terça-feira, 3 de novembro de 2009

Games Reviews - Saw

Por Jack Fey

Saw


Agora, para os Nerdes que estavam
considerando-se deixados de lado por não haver contéudo próprio para eles, trago um lançamento da Konami, que pode, ou não, fazer um grande barulho.
Estou falando do jogo Saw, que é bas
eado na série Jogos Mortais. Lançado em 06/ 10/ 2009 (não faz tanto tempo assim), este jogo está disponível para as plataformas XBOX 360, PS3 e PC, caracterizado como um jogo de Ação.
A história possui como centro o detetive David Tapp, que acorda em um asilo abandonado, pois fora capturado pelo seu antigo rival: Jigsaw.

Sua obsessão para capturar este Serial Killer consome as enerias do detetive além de arruinar seu casamento, resultando no divórcio, desequilíbrio mental e abandono. Como não há nada tão ruim que não possa piorar, sua carreira foi destruída enquanto ele observava seu parceiro e amigo de longa data morrer preso em uma das armadilhas de Jigsaw.
Agora é Jigsaw quem está no comando. O detetive Tapp deve jogar o jogo do assassino que ele investiga há anos para que consiga fugir. Obviamente que para isso ele deve sobreviver a armadilhas e enigmas impostos por Jigsaw a ele e a outros.
O interessante é que cada vítima possui uma ligação obscura com Tapp.
Decorrente desta trama, qual será o desfeixo desta trama? Conseguirá Tapp salvar todos e escapar das armadilhas de seu inimigo? Poderá ele se tornar mais paranóico com isso?
As respostas são vocês que encontrarão
jogando este belíssimo jogo.

Características do Produto:
* Armadilhas Letais - Jigsaw tem um desafio colocado para fora das armadilhas torturantes para vários inocentes. Apenas você pode-se colocar entre eles e a morte mais brutal imaginável. Você deve pensar e agir rapidamente, pois o tempo está correndo.
* As escolhas de Consciência - O jogador é forçado a fazer difíceis escolhas morais. Q
uem vive e quem morre no jogo é determinado pelas escolhas do jogador.
* Mistérios revelados - Os jogadores
irão descobrir a origem de Jigsaw e por que ele dedicou sua vida aos jogos, ao mesmo tempo, descobrir o que aconteceu com os personagens do filme Jogos Mosrtais (o primeiro).
* Uma Ecologia de Terror - O asilo em que Jigsaw tem prendido você é abandonado, mas está longe de ser vazio.
É um mundo vivo de horror povoada por asseclas de Jigsaw e as almas insanas que torturam... e elas não têm nenhuma intenção de deixá-lo sair.

Trailer do Jogo:



ScreenShots:



Classificação etária:



Mais Informações: Site Oficial

© Konami Digital Entertainment. KONAMI is a registered trademark of KONAMI CORPORATION. The ratings icon is a registered trademark of the Entertainment Software Association.

Microsoft, Xbox, Xbox 360, Xbox Live, and the Xbox LIVE logo are either registered trademarks or trademarks of Microsoft Corporation in the U.S. and other countries.

"Playstation", "PLAYSTATION" and the "PS" Family logo are registered trademarks of Sony Computer Entertainment Inc. The online icon is a trademark of Sony Computer Entertainment America Inc.

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: