quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Brasil fará amistoso com a Alemanha em agosto de 2011

Salut amis!

Usualmente quem comenta de futebol aqui no ART ROCK NERD CANDIES é Jack Fey, maaaaaaaaaaaas... Podemos abrir uma vaguinha para essa que vos escreve?
Merci! ^^ 
A notícia foi retirada do Yahoo Brasil:

A Federação Alemã de Futebol (DFB, na sigla em alemão), anunciou em seu site oficial que agendou um amistoso com a seleção brasileira para o dia 10 de agosto de 2011. A partida será disputada em Stuttgart, na Mercedes-Benz Arena. O estádio, que está sendo reformado, terá capacidade para 60.000 torcedores.
Para o técnico alemão Joachim Low, o amistoso contra os brasileiros será um teste importante para as duas equipes. "Esta partida é um clássico do futebol mundial, estamos muito contentes. Nós estávamos buscando um jogo importante como esse. Será um bom teste para as duas equipes", afirmou o treinador.
O jogo contra os alemães será mais um que o Brasil fará em território estrangeiro. Isto ocorre devido a um acordo com a FIFA e os clubes europeus, que limita a apenas um os jogos da seleção fora da Europa por temporada. Para Ricardo Teixeira, presidente da CBF, as reformas dos principais estádios do país para abrigar jogos da Copa de 2014 também são um empecilho para jogos no país.
O próximo amistoso do Brasil, que marcará a estreia do técnico Mano Menezes, está agendado para a próxima terça-feira, em partida contra os EUA, no New Meadowlands Stadium, em Nova Jersey, às 21h (de Brasília).

Eu gosto do técnico Mano Menezes, apesar de torcedora do São Paulo Futebol Clube. Acho um cara íntegro. Íntegro até demais para se filiar a Ricardo Teixeira e trupe da CBF. Mas Seleção Brasileira não move o meu mundo. Nos últimos anos se é Copa do Mundo e/ou Euro Copa eu sou Alemanha. 
Há alguma dúvida para quem vou torcer nesse bendito amistoso? 



De qualquer forma, será uma prova de fogo. 
Au revoir!

0 comentários: