segunda-feira, 29 de março de 2010

Art Rock Nerd Candies: Desafio das Listas

Salut amis!
Estive lembrando de quando começamos esse blog e uma postagem específica me fez ter uma vaga idéia.
Para quem não sabe, nossa terceira colaboradora desse blog passou no vestibular e está em outra cidade com a vida correndo a mil em mudanças e estudos. Queria muito que Lady Aradya de Rowan pudesse estar aqui conosco para participar da proposta que tenho em mente, mas não será possível, pelo menos não agora e sim até que ela encontre tempo e disponível internet para voltar a postar coisas legais aqui comigo e com Jack Fey.



Voltando a idéia de posts antigos, certa vez meu colega Jack Fey fez uma lista de 11 vocalistas que agradavam os ouvidinhos dele. ^^ As mocinhas foram postadas num esquema simples: foto + algum resuminho sobre as moçoilas + um vídeo das mesmas. Para quem não viu confira o link aqui.
Eu, muito sem graça e "copiona" (XD) abusei da idéia do Jack e fiz também uma listinha, que para mim foi simples pois vocais femininos são poucos no meu panteão. Meu panteão perigoso seria os vocais masculinos! ^^
Inclusiiiiiive, euzinha comentei exatamente essa minha preferência no post "copista" que fiz e pode ser conferido aqui.


Pois é aí que chego no ponto X da questão: eu pensei em voltarmos com essas listinhas básicas. Jack lançou o desafio das Vocalistas no início de nosso blog e para estabelecer um diálogo divertido entre nós dois, vamos fazendo pequenas listas "desafiadas" (no bom sentido) um para o outro.

O que me diz Sir Jack Fey? ^^

Já aviso que, aceitado o convitinho, Jack que fez a primeira lista das garotinhas vocalistas , eu que farei a próxima primeiro, Jack fará em resposta da minha um post e estipulará outra lista em desafio a mim, eu respondo e mando outra lista, assim por diante. Correto?
Jack: já tenho a primeira lista em mente. Assim que vc responder, já coloco o "desafiozinho" pronto, postado aqui, para que possamos começar. ^^

E também ressalto: leitores, vcs sabem o nosso email (artrocknerdcandies@gmail.com), e aceitamos todo o tipo de sugestão de listas que queiram ver por aqui. Simples: basta que escrevam no assunto "dica para desafio das listas" que automaticamente, quando for a minha vez (daí o email é magdalene.de.pompadour@gmail.com ou podem escrever ao email do blog estipulando quem deve ser o primeiro a postar a lista sugerida por vcs, se sou eu ou Jack, ok? ) ou a vez de Jack, colocaremos aqui no blog.

Au revoir amis! Au revoir Jack! ^^

1 comentários:

Jack Fey disse...

Magdalene my daarling! Claro que eu aceito o desafio! Já estou excitado (no bom sentido XD) esperando pela sua lista desafiadora! Vamos ver o que sai dessa sua idéia!

E parabéns pela atitude! adorei a idéia! Essa é minha querida Magdalene!

E pessoas, contamos mesmo com a participação de todos!

Ansioso, ansioso, ansioso, ansiosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo