quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Psicodélico - Prazer Em Meio Às Trevas

Por Jack Fey

Para dar um pouco mais de diversidade para o blog, fui atrás de textos para atrair também o público, que assim como eu, gosta de coisas góticas. Tão logo encontrei este texto de um amigo amador.

Desfrutem:

Prazer em meio às trevas
(Adão Alves de O. Fh)

A solidão beija-me novamente
Seus lábios gélidos tocam os meus
Ela nunca me abandona
Ela jamais me deixará

Não sei por que estou aqui
Não sei por que meu coração é esmagado dessa maneira
Sinto-me cansado
Mas é o preço a se pagar por amar alguém

O amor é uma chama
Que incendeia tudo ao seu redor
A vida queima
Meu peito arde

Longe do amor
Em meio ao meu quarto escuro
Encaro aquele rosto da cor da neve
Sinto o cheiro de seu desejo

Aqueles lábios negros beijam meu corpo
O frio de seu beijo arrepia os meu pelos
Em pouco tempo me entrego
Tudo o que posso sentir é o prazer que emana de sua boca

Aquele frio congela meu peito que antes queimava
Eu esqueço o mundo assim como ele me esquecera
Escuto baladas sobre a beleza do amor
E deito-me ao lado da jovem pálida

Seus braços me envolvem com carinho
Suas pernas nuas deslizam sobre as minhas
Seu corpo aperta-se contra o meu
Seus lábios me dominam

Olho no fundo dos seus olhos
É assim que ela me conquista
Seus gemidos de prazer ecoam pelo quarto vazio
Suas unhas perfuram minhas costas

O suor escorre de meu corpo
São gotas geladas
É como se eu estivesse morto
Porém cheio de prazer

Ela agora dorme em meus braços
Adormecerei admirando sua face pálida e graciosa
Sentindo seu perfume misturado ao cheiro do pecado
Quero acordar sentido o peso de seus seios sobre o meu corpo

Espero que tenham gostado.

Assim disse Jack Fey...

2 comentários:

Magdalene de Pompadour disse...

É preciso cumprimentar o amigo amador. Escreve bem! Ótimo postar isso, Jack, pois tenho certeza q muitos apreciarão, como eu!^^
=*

Jack Fey disse...

thank you magdalene! Cumprimentarei o amigo por ti! ele ficará lisongeado!