sábado, 7 de agosto de 2010

Música - Mike Portnoy no Avenged Sevenfold

Por Jack Fey

Como Falei recentemente, o baterista da banda Avenged Sevenfold veio a óbito. Não foi com um sorriso no rosto que fiz tal colocação, pois sou um fã da banda.
No entanto, para substituir o músico (Jimmy), veio a notícia de Mike Portnoy estaria como baterista da banda. Vejam algumas notícias interessantes


Por whiplash

Como todos devem saber, o baterista do AVENGED SEVENFOLD faleceu recentemente. Sendo assim, a banda chamou o baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, para tocar as partes da bateria no novo álbum, que está sendo gravado em Los Angeles.

Sobre o assunto, a banda soltou uma nota:

"Eu quero que nossos fãs saibam que o Jimmy (baterista falecido da banda) está em nossos corações, e a nossa jornada em gravar acabou de começar oficialmente. Nós pedimos ao baterista favorito de Jimmy, Mike Portnoy, para gravar em nome dele. Mike disse que seria uma honra e sem questionar que era isso que Jim gostaria.

É reconfortante para nós que alguém como Mike, que sem dúvida é reconhecido como um dos melhores bateristas atuais do mundo, mantém tanto respeito e adoração às habilidades de Rev (apelido do baterista falecido da banda). Apesar de que nunca mais será o mesmo sem o nosso irmão ao nosso lado, sua essência vive em nossos corações e através da música que ele ajudou a criar.

Ele era uma lenda antes de qualquer sucesso ou qualquer porcaria, e nós estamos super entusiasmados em trazer isso aos nossos fãs, e especialmente para o Jimmy."

E sobre o assunto, Mike Portnoy também comentou:

"Mesmo sobre circunstâncias normais, eu ficaria feliz em ajudar esses caras de qualquer jeito, porque eu acho que Avenged Sevenfold é uma puta banda. Mas sobre essas tristes e trágicas circunstâncias, eu devo dizer que eu estou realmente honrado em ter sido convidado a tocar com eles, e eu nem tive que pensar duas vezes para dizer sim!

Esses caras são uma família verdadeira e é uma incrível experiência emocional estar aqui com eles pela primeira vez desde a perda do irmão deles. Mas eles me receberam super bem na família com os braços abertos e há um entusiasmo verdadeiro em fazer este álbum com eles.

Eu estou lidando com a minha participação neste albúm com o mais intenso respeito à memória de Jimmy e tentando fazer as partes de bateria deste albúm as melhores possíveis, assim como ele escreveu e queria que soassems deste jeito.

Eu quero que os fãs deles saibam que não quero o lugar dele. Eu estou apenas tocando para eles, por ele.

Mike Portnoy".

Por Terra música

Mike Portnoy gravará disco com Avenged Sevenfold
Quem assume as baquetas para a gravação do sexto álbum da banda é Mike Portnoy. O músico também toca na banda de metal progressivo Dream Theather e é considerado um dos bateristas mais habilidosos do mundo.

"Jimmy estará sempre em nossos corações, mas a nossa viagem para registrar o novo álbum começou oficialmente", disse a banda em comunicado no site oficial. "Pedimos ao baterista favorito de Jimmy para realizar o registro em nome dele e Mike disse que seria uma honra".

Mesmo se declarando animada para a gravação, a banda diz que não será como antes. "Não será igual sem o nosso irmão ao lado, mas a sua essência vive em nossos corações e através da música que ele ajudou a criar."


E quem desejar poderá vê-los no Brasil...

Por CifraClubNews

Avenged Sevenfold é confirmado como atração do festival SWU

O Festival SWU confirmou a presença do Avenged Sevenfold, banda americana de rock, como atração do dia 11 de outubro.

O grupo acabou de lançar o disco "Nightmare", quinto álbum de estúdio da banda, que tirou o Eminem do topo da parada Billboard 200 dos discos mais vendidos no mercado americano.

o SWU acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro em Itu, no interior de São Paulo. Entre as atrações já confirmadas para o evento estão o Rage Against The Machine (9/10), Mutantes (9/10), Kings Of Leon (10/10) e Linkin Park (11/10).

Os ingressos para o SWU serão vendidos a preços promocionais até o dia 13 de agosto. As entradas podem ser adquiridas pela internet ou pelo telefone 4003-1212. Mais informações no site oficial do SWU.

Veja abaixo os preços;

PREÇO PROMOCIONAL /DIA
(válido até 13 de agosto)

Pista Comum
R$ 95,00 (meia entrada)
R$ 190,00 (inteira)

Área Premium
R$ 280,00 (meia entrada)
R$ 560,00 (inteira)

PREÇO CHEIO /DIA
(a partir de 14 agosto)

Pista Comum
R$ 120,00 (meia entrada)
R$ 240,00 (inteira)

Área Premium
R$ 320,00 (meia entrada)
R$ 640,00 (inteira)

PASSAPORTE
Os valores dos passaportes são equivalentes à soma dos ingressos dos três dias do evento a preços promocionais. A venda do passaporte começará no dia 2 de agosto.

Pista Comum (para os 3 dias de evento)
R$ 285,00 (meia-entrada)
R$ 570,00 (inteira)

Pista Premium (para os 3 dias de evento)
R$ 840,00 (meia-entrada)
R$ 1.680,00 (inteira)


Assim disse Jack Fey...

0 comentários: