domingo, 19 de setembro de 2010

IHAIuhiUAhiuHaiuHiuAHiuH - Restart é uma piadaaaa

Por Jack Fey

Fonte Cifra Clube News


Restart é vaiado pela plateia na cerimônia do Video Music Brasil 2010

Apesar das vaias o Restart levou cinco prêmios no VMB

Quem achou que o Restart seria a estrela do VMB 2010 teve uma surpresa. Apesar do grupo ter levado cinco prêmios na cerimônia desta quinta-feira, o público não ficou feliz em ver os coloridos triunfarem e vaiou o Restart.

Em certo momento era possível escutar a plateia gritando "ei, Restart, vai tomar no c...". O assunto "Restart vaiado" é desde ontem um dos mais comentados pelos brasileiros no serviço de microblog Twitter.

Apesar da previsibilidade dos resultados da premiação, o evento foi bem executado pela MTV Brasil e teve como sensação da noite a culinarista e apresentadora Palmirinha, de 79 anos, que apresentou o show da banda Capital Inicial ao lado dos "colírios capricho" e foi ovacionada pela plateia presente no Credicard Hall.

O vídeo da vaia ao Restart pode ser visto a seguir:


Pelanza, tá no inferno, abraça o capeta!

Realmente o cenário EMO foi radicalizado com essa revolução de banda, que parou de vestir preto e começou a se colorir...

Para quem não sabe nada de música, Emo existe desde 99, se não falha a memória de um livro sobre rock que li há uns dois anos, porém eles apenas foram descobertos em meados de 2006 comparados mais com roupas e franjas que com o estilo de música.

Existem bandas emos que eu particularmente aprecio. A.F.I e Angels and Airwaves. Isso é emo verdadeiro, o resto, é mídia.

Fica aí a dica...

Assim Riu Jack Fey...

0 comentários: