quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Delírios Poéticos...


Já que meu caro Lord Jack Fey inaugurou a sessão literária gótica( de próprio punho...)Um poeminha de Lady Aradya...


Quem percebe a suavidade da noite entre a multidão?
Quem percebe o brilho das estrelas na solidão?
Quem se banha no luar do céu?

Eu!

A dama solitária
A que nas sombras vaga,
A que da essência vital vive...
Eu!
A vampira!

Nas sombras sou rainha.
De sua essência faço a minha.
Que há de mais doce,
Além de fazer de seu sangue,
Minha eterna existência?

E vós, doces e amáveis tolos,
Sob a beleza da noite,
Ignorando o monstro que, também, sou..
Tomam me por qualquer uma,
Encantados com minha beleza
Sem enxergar minha terrível natureza...
Realçada sob a luz da lua...
Incautos, descansem em paz
Exangues em meu abraço
Adormecidos entre as murchas

E pálidas rosas de meu pétreo leito..

2 comentários:

Magdalene de Pompadour disse...

Eita povo talentoso!Belíssimo Lady, belíssimo!
=*

Jack Fey disse...

Lady, um dia irei escrever como vc... Mas sera mto dificil

fico fantástico!!!!!!!!!

bju

XUXU

hehehhe