sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Boletim Alviverde

Por Jack Fey

O fato de ser canhoto e ser "da casa" agradou Muricy Ramalho quando questionado sobre o retorno de William ao time Alviverde. William estava afastado a dois anos devido à uma descoberta de um problema cardíaco.


E então Senhor Muricy, onde estão nossos camisas 9 e 10? Seguimos com apenas dois jogadores novos e nosso técnico diz que é apenas questão de fazer contratações sem tumultuar muito. Contratações sem barulho. Mas, cade os centro avantes que nosso time ainda não tem? Vagner Love, "pipocou", E Robert tem problemas com a federação mexicana. Nada de muito grave, apenas papéis burocráticos. MAs que podem custar uma partida do campeonato paulista. Vamos começar sem centro avantes Professor Murici?


E ainda temos a novela Kléber. Obviamente a diretoria recusa envolver Diego Souza na negociação para trazer o jogador. Porém foi recusado uma oferta de 4 milhões por 40% dos direitos federativos do atleta o que deixa uma margem mínima para que seu retorno ao Palestra seja firmado. Agora, nosso "Lovinho", pode se preparar que o CSKA precisa de um jogador na sua posição, então... Nada de Flamengo. Será? E aí Obina? Vai ser banco ou vai estar ao lado do imperador?

Ainda indignado, assim disse Jack Fey...

0 comentários: