segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Celebridades - Johnny Deep

Por Jack Fey

"Ele é o máximo! Lindo! Perfeito! E ainda toca guitarra muito bem!", é o que disse Condessa
Bathory, uma amiga pessoal minha. Deep nasceu em 09 de junho de 1963 em Owensbro, Kentucky (EUA). Não podemos negar que este astro emite luz própria. Para quem não entendeu o trocadilho, ele é uma estrela.
Sua aparência atrai as mulheres e suas grandes atuações atraem ambos os sexos. Não podemos descartar o que a Condessa ressaltou, ele é muito bom quando o assu
nto é tocar guitarra. Mas falaremos disso adiante.
Acredito que todos se lembrem de sua atuação como Edward Mãos-de -Tesoura, e Jack Sparrow. Mas sua brilhante carreira começou quando Nicolas Cage conseguiu testes para seu primeiro papel:A Hora do Pesadelo, em 1984.
De lá pra cá, atuou em cerca de mais de 40 trabalhos. Isso mesmo. Muito não acham. Em sua filmografia, temos filmes como Don Juan Demarco, O Bravo (dirigido e roteirizado por ele mesmo), O Último Portal, A lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Chocolate, Do Inferno, Profissão de Risco, Era Uma Vez No México, O Libertino, A Série Piratas do Caribe, seu mais recente trabalho Inimigos públicos, dentre vários outros filmes de qualidade.
Sua lista também inclui papéis que rejeitou para não ficar entre as estrelas de Hollywood, como por exemplo, Entrevista Com o Vampiro, em que Tom Cruise ficou com o papel e Vel
ocidade Máxima, no qual Keanu Reeves teve sua vez.
Enigmático, mas contagiante, este excelente protagonista é bastante atarefado. Par
a o futuro, lhes são reservados papéis em O Diário de um Jornalista Bêbado (2010), Alice no País das Maravilhas (2010) e para quem simpatiza-se com Jack Sparrow, em 2011, voltará na pele deste pirata que definitivamente o consagrou, em Pirates Of The Caribean: On Stranger Tides. Ótima notícia para os fãs da Saga.
Podemos falar e falar de Johnny, que sempre deixaremos algo para trás devido à carreira exuberante que ele possui.
Além de tudo, como eu disse inicialmente, Deep é um guitarrista dos bons. Está cotada sua participação no retorno da banda Babybirds, no próximo dia 12, no Hoxton Bar e Cozinha de Londre
s.
Para quem não acredita neste fato, acrescento que Johnny tocou com a banda Oasis na música Fade In-Out que entrou no terceiro disco da banda: Be Here Now. Seus trabalhos envolvendo música, também são inúmeros. E para os que ainda continuam céticos com o desempenho do ator, deixo-les, por fim, um vídeo de Deep, tocando com ninguem menos que Iggy Pop. Divirtam-se:




Johnny Deep, sem dúvidas é um homem cheio de talentos.


Assim Disse Jack Fey...


3 comentários:

Anônimo disse...

Ele realmente é mais lindo e perfeito do que eu imaginava! ai ai...*.*

Magdalene de Pompadour disse...

Grande Depp! Sou fã dele desde criança. Edward mudou minha infância!^^
Adooooooooooooooooooro Johnny!

Adorei o post Jack, supremo!^^

Carla disse...

Aiaiaiai Jhony ... Perfect Man ... O filme pode até ser ruim mas, com Jhony fica D+ Huahuahuahua