segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coluna de domingo para se ler na segunda - A culpa é sua e de mais ninguém!

Por Jack Fey


Escutei milhares de vezes pessoas dizerem: "a culpa é minha e a coloco em quem eu quiser"! Cada uma que se ouve. Sabe bem que na realidade não é bem assim que acontece. A culpa é sua, mesmo que não seja sua. Deu pra entender?

Vacilam com você e em um piscar de olhos vocÊ É O CULPADO! Sentenciado, não há maneiras de respaldar seu micro ego errante. E você se afunda e afunda. Tenta, Obviamente o apoio daqueles que dizem amá-lo... A CULPA É TUA! tão somente tua que o problema é como você trata as pessoas.

Não entendo muito bem a raça humana. Se você maltrata alguém, tá errado, se respeita e demonstra carinho, elas confundem tudo. WTH? Vai ler um livro de auto ajuda amigo!

Não o faça, por amor a você mesmo, sei lá. Faça como quiser. Me parece que aqueles autores entram na sua mente pra fazer você se sentir feliz e alegre mesmo em condições desfavoráveis. Sabem que isso não passa de um golpe capitalista. Até nas suas emoções está envolvida o maldito dinheiro! $$$$$$$$$$$$$

Fato, uma pessoa triste é uma pessoa pouco produtiva. Enquanto se trata de apenas uma, tudo bem, mas se a massa ficar toda triste, serão muitos operários produzindo pouco. Aí enchem seus miolos com palavras positivas.

Quem nunca passou por algo motivacional em seu trabalho? Algo pra levantar sua moral e fazer você produzir e produzir. Te esquecem como ser humano e te tratam como mercadoria.

Duvida?
Opção sua...

Mas vale a pena pensar na culpa, que sempre será sua, mesmo você sendo o prejudicado, e as pessoas próximas, vão lhe dar "esporros" dizendo que é para o seu bem.

Balelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Você tem duas opções:

1. Acreditar e fazer acontecer, fazer seus sonhos se realizarem ou se contradizer com a sociedade em seu beneficio;

2. Se conformar que é um mero fantoche de grandes empresários;

Qual escolhe?

A profissão é mais importante que a integridade não é mesmo?

E a culpa É sempre sua e de mais ninguém!


Você se abate com isso?

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: