-se um sorriso em sua face ao olhar aquela face, naquela foto digitalizada. Você para e o tempo se acalma.
Tão saudável isso não acham... Hoje eu deveria estar entristecido, mas aprendi a não me abalar tão fácil. A não sentir tristeza por coisa pequena. E se tudo que dizem sobre o amor leva ao sofrimento, então não era amor.
Amar não implica em sofrer... Acredito nisso. A paixão é traiçoeira e o engana. Se não tiveres fibra pra sustentar seu corpo e não deixar que ela te consuma, você cai.

Deixo, por fim, um vídeo de uma música que sempre lembrará uma pessoa muito especial pra mim. Se ela ler este post, saberá que é dela quem falo. Você sempre me será especial. Então partilhem comigo e com ela o vídeo de I Remember You da banda Skid Row.



Assim disse Jack Fey...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, pelo menos eu tenho boas lembranças dessa música...
Bjos, Malu

Jack Fey disse...

eh
ela foi feita sob medida pra alguem...
quem sabe ela ainda leia isso...

Malu disse...

Depois de uma conversa descobri novas coisas dessa música que acreditava no passado e, vi que não era aquilo que eu pensava... surpresas da vida!