domingo, 29 de agosto de 2010

Desafio das Listas - 10 cenas deprimentes

Por Jack Fey

Perdi o desafio passado! Mas fico feliz, pois desempatamos a disputa, e assim, ficará mais competitivo. Os dois sempre ganhando não estava tendo graça, mas agora ficou melhor!

Pena que apenas uma pessoa votou...

Seria bastante interessante se todos que fizessem a leitura dessem um clique na enquete. É rápido e indolor. Apenas para sabermos qual lista fora mais adorada pelos nossos leitores.

Tenho monitorado o blog e temos cerca de 140 acessos diários até as 18h30min que é o horário que eu vou para o trabalho. Enfim, estimo cerca de 160 acessos por dia. Assim sendo, se metade dos leitores que entram num dia votassem já estaria satisfeito.

Eu bem imagino que o site de buscas joga bastantes acessos no blog, mas para saber a quantia de pessoas que freqüentam sempre nosso reduto virtual, seria bom votações bem como comentários em postagens.

Mas enfim, voltemos ao desafio das listas! Hoje é minha vez de escolher o tema...

Estou numa fase meio depressiva da minha vida... Algumas coisas tem me afetado muito. Eu costumo ouvir música de acordo com meu estado de espírito. Aí você me diz: isso foi o tema escolhido pela Magdalene no desafio anterior... Bem é isso mesmo. Mas o meu desafio seria diferente devido a esse fator. Eu poderia escolher as 10 músicas mais depressivas... Mas a minha lista seria quase igual a que coloquei anteriormente... Então que seja:

As 10 cenas mais tristes em filmes/ seriados/ animes/ desenhos!

Tá valendo tudo meu caro!

Eis a minha lista...

Bônus:

Amor boca suja

Triste porque é uma declaração de amor não correspondido, mas é mais engraçado porque a mina chinga pra #%$#%¨$

Aiuehiaheiaheihaeiaheiuhaiuaheiuaheiuha

É uma declaração de amor ou uma ameaça?

10º Lugar

Watchmen - Funeral do Comediante

Esse vídeo me causa uma grande tristeza, vide a música de fundo, Simon and Garfunkel - The Sound Of Silence... Apenas achei esse vídeo em uma qualidade ruim, pois os demais estavam indisponíveis para incorporação.

9º Lugar

One Tree Hill - Funeral do Quentin

One Tree Hill, ou como muitos gostam de chamar no Brasil, Lances da vida, é uma série que eu assisti até a sexta temporada. A sétima virou algo ruim... Mas eu notei esta cena, de quando enterram o Quentin, assassinado injustamente.

8º Lugar

Halloween o início - solidão de Mike

Nesta cena o garoto Mike Meyers, que futuramente se tornaria um assassino esta solitário, é onde eu compreendi a trsiteza que emanava do garoto. Sua mãe era uma striper, seu pai um vagabundo, sua Irma mais velha, uma %¨&*, e sua irmã mais nova era a única que ele protegia, ‘de certa forma’

7º Lugar

Dexter - cena final da quarta temporada

A Morte de Rita

Esta cena foi chocante pra mim, quando vi, não acreditei. Fora assim que terminara a quarta temporada da série. E assim como Dexter, seu filho estava empoçado no sangue da mãe... Por mais que Dexter fosse um cara sem sentimentos, me coloquei no lugar dele e pensei: e se fosse eu? E não sei o que faria...

6º Lugar

Rei Leão - A Morte de Mufasa

Que atire a primeira pedra quem nunca chorou vendo rei Leão... A Morte de Mufasa foi a mais triste...

Deixo dois vídeos. A Morte de Mufasa completo:

E um tributo com Apocalyptica - Death Zone:

5º Lugar

Meu Primeiro Amor - Funeral de Thomas

Afe, nem me zoem por isso. Sei que todo mundo chorou vendo essa cena...

4º Lugar

Harry Potter e a Ordem Da fênix - A Morte de Sirius Black

Pra quem viu somente o filme, não sabe o quanto essa morte fora triste no livro... Esse vídeo dá um flash back em algumas cenas tristes da saga:

3º Lugar

Gantz (anime) - A Morte de Kishimoto

Tahhhhhh

Mais uma morte... Mas a cena não é triste pela morte em si. Também, mas o que acontece. Katou estava prestes a morrer, Kishimoto se lança para salvar Katou e acaba morrendo. Porém ela diz a kurono, que é um personagem que amava ela, que agradecia a tudo que o Kurono fizera por ela, mas que ela queria passar seus últimos momentos com katou e era ele quem ela amava. Imagine você ouvindo isso da pessoa que você ama. Acredite, não é bom. Mas no Mangá ele depois se apaixona pela Tae... Que também morre, mas ela consegue ressucitar ela =)

2º Lugar

Vanilla Sky - A Cena final

Depois de descobrir que está morto, o personagem interpretado por Tom Cruise descobre que sua vida fora toda uma ilusão criada por uma indústria apedido dele. Isto é, quando ele morresse, continuaria a vida como ele sempre desejou. Enfim, no fim do filme ele descobre que é um estado de transe e que sua amada, nunca o amou, ela sequer o beijou alguma vez em vida. Tudo o que ele acreditava fora tudo ilusão...ainnn Essa é a cena mais triste, mas o filme a seguir é todo triste, deixo em primeiro, mas esta sim é a tristeza das tristezas...

1º Lugar

Cidade Dos Anjos

Esse filme inteiro é uma tristeza... Digo no sentido literal da palavra. O filme é bonito, mas muito, muito triste. A cena da morte a mais triste. É o que eu penso mesmo, desistimos da imortalidade por amor, mas mesmo assim, não podemos usufruir do amor por completo. Porque? Eu não sei, mas é assim nos filmes que mostram a verdade. É assim na minha vida. E por isso é a primeira colocação das grandes tristezas. Essa, uma grande tragédia do amor...

Espero que tenham gostado. Lágrimas escorreram ou não? Tem muitas outras cenas tristes por aí... Essas foram as que lembrei...

Assim disse o triste Jack Fey...

0 comentários: