sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Como Magdalene sugeriu...

Por Jack Fey

Seguindo a idéia de Magdalene que fez um post belíssimo sobre arte gótica, cá estou eu para mostrar um poko da minha arte. Ela é meio simplória. Uso diversas tecnicas, sejam elas agradáveis ou não, eu faço como quero. Então aqui estão sete dos meus desenhos. Os primeiros sete que fiz. hoje em dia já refinei a técnica e consigo fazer as coisas melhores.

Além disso, acabo de me lembrar que devo um desenho para Magdalene...

Seguem algumas imagens que foram colocadas o logo do blog...

Saya - Meu primeiro desenho no Photoshop

Um grande amor...

Uma grande banda...

Uma pessoa que já fora uma grande amiga

Uma Grande amiga...

Era pra ser a ilustração de um livro de um cara que se proclamou meu amigo.
Ele se queixou de mim, parei com os projetos...

Uma garota simpática

Então é isso pessoal. São alguns dos meus desenhos. Claro, não são tão legais, mas foram os primeiros que fiz sem saber usar o programa... Mas ando estudando isso um pouco para melhorar meus traços, afinal de contas, preciso disso num futuro próximo...

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: