sábado, 25 de setembro de 2010

A Morte Pede - Capítulo 7

Por Jack Fey

Olá pessoas! Ainda aguardo emails de vocês! Apartir de hoje, poderei postar com mais calma! E assim terão mais conteúdos. Vou falar de muitas coisas, então, aguardem. Espero que de tudo certo!

Vamos a mais um capítulo de sábado!

Capítulo 7 - Dentro do Fogo


Pearl abriu seus olhos. A claridade começava a tocar-lhe o rosto. Acabara adormecendo ali, no cemitério. Estava encharcado e acompanhado. Isso mesmo, o zelador do cemitério estava de pé ao lado de Pearl, "cutucando-o" com o cabo de sua enxada.
- Vamos Guri! Acorde!
- Pe... Pe... Perdão... - Disse Pearl enquanto se levantava exausto e dolorido por dormir naquele lugar, aquele chao duro e sujo.
- Como entrou aqui moleque? - indagou rispidamente o pançudo zelador.
Pearl Jones Fredikinson Junior, mostrou sua identidade e apontou para o túmulo onde podia-se ler: Peral Jones Fredikinson.
- Vim ver meu pai.
- Visitas apenas são permitidas À luz do dia. Não está ciente dessas condições?
- Sim mas foi atípico. Senti muita saudaade e uma obrigação de vir aqui. é como se fosse a última vez que eu pudesse aparecer nestas dependências. Não tinha má intenção em momento algum.
- Sei, você e seus amigos góticos têm me dado muito trabalho vindo aqui à noite. Faça o seguinte. Vá para casa e tome um bom banho, que tal?
- Boa idéia senhor!
Pearl cumprimentou o roliço homem e partiu, em direção às portas do cemitério. Horas depois estava debaixo da ducha quente, escutando sua mãe, Mary, preparar o café. Ela havia ficado demasiadamente preocupada com o estado de Pearl. Graças a sua mente aberta, ele conseguira fazer com que sua mãe entendesse que tudo não passara de uma balada na chuva.
A água quente queimava como fogo as costas tatuadas de Pearl. E dentro do fogo ele refletia sobre os seus sonhos com anjos. E riu. Como poderia ser tolo e ter um sonho daqueles.
Mas seu peito queimava como se aquilo fosse real. Saiu da água quente, se enxugou e logo estava vestido com suas roupas geralmente pretas. Deitou em seu leito e Dormira por horas. Quando acordou, alimentou-se, trocou de roupas, colocou uma bota e saiu à luz do luar. Sem rumo, sem direção. Seu peito acelerado. Sua vida intacta.

Que segredos guarda este homem?

Fique sabendo no próximo sábado!

Não leu os outros capítulos? Leia aqui!

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: