sábado, 7 de agosto de 2010

Pinturas feitas por um garoto de 8 anos

Salut amis!
Primeiramente gostaria de agradecer ao Jack por ter aceitado postar sua arte e dividir conosco algumas de suas obras. 

Hoje vou falar de algo mais belo e instigante que encontrei esses dias. É sobre um garoto de 8 anos que pinta maravilhosamente bem.
É exatamente o tipo de obra que mais me chama a atenção e logicamente a que mais admiro. As obras são assinadas pelo jovem britânico Kieron Williamson:


 Pessoas do mundo inteiro tem procurado as obras de Kieron e estão pagando valores altos por quadros feitos pelo garoto de apenas 8 anos. Em sua última coleção foram vendidas 33 pinturas em apenas 30 minutos a um valor total de 150 mil Libras Esterlinas (pouco mais de 421 mil Reais). O garoto gosta de pintar paisagens e Kieron diz que gosta de pintar pela manhã, antes de ir a escola e também quando volta para casa, mas agora que está de férias pode fazer isso em tempo integral. Ele pinta geralmente 6 quadros por semana e já existe uma lista de espera com mais de 700 pessoas registradas para comprar um original.


Kieron realmente tem um talento nato. Guardem esse nome, que com 8 anos já faz belíssimas obras como as que selecionei e que estarão a seguir, imaginem quando estiver em idade de cursar uma faculdade de artes plásticas e se tornar um adulto profissional?
Estou plenamente encantada com a obra do garoto, porque ele pinta paisagense do jeito que eu adoraria pintar. Frustrada, sei que me falta exatamente aquilo que ele já nasceu com: o talento.
Acompanhem algumas de suas obras:











Vcs podem conferir mais sobre Kieron a partir de seu site oficial. Basta clicar aqui.
Au revoir!

0 comentários: